More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 36
Capítulo 8 parte 3


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/36

Zayn abriu a porta do quarto e realmente preferia não ter feito, a cena que ele testemunhou fez seu sangue ferver e as pernas tremerem. Era sua namorada, a garota por quem ele era completamente apaixonado que estava deitada ao lado do cara mais galinha da face da Terra, usando seu peitoral como travesseiro? Ele não podia acreditar naquilo, sua vontade era pular naquela cama direto no pescoço do Harry e matá-lo.

-Bom dia! – ele falou alto, eu escutei a voz e abri os olhos, ah não eu só podia estar tendo um pesadelo.

-Zayn? – perguntei ao vê-lo parado na porta com o olhar firme, os olhos dele estavam marejados pelas lágrimas e naquele instante eu me senti a pior pessoa do mundo.

-Liz, o que foi? – Harry perguntou abrindo os olhos lentamente ao meu lado, se espreguiçando e sentando na cama, quando olhou na direção da porta ficou de pé imediatamente. – Zayn não é o que está pensando. – foi a primeira coisa que veio a sua mente.

-Eu nem sei o que estou pensando, Styles. – ele falou firme me encarando, eu fiquei de pé e fui até ele.

-Zayn espera. – o segurei pelo braço quando ele ameaçou sair porta afora.

-Espera? Esperar para que Lizzy? Pra você me explicar o motivo de estar dormindo com o Styles?

-Eu não estava dormindo com ele nesse sentido pejorativo que você acabou de usar, eu estava dormindo ao lado do Harry, é diferente.

-Ora me poupe. – Zayn falou se soltando de mim e seguindo escada abaixo.

-ZAYN ESPERA! – gritei correndo atrás dele. – por favor, me deixa explicar.

-Explicar o que Lizzy? Eu vi vocês dois juntos, eu te vi abraçada a ele.

-Não é realmente o que está pensando Zayn.  – a voz do Harry veio do inicio da escada, meu coração disparou quando vi a forma que Zayn o encarava, havia ódio naqueles olhos castanhos e de certa forma aquilo mexeu muito comigo.

Não consegui identificar muito de inicio, mas vi a hora que sem mais nem menos Zayn correu escada acima e acertou um soco na cara do Harry que cambaleou e se segurou no corrimão para não cair.

Fiquei estática o que estava havendo? O que eu tinha que fazer?

-ZAYN! – gritei desesperada correndo na direção do Harry, Zayn me encarou por mais um segundo com um olhar firme antes de se afastar. – o que está fazendo? Não aconteceu nada!

-Não é o que eu estou pensando Styles? – ele falou ignorando a minha reação e se afastando. - me diz o que é então? Acha que eu sou idiota? Acho que os dois estão achando isso, rindo de mim pelas minhas costas.

Harry não se moveu, sua única reação foi segurar o rosto enquanto observava Zayn se afastar bufando de raiva.

-Não seja injusto. – Harry falou dando um passo na direção dele, meu coração deu mais um salto, eu queria que ele tivesse permanecido no lugar dele, já não bastava aquele soco? Ele queria outo?

Mas o Styles era teimoso demais.

-Injusto? Estou sendo injusto com quem aqui?

-Com a Lizzy. – Harry falou rápido. – ela não te trairia não seja imbecil!

Zayn balançou a cabeça em um gesto negativo mais uma vez ameaçando seguir na direção da porta.

-Zayn por favor. – falei novamente. – me escuta.

-Deixa ele ir Lizzy. – Harry falou firme, Zayn se virou rapidamente para encará-lo, agora ele já tinha acabado de descer os degraus e estava de pé ao meu lado, os olhos fixos no amigo. – se ele não quer te escutar quem perde é ele.

Zayn respirou fundo encarando-o dos pés à cabeça, Harry pareceu não se abalar com aquilo, apenas deu um sorriso de canto de boca que assumo foi um tanto quanto provocador.

-Você vai ser um imbecil completo se sair por aquela porta sem escutar o que a Lizzy tem para te dizer.

-Ah então chegamos a um acordo? Sou mesmo um imbecil? – Zayn falou com sarcasmo na voz.

-É, você é um idiota que não merece uma garota como ela.

-E eu posso imaginar então que você a mereça.

-Não estamos falando de mim.

-Não? Porque acho que foi exatamente por sua causa que toda essa confusão começou. Eu não confio em você Styles e agradeceria se ficasse longe da minha namorada!

Harry sorriu, um sorriso debochado que fez meu coração disparar mais uma vez. O que ele estava fazendo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD