More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 41
Capítulo 9 parte 4


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim, partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/41

-Muito bem todos aqui na frente. – a treinadora Betty falou ao entrar na quadra.

-Ih lá vem bomba. – Louis falou enquanto caminhávamos na direção dela.

-Quero vocês mais uma vez divididos em pares, quero os aquecimentos que conhecem bem, Backer e Styles aqui na frente por favor.

Eu olhei o Harry e nós seguimos até lá.

-Vocês vão fazer dupla e vai ser aqui na minha frente, quero ficar de olho nos dois.

-A senhora não cansa disso? – Harry a encarou de má vontade.

-Não, agora se mexam.

-Se eu fosse o Malik não deixava. - um grito ecoou pela quadra.

-Ele vai levar tua mulher. – mais um.

Vários gritos foram se incorporando ao primeiro, eu encarei o Zayn, ele me olhou, balançou a cabeça em um gesto negativo e seguiu quadra afora.

-ZAYN! – eu gritei e ameacei dar um passo na direção dele, mas a treinadora me segurou.

-Fez sua besteira dormindo com os dois agora agüenta as piadas.

-A Liz não dormiu com ninguém, você não pode falar assim com ela. – Harry falou firme.

-Não dormiu? E por que motivo o senhor está tão eriçado como um macho defendendo a sua fêmea?

-Retire o que disse. – Harry falou alto. – agora mesmo.

-Styles você não vai querer mais problemas comigo, mais um tantinho fora da linha e mando te expulsarem da escola por agressão verbal, física, vadiagem e sedução de menores, agora baixa a bola.

-Harry, por favor, fica quieto. – falei puxando-o pelo braço.

-Lizzy eu posso ir atrás do Zayn se você quiser. - Debby falou se aproximando de nós.

-Faria isso?

-Claro que sim a treinadora nem me nota, vou lá e volto correndo.

-Obrigada Debby.

Ela sorriu e disparou quadra afora.

Zayn estava sentado no chão do corredor, Debby se aproximou com o coração acelerado e sentou ao lado dele.

-Acho que a escola vai demorar um pouco para esquecer tudo isso, não é? – ele falou sem olhá-la.

-Vocês são apenas a bola da vez, logo aparece uma coisa mais importante para aquela maldita rádio noticiar.

-Isso eu espero. – ele falou segurando a mão dela, Debby quase deu um pulo. – por que você é tão legal comigo?

-Somos amigos, não somos? – ela falou tentando conter a vontade que tinha de sair correndo daquele lugar imediatamente.

-Sim somos. – ele falou com um sorriso. – somos sim, mais uma vez obrigado Debby.

Zayn se aproximou e deu um beijo delicado e demorado no rosto dela, ficou de pé e seguiu caminho na direção do ginásio enquanto Debby corria na direção do banheiro, ela precisava desabafar.

Ela empurrou a porta com força, se apoiou na pia e chorou, chorou tudo o que estava engasgado desde que Zayn começara a namorar, chorou pela dor de tê-lo tão perto e ao mesmo tempo tão longe, chorou por ter que presenciar aquela cena todos os dias e chorou principalmente por saber que não era boa o suficiente para ele.

Eu estava fazendo o exercício com o Harry, ele estava estranhamente quieto encarando a treinadora com o canto do olho.

-Não vai falar besteira, por favor. – falei enquanto estávamos sentados um de frente para o outro e ele puxava minha perna para esticar o músculo.

-Quem ela pensa que é para falar com a gente daquela forma? Ela não pode fazer isso.

-Eu sei que não, mas se formos falar com a direção em quem vão acreditar?

Ele ficou quieto.

-Filha da puta.

-Styles!

-Desculpe! Mas ela me tira do sério, se eu pudesse voaria na garganta dela e...

-E seria preso em seguida.

-Bruxa velha!

A careta que ele fez na direção da treinadora me fez começar a rir de imediato, sério ele me lembrou muito um gato quando se irrita.

Zayn abriu a porta do ginásio com força, todos viraram para olhá-lo, ele veio a passos firmes, se aproximou de mim, esticou a mão na minha direção, eu a segurei meio atordoada, ele me puxou forte, segurou ao redor da minha cintura e me beijou, um beijo intenso e provocante, assumo que se não fosse protagonista da cena teria fechado os olhos embaraçada.

-Você é minha. – ele falou quando me soltou. – só minha e ninguém vai mudar isso.

E sem mais nada dizer ele seguiu ginásio afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD