More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 35
Capítulo 8 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim combinando com as partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/35

Eu fechei os olhos e dormi de imediato, estava cansada, Harry ficou me observando dormir nunca tinha feito aquilo antes e agora se sentia mal por não ter feito, ele nem imaginava o fascínio que eu exercia enquanto dormia, a respiração leve, o ritmo dos batimentos do meu coração tranquilos e serenos. Ele passou as costas da mão de leve no meu rosto se sentindo extremamente culpado por estar ali e por estar sentindo tudo aquilo.

Liam sentou na frente do computador na hora marcada, fazia tempo que não falava com ela e isso estava fazendo seu estômago revirar, ansiedade? Talvez.

-Boa noite. – a voz e o sorriso do outro lado da webcam fez a sensação ruim passar de imediato, ele conhecia aquele sorriso, conhecia aquela voz, conhecia tudo nela.

-Boa noite, como você está? – a pergunta a pegou de surpresa.

-Como você está? Impressão minha ou isso foi um tanto quanto frio demais Liam Payne? Só porque ficamos dois meses sem nos falar, não significa que a intimidade entre a gente tenha se perdido.

Ele sorriu, agora um sorriso mais aceitável.

-Está acontecendo alguma coisa? – o tom com que ela perguntou aquilo o fez respirar fundo.

-Não, nada.

-Não mente pra mim, você é uma droga mentindo.

Ele sorriu novamente, ela estava certa.

-Ok, estou com alguns problemas.

-Uma garota. – ela falou antes que ele terminasse. – está apaixonado.

-Se já sabe de tudo para que me manda falar?

-Desculpe, pode continuar.

Liam começou a contar a história nos mínimos detalhes, a forma com que se apaixonara pela Debby, a paixão dela pelo Zayn, exatamente tudo.

-Nossa, mas isso parece uma sinuca de bico, meu Deus do céu.

-Eu sei disso Sara, não precisa ficar me lembrando.

Sara sorriu, ela adorava provocar o primo, aquele jogo de provocações era algo que eles faziam constantemente quando se encontravam, agora que ela estava morando em Portugal, aquilo era um tanto quanto raro.

-Olha o que eu tenho a dizer é que essa garota só pode ser idiota de dispensar alguém como você. Você é lindo, inteligente, responsável, carinhoso...

-Espera um segundo, vou te mandar uma foto do Zayn.

Liam escolheu uma foto em que todos os garotos apareciam reunidos em uma praia e enviou para a prima. ¹

-Qual deles é?

-O de olhos castanhos.

Sara analisou mais profundamente.

-Nossa é mesmo uma coisa.

-Engraçadinha.

-E esse que está de pé próximo a ele?

-Qual, o de cabelos cacheados?

-Sim.

-Harry, um outro amigo.

Ela analisou novamente a foto e abriu um sorriso.

-Precisa me apresentar esses amigos primo.

Liam sorriu.

-Sem graça.

Sara sorriu ao ver o desconserto do primo.

-EI LIAM, ONDE EU POSSO ENCONTRAR UM PENTE?

O grito invadiu o quarto, Sara olhou de um lado para o outro na tentativa de identificar se alguém havia se aproximado do primo, mas não encontrou ninguém.

-PENTE? TENTA DENTRO DO MEU GUARDA ROUPAS, MAS POR QUE DIABOS VOCÊ QUER UM PENTE, NIALL?

-PRA ENFIAR NO... - a resposta fez Sara rir alto.

-NÃO SEJA GROSSO. – Liam o interrompeu.

-AQUI NÃO TEM NADA.

-Quem está ai? – ela perguntou curiosa.

-É um idiota irlandês. – Liam respondeu sorrindo.

-IDIOTA É SUA MADRINHA. – a voz parecia um pouco sufocada, era como se a pessoa tivesse alguma dificuldade para falar. – SÉRIO CARA, ONDE ESTÁ O PENTE?

-VOCÊ NÃO COMEU, NÃO?

Sara riu novamente agora se esforçando ainda mais para ver se via alguém.

-VOCÊ PODIA LEVANTAR A BUNDA DAÍ E TENTAR ME AJUDAR, NÃO É?

-ESTOU OCUPADO.

-COM O QUE?

Sara se assustou quando viu um par de olhos azuis invadir a tela do seu computador, ficou um segundo parada sem se mover, parecia extremamente constrangida, mas não mais constrangida do que o dono daqueles olhos. O garoto simplesmente se afastou da câmera quando a viu e ficou de pé ao lado do Liam, o rosto estava vermelho de vergonha.

-Oi, desculpe não quis atrapalhar.

Liam sorriu com o embaraço do amigo.

-Sara esse é o Niall, Niall essa é minha prima Sara.

Niall fez um gesto positivo com a cabeça e só então Sara percebeu o motivo da voz estranha, ele tinha um pedaço de pizza na boca e os cabelos estavam molhados e desordenados, mas não foi aquilo que chamou sua atenção, ela ficou simplesmente paralisada ao notar que o amigo do primo estava sem camisa.

-Acho melhor eu ir agora, não é? – Niall falou olhando da câmera para o Liam que sorriu.

-Eu acho que sim, pergunta para o Nathan se ele tem um pente por lá, o meu não sei onde coloquei.

Niall sorriu ainda desconsertado na direção do computador e seguiu caminho.

-Desculpe por isso. – Liam falou voltando a encarar a prima.

-Desculpe nada, eu já disse e reforço, você realmente tem que me apresentar esses seus amigos.

Cedo no dia seguinte, Zayn decidiu ir até a minha casa para me levar para tomar café antes de termos que ir para a escola, quando tocou a campainha Mariana atendeu.

-Oi Mari, a Lizzy está? – ela abriu um sorriso malicioso.

-Claro que está, está dormindo ainda, mas você pode subir lá e acordar ela Malik, ela vai adorar te ver.

-Obrigado. – ele falou com um sorriso e subiu escada acima.

-Quem era filha? – minha mãe se aproximou.

-O Zayn, mandei ele subir para acordar a Lizzy.

-Você está louca? Esqueceu que o Harry está no quarto com ela?

-Está? – Mariana se fez de tonta. – ops.

1-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD