More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 69
Capítulo 20 parte 2


Notas iniciais do capítulo

como de costume, gifs ou fotos do fim da página, partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/69

-Harry!

Ele encarou o amigo, Louis o olhava firme.

-Era só que ela queria sentir dor, ela precisava da dor.

-Isso é loucura.

-Também pensei no começo, você pode imaginar como foi pra mim entrar no quarto da Lizzy e ver aquela cena pela primeira vez? Eu fiquei desesperado.

-Posso imaginar.

A cena invadiu sua mente, mas Harry a espantou com um chacoalhar de cabeça.

-A verdade é que quando ela se cortava ela esquecia de tudo o que ela não conseguia ter na vida, calma, força...

Harry se interrompeu no meio da frase e Louis percebeu que aquilo era difícil para o amigo.

-Isso mexe com você, não é?

Harry fez um gesto positivo com a cabeça ficando de pé e seguindo até a janela.

-Na época eu era a única coisa que ela tinha, sabe? O porto seguro. O médico dela até me agradeceu por estar dando a força que eu dava, pois a mãe dela não sabia de nada, ele disse que eu era a cura dela, a minha amizade era a cura e agora eu tenho que ficar longe. Por isso tenho tanto medo que ela descubra, por isso não posso me aproximar dela Louis, a Lizzy me conhece mais do que eu próprio, ao bater os olhos em mim ela veria que eu estou escondendo alguma coisa, não posso arriscar. Ela não pode voltar a fazer aquelas coisas, não suportaria vê-la se machucando novamente.

-Então vai sair da escola? – Louis falou impaciente.

-Não sei.

-Já passou pela sua cabeça que a Lizzy pode vir aqui?

-Claro que já, mas a Lizzy é teimosa demais pra correr atrás de quem quer que seja, talvez do Zayn ela corresse, mas de mim...

-Está bancando o idiota e mudando de assunto, estamos no fim do ano Harry, você não pode simplesmente abandonar a escola.

-Eu sei e isso está me matando.

-Já perdeu dois dias de aula.

-Ela perguntou por mim?

Louis sorriu.

-Não.

Foi a vez do Harry sorrir.

-Sabia que não perguntaria.

-Então decida o que vai fazer da sua vida cachinhos. – Louis falou ficando de pé e seguindo na direção da porta. – não pode se esconder da Lizzy pra sempre.

Na sexta feira Harry enfim apareceu, não no ônibus, apenas na escola, vi pela janela da sala de aula quando Jay foi deixá-lo de carro. Então enfim a Cinderela resolveu aparecer?

-Ei princesa, enfim resolveu dar o ar da graça? – Louis falou com um sorriso.

Harry sentou em seu lugar e sorriu na direçãor, eu não me movi. Ele não viria mesmo falar comigo?

Fiquei a aula inteira me controlando para não ficar de pé,  ir até a carteira dele e lhe acertar um belo de um tabefe, o Harry não podia me ignorar daquela forma, não mesmo.

-Harry! – eu chamei enquanto ele passava no corredor da escola na hora do intervalo. – Harry ficou surdo, ou o que?

-Não VOCÊ que ficou surda. – ele falou parando e me encarando. – qual a parte do fique longe de mim você não entendeu, Liz?

Eu fiquei parada.

-Vai mesmo levar essa bobagem a sério?

-Já levei.

-Styles! – gritei quando ele me deu as costas.

-O que? – ele me encarou impaciente, eu respirei fundo, aquilo ia ser difícil de dizer, mas eu tinha que falar de qualquer forma, nunca fui boa em guardar nada para mim mesmo.

-Você me conhece bem, muito bem por sinal para saber que quando eu falo uma coisa eu não volto atrás. – comecei.

-Desenvolve Liz.

-Pois bem, se você me der as costas agora eu juro que nunca mais, está me ouvindo? Nunca mais vou atrás de você novamente, nunca mais faço questão da sua amizade e te transformo em uma pessoa qualquer sem a mínima importância na minha vida. Você escolhe.

Ele ficou me encarando por alguns segundos, respirou fundo e com um sorriso fraco me virou as costas e saiu andando.

-Foi bom enquanto durou Liz. – ele falou para si mesmo enquanto caminhava de cabeça baixa pelos corredores. – vou sentir sua falta.

Eu fiquei observando-o se afastar sem conseguir me mover, aquilo estava mesmo acontecendo comigo?

-Ei parece que o substituto não quer mais fazer parte do jogo, não é? – a voz veio de cima dos meus ombros e eu me virei para olhar, era a Megan e ela tinha um sorriso imbecil no rosto. – que pena, ele e o Malik são lindos, mas tenho que expressar meu favoritismo ao Harry, aquele garoto entre quatro paredes...

-Eu te perguntei alguma coisa garota? – a encarei, eu estava furiosa com tudo e com todos, não era uma boa hora para a Megan vir me encher o saco.

-Só estou comentando, talvez querida Elisabeth o Styles tenha se cansado de ficar em segundo plano, melhor pra mim e para o resto das garotas da escola.

Eu tentei me conter, juro que tentei, mas ultimamente minha cabeça não estava boa e as coisas que estavam acontecendo só serviram para me deixar um pouco mais perturbada. Avancei para cima da Megan sem nada dizer, a agarrei pelos cabelos e a atirei no chão, subi em cima de sua barriga, o ódio tomando conta de mim por saber que algum dia ela já tinha tocado o Harry, beijado ele, feito com ele coisas que eu nunca seria capaz de fazer. Afastei aquele pensamento idiota e me concentrei apenas nos anos que ela infernizou minha vida naquela escola e aquilo foi suficiente para quase não parar de bater nela.

-Lizzy o que está fazendo? – senti uma mão forte me puxar e quando dei por mim estava me debatendo, acertando diferentes tapas no Zayn que tentava me segurar.

-Me solta Zayn eu quero matar ela.

Megan estava caída ao chão, os cabelos arrepiados e o rosto todo marcado pelos meus tapas e pelas minhas unhas.

-O que aconteceu? – Harry se aproximou estendendo a mão na direção dela, ao ver a cena eu parei de me debater.

-Pode me soltar Zayn. – falei ficando calma de repente. – não vale mais a pena nem olhar para a cara dela.

-O que houve aqui? – o diretor Bryan se aproximou enquanto eu encarava o Harry que ajudava a Megan a se recompor. – senhorita Starks, o que houve? Quem fez isso com você?

-Fui eu e teria feito pior se o Zayn não tivesse aparecido para me impedir. – falei rápido encarando o diretor, Harry olhou de mim para ele.

-Vamos mocinha para a minha sala agora mesmo, isso é inadmissível.

-Acho que ela vai ser suspensa. – uma voz ecoou no corredor enquanto eu seguia o diretor.

-Ela merecia ser expulsa e internada em um hospício, maluca. – Megan resmungou e eu me virei para olhar na direção dela, mas o recado não era para ela.

-Acho que seu sonho se realizou não é? Agora pode me dar as costas sem se sentir culpado, sou a nova doida da escola.

E sem mais nada dizer segui com o diretor que me puxou pelo braço, Zayn olhou de mim para o Harry que baixou a cabeça e seguiu na direção da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reta final, finalzinha mesmo da More than this, meninas espero que continuem curtindo até o fim, ok?