More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 70
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do final gente, partes em destaque do texto, mas acho que todo mundo já sabe disso, né? rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/70

Sentei na sala do diretor e fiquei encarando meus tênis, nossa eles bem que precisavam ser trocados.

-O senhor tem cigarro aí? Estou estressada. – falei erguendo os olhos e encarando-o.

-Às vezes acho que se esquece de com quem está falando senhorita Backer. – o diretor falou rápido. – acho que pensa que está falando com algum dos seus amiguinhos.

Eu revirei os olhos.

-Pode desenvolver e me dizer logo qual é o meu castigo, por favor?

Ele ficou me olhando fundo.

-Se quiser te mando uma foto depois. – falei rápido. – sério para de me olhar assim está me assustando.

-Eu nunca vou entender as suas oscilações de comportamento mocinha. – ele começou e eu tive que respirar fundo para não começar a dormir na frente dele, lá vinha mais um discurso moralista chato. – um dia está maravilhosa, uma aluna exemplar, no outro se transforma.

-Talvez eu seja bipolar. – falei rápido.

-Talvez seja psicótica.

-Quem sabe? Sabia que só descobrem os psicóticos de verdade quando eles surtam? Sei lá, entram atirando nos lugares?

Ele ficou me encarando.

-Isso foi uma ameaça?

-Seria se eu fosse psicótica, mas como não sou...

-Ei o que aconteceu lá fora? – Zayn se aproximou do Harry quando ele sentou em sua cadeira.

-Não viu a Lizzy em cima da Megan?

-Vi e é exatamente por isso que estou aqui. O que aconteceu?

-Não sei ela simplesmente surtou, a Lizzy tem disso de vez em quando.

-Não seja tonto Styles.

-Não estou sendo Malik.

-Sei que aconteceu alguma coisa entre você e a Lizzy.

Harry sorriu e o encarou de perto.

-Seu sonho se tornou real Zayn, eu pedi para a Lizzy se afastar de mim e quer saber? Acho que ela aceitou até que muito bem, estamos oficialmente proibidos de nos ver.

-Do que está falando? – Zayn o encarou.

-A mãe dela simplesmente decidiu que não sou mais companhia aceitável para a filha dela, portanto...

-Isso não pode ter partido do nada, o que vocês fizeram?

-Nada.

-Harry.

-Zayn não fizemos nada, ela simplesmente nos proibiu de nos ver ponto final, você não precisa mais se preocupar com a Lizzy indo lá em casa a noite ou o oposto, estamos afastados.

Zayn o encarou enquanto Harry se aconchegava em sua cadeira, aquilo de certa forma era um alivio.

-Ele só quer falar com a minha mãe e disse que quer que eu faça terapia, grande bosta. – falei quando encontrei o pessoal na hora da saída. – não vou para merda de terapia nenhuma, já fiz isso minha vida toda, para mim chega.

-Não sabia que tinha feito terapia. – Zayn falou me encarando.

-Durante anos. – Harry respondeu enquanto caminhava de cabeça baixa.

-Não precisa responder por mim Styles, se me lembro bem você não fala mais comigo.

Ele ficou quieto.

-Vai ficar esse clima horrível entre vocês dois? – Aline nos encarou. – o que está havendo?

-De hoje em diante eu e o Styles não somos mais amigos. – falei rápido.

-Do que está falando? – Debby me encarou.

-Simples assim Debby isso não precisa de explicação, seu amigo simplesmente decidiu que quer ficar longe de mim.

-Sua mãe me mandou fazer isso.

-E desde quando escutamos o que ela diz? Por favor, Harry.

Ele não disse nada, apenas jogou a mochila nas costas e entrou no ônibus.

-Você é um imbecil. – resmunguei irritada. – idiota!

Naquela noite eu estava mais do que irritada, não era apenas o fato do Harry não estar mais falando comigo, era o fato de ele me abandonar quando eu mais precisava dele, quando eu finalmente tinha criado coragem para ir atrás de toda a história do meu pai, quando eu estava mais vulnerável do que nunca.

-Por que está aí fora? – minha tia Stephanie apareceu na porta, eu estava quieta apenas olhando para o lugar que Harry costumava escalar para invadir meu quarto.

-O Harry, ele...- não consegui terminar, por algum motivo as palavras não saíram e eu comecei a chorar feito uma idiota, aquela era a primeira vez que ele me fazia chorar.

-Ei. – ela falou se aproximando de mim e me abraçando. – não chora, por que está chorando? O que houve?

-Ele não quer mais ficar perto de mim tia, meu único porto seguro se foi.

Ela me abraçou mais forte.

-Shh eu estou aqui.

Eu desabei em lágrimas enquanto ela me abraçava, eu não sabia que o simples fato de ter que ficar longe do Harry me destruiria daquela maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é, como eu disse reta final pra More Than this, mas muita coisa ainda vai acontecer antes do fim rolar, espero que continuem curtindo e me falem sinceramente o que estão achando...
Beijão!