More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 33
Capítulo 7 parte 3


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com partes em negrito do texto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/33

Seguimos para o circuito que ela havia montado, era meio parecido com o que o Harry dissera, se tirássemos os crocodilos e as armas estava igualzinho.

-Não vou subir aí. – Aline se manifestou olhando o tamanho da torre que estava montada. – não mesmo, esquece!

A atividade era se pendurar em uma corda e escalar aquela torre de madeira montada pela treinadora, só um doido ia fazer aquilo.

-Eu vou primeiro para mostrar como se faz. – ela falou se aproximando de nós. – Styles e Backer quero que tomem conta da corda do outro lado, segurem firme, se vocês soltarem eu caio, ok?

-Por que a gente? – perguntei já sabendo o que ia resultar daquilo.

-Só quero garantir que façam alguma coisa.

Nós nos encaramos e demos de ombros.

-Se você quer...

Ela começou a escalar e nós a segurar a corda, era mais para dar um equilíbrio, ela nem estava pesando nem nada.

-Segurem firme.

Harry começou a dar pequenos puxões na corda fazendo-a oscilar um pouco.

-Styles pare com isso. – a treinadora falou enquanto ainda subia.

-Desculpe é que eu não posso tomar café que eu fico meio que com um tique nervoso. – ele falou dando mais um puxão. – está vendo?

-Styles vou falar de novo, pare com isso.

-Não consigo controlar. – ele falou agora puxando com mais força e começando a se debater. – treinadora socorro overdose de cafeína.

Os puxões começaram a se repetir mais e mais intensamente, todos ao redor abafavam o riso.

-Harry Edward Styles solte essa corda imediatamente.

-Ok. – ele falou parando de se debater e soltando-a, todos fecharam os olhos quando a treinadora caiu de cara no chão.

O instrutor levou a treinadora para a enfermaria, mas não sem antes dizer que queria falar com o Harry.

-Ela me mandou soltar. – ele falou em sua defesa quando sentamos na casa principal dos monitores para esperar o parecer sobre o stado de saúde da treinadora.

Estávamos todos reunidos na enorme sala, Zayn sentado ao meu lado e Harry no chão a minha frente.

-Você é louco, sabia? – falei.

-Ela mandou soltar. - ele falou dando levemente de ombros enquanto eu passava as mãos por seus cabelos. - eu soltei.

Os treinamentos aquela tarde foram cancelados por incapacidade da treinadora, Harry foi falar com o inspetor e quando saiu de lá se aproximou de nós.

-O que ele disse? – perguntei curiosa.

-Ah nada de mais, nem escutei direito, mas parece que vão falar com os meus pais, nem me importo.

Naquela noite voltamos para a cidade, o acampamento aquele ano tinha sido no mínimo engraçado.

Naquela tarde ao sair do banho, Harry sentou na cama e pegou seu caderno de anotações, passou as páginas e encontrou uma que o fez sorrir de imediato, era uma anotação minha em letras gigantes escrito “Styles eu amo você!”  eu tinha escrito há mais ou menos uns dois anos atrás e ele nem ao menos sabia o motivo de guardar aquilo, pelo menos não sabia até o acampamento, culpa da Debby!

Fechou os olhos lembrando da noite no lago, da forma que parecíamos um só quando estávamos juntos, a forma que nos completávamos. Como não tinha percebido antes? E como eu não percebia aquilo?

Lembrou dos meus momentos com o Zayn e rapidamente o motivo veio a sua cabeça, eu não percebia porque eu não sentia o mesmo, eu gostava mesmo do Zayn e era inútil tentar argumentar com algo assim.

Harry parou com a caneta acima de uma folha em branco e começou a rabiscar algo, era uma poesia? Uma letra de música? Ele não sabia dizer, só sabia que estava saindo de dentro de sua cabeça e de seu coração e a inspiração era a garota que dividia com ele uma moldura em cima de sua mesa de cabeceira, a garota que na foto estava sorrindo e que na verdade tinha o sorriso mais lindo do mundo, a garota que agora ele sabia que amava.

Os dias na escola se tornaram mais difíceis para ele, Harry simplesmente não conseguia suportar a ideia de me ver com o Zayn e a cada beijo que trocávamos era como se algo dentro dele se despedaçasse, era como se ele simplesmente estivesse morrendo por dentro.

-Por que nunca mais entrou pela minha janela? – perguntei quando esbarrei nele no laboratório de química.

-Como é? – ele até se assustou a me ver.

-O que deu em você, Styles? Por que não foi mais lá em casa?

-Estou meio ocupado no momento.

-Com a prima, imagino.

Ele lembrou da Carol, não, não era aquilo.

-Na verdade não, a gente só ficou aquela noite.

-Já enjoou a prima tão rápido?

-Não é isso é que, ah sei lá Liz para de fazer perguntas caramba.

-Desculpe, mas vai lá em casa hoje a noite.

-Não posso.

-Por que Styles? Se não for eu vou na sua.

-Não você não pode.

-Que porra está acontecendo com você?

Ele passou a mão pelos cabelos.

-Ok eu vou.

-Leva sorvete! – falei dando um tapa nas costas dele e seguindo caminho.

-Burro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD