More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 42
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do final, representando as partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/42

-Por que diabos isso não funciona direito, que droga. – Aline reclamou enquanto tentava abrir a porta do armário.

-É jeito Lineh e não força.- Louis falou se aproximando dela e puxando a porta do armário, ele abriu rapidamente.

-Como você fez isso?

-Não vou te ensinar, acho engraçada a forma que você apanha do próprio armário.

-Engraçadinho. – ela falou pegando a mochila lá de dentro e jogando nas costas. – obrigada pela ajuda.

Aline começou a caminhar corredor afora.

-Ei Lineh! – Louis chamou e ela parou.

-Fala Louis.

Ele se aproximou, a puxou forte e a beijou sem dizer nada, quando os dois se afastaram ela deu um tapa nele.

-Ai sua bruta.

-Por que fez isso seu tonto?

-Não sei, deu vontade, não esquece viver no estilo Styles.

Louis saiu correndo corredor afora, Aline o acompanhou com o olhar.

-Acho que esse garoto está esquecendo de tomar os remédios.

Naquela tarde eu decidi ir até a casa do Harry, bom os boatos na escola estavam afetando a mim, ao Zayn e a ele, mas eu não sei explicar o porquê que eu estava mais preocupada com o Harry, talvez fosse por ele sei lá, explodir com mais facilidade do que o Zayn.

Decidi ir pela porta da frente, afinal ainda era dia e os vizinhos iam estranhar se eu entrasse pela janela, bati, mas ninguém respondeu, bati com mais força e percebi que estava aberta, empurrei e entrei.

Olhei nos cômodos de baixo e encontrei o Jay sentado no sofá.

-Jay?

-Oi Lizzy, tudo bom? – ele falou sorrindo ao me ver.

-O Harry está?

-Lá no quarto dele, pode subir.

Segui escada acima, quando parei na frente da porta do quarto dele e a empurrei fiquei paralisada sem saber como agir.

-STYLES! – foi tudo o que eu consegui dizer cobrindo os olhos com as mãos.

-LIZ QUE PORRA?! – o grito me fez cair na real e eu comecei a rir. – POR QUE ESTÁ RINDO CARALHO? POR QUE INVADIU MEU QUARTO ASSIM? PUTA QUE PARIU.

Harry resmungava enquanto corria para se esconder, eu não conseguia parar de rir.

-PÁRA DE RIR, PORRA.

-Não dá. – falei. – por que diabos você tem essa mania de andar nu?

-E por que diabos você tem essa mania de entrar sem bater?

Eu continuei a rir.

-Posso abrir os olhos?

-Pode. – ele falou e eu os abri, Harry estava de pé, os cabelos mais bagunçados que o normal, mas agora ele vestia um short.

Eu comecei a rir com mais vontade.

-Para de rir porra. – ele falou visivelmente embaraçado.

-Não seja tonto, não é o fim do mundo eu te ver sem roupa.

-Na verdade é sim.

Eu comecei a rir novamente.

-Lizzy para isso é embaraçoso caramba.

Eu me aproximei e retirei os cabelos que cobriam os olhos dele e o encarei.

-Eu sei que é, mas Styles sou eu, não precisa ficar assim, eu deleto a imagem da cabeça, ok?

Ele fez bico.

-Jura?

-Não me apaixonei pelo seu traseiro se é disso que tem medo.

Ele não disse nada.

-O que veio fazer aqui?

-Falar com você, não posso mais?

-Deveria ir falar com o Zayn. – ele falou e eu revirei os olhos impaciente.

-Eu vou falar com ele também, mas é que sei lá, decidi vir aqui primeiro. – falei indo até a cama dele e me atirando de costas.

-Por que?

-Não sei Styles, não faz pergunta difícil. – falei sentando na cama e pagando a filmadora dele que estava em cima da mesinha de cabeceira. – sorria.

-Para com isso.

-Sorria você está sendo filmado.

-Me dá essa câmera Liz.

-Nop! – falei ficando de pé e continuando a filmar ele.

-Me dá isso sua louca.

Ele veio correndo na minha direção, eu comecei a correr em círculos ao redor do quarto ainda filmando, eu sei, aquela filmagem ia sair uma droga, mas eu não estava me importando, eu só queria irritar o Harry e pelo visto eu tinha conseguido.

Quando ele me alcançou, me segurou pela cintura com força me fazendo derrubar a câmera em cima da cama, a lente ficou virada na nossa direção, mas Harry não se importou, me segurou firme e me virou de frente para ele, estávamos tão próximos que eu podia sentir a respiração quente e acelerada dele no meu rosto.

-Styles. - falei olhando-o, eu estava estranhando a forma que ele me olhava, eu não conhecia aquele olhar e confesso que algo dentro de mim revirou quando o olhei nos olhos. - me solta.

Ficamos nos encarando, ele apenas me olhava sem nada dizer, os dedos segurando firme a carne ao redor da minha cintura.

-Styles está me assustando.

Ele jogou o cabelo de lado e me soltou se dirigindo até a cama para pegar a câmera.

Eu fiquei parada no mesmo lugar sem conseguir me mexer, minhas pernas estavam bambas, o que era aquilo? Os olhos do Harry transmitiam um fascínio tão incomum que eu fiquei congelada. Então era assim que todas as garotas se sentiam quando ele as olhava?

-Acho melhor eu ir embora agora. – falei quando enfim consegui me mover.

-Eu também acho. – ele foi seco, eu estranhei, mas não discuti naquele minuto eu só queria ficar longe dele.

-Tchau Styles. – falei e ele nem respondeu, eu simplesmente saí porta afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD