More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 32
Capítulo 7 parte 2


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/32

Quando acordei no dia seguinte e segui para o local das refeições constatei que eu não era a única a estar caindo de sono, Aline estava apoiada na mesa com os olhos fechados, Louis sentado ao seu lado com uma cara de quem não dormia há meses, Liam estava encostado no ombro da Debby, ela também não parecia nada bem, Zayn era o único com pelo menos um pouco de vida naquela manhã, até o Niall estava roncando deitado na mesa.

–Bom dia. – falei me aproximando dele e lhe dando um beijo breve. – o que houve com todo mundo?

–É que somos bons em dormir tarde e passar o dia seguinte inteiro morrendo de sono. – Louis se manifestou. – bom dia Lizzy.

–Bom dia Louis. – falei sorrindo.

–E o Harry? – Aline perguntou abrindo os olhos com dificuldade e me olhando.

–Por que ela deveria saber onde ele está? – Zayn se manifestou antes que eu o fizesse.

–Por nada. – Aline falou rápido. – caramba o que deu em você?

Zayn não respondeu, eu fiquei quieta, o que tinha dado nele?

–Bom dia. – a voz do Harry invadiu o ambiente e eu ergui os olhos para encará-lo, ele sorria, sim e aquele era o meu sorriso, o sorriso que eu era acostumada a ver.

–Ei Styles. – falei quando ele se dirigiu até a Aline para se sentar ao lado dela.

–Oi?

–É assim que me dá bom dia?

Ele olhou de mim para o Zayn e sorriu novamente dando de ombros.

–Styles! – falei quando ele ameaçou sentar de novo. – o que conversamos ontem? Pode vir aqui e me dar bom dia como é acostumado a fazer, por favor?

Mais uma vez ele olhou o Zayn, só que dessa vez se aproximou, levantou meu cabelo e me deu um beijo demorado na testa, um pouco mais demorado do que o normal na verdade.

–Bom dia Liz. – ele falou me olhando de início, mas em seguida desviando o olhar para o Zayn, eu percebi algo no momento em que ele o olhou, havia alguma coisa diferente no olhar que Harry lançou ao amigo, não foi apenas um olhar, foi um olhar e um sorrisinho de canto de boca que me deixou intrigada, se eu não os conhecesse bem, diria que Harry o estava provocando.

–Bom dia Harry. - falei desviando minha atenção daquilo.

Ele se virou e foi sentar ao lado da Aline.

–Bom hoje temos atividades de campo com a treinadora Betty. – o instrutor começou e a bagunça de reclamações foi geral. – é eu sei que estão todos cansados, mas eu não mandei transformarem o luau em uma rave, o que me faz lembrar que tenho que falar com o direto Bryan sobre o comportamento dos monitores.

Louis apenas levantou a mão sem nem ao menos desgrudar a cara da mesa.

–Agora vamos tomem café e quero todos reunidos em meia hora no campo de atividades, agora vão!

Tomamos o café correndo, a treinadora Betty odiava que chegássemos atrasados, no caminho inteiro até o campo de provas eu ri ao ver meus amigos se apoiando uns nos outros sem conseguir caminhar direito.

–ESTOU COM SONO! – Louis gritou de repente e todos começaram a rir.

–Espero que passe com o exercício que preparei para vocês. – a treinadora Betty nos encarou. – vamos quero aquecimento em duplas.

Nós resmungamos.

–POR QUE A VIDA É TÃO INJUSTA MEU DEUS? – Louis gritou enquanto se aproximava da Aline para fazer dupla com ela.

Eu ri da manifestação dele e me virei para o Zayn, quando eu ia começar os exercícios senti uma mão no meu ombro.

–O que acha que está fazendo mocinha? – era a treinadora.

–Vou começar os exercícios.

–É, mas eu conheço bem sua forma de exercícios, vamos te quero perto de mim, você e seu parceiro que também gosta de enrolar. –ela falou apontando para o Harry que conversava com o Liam.

–Ei! – ele resmungou. – fui ofendido!

–Quieto Styles, venham os dois para perto de mim.

–Mas meu parceiro hoje é o Liam. – Harry falou rápido enquanto a treinadora nos arrastava um em cada mão.

–Eu sei que é. – ela falou com sarcasmo. – não vão me enganar dessa vez, vai comecem!

Eu e o Harry nos olhamos, depois eu encarei o Zayn que nos olhava firme, dei de ombros e comecei a fazer o que a treinadora mandava.

Zayn se aproximou da Debby que estava sozinha olhando enquanto a treinadora se aproximava do Louis e da Aline para dizer que eles estavam fazendo tudo errado.

–É O SONO! – escutamos o Louis gritar, ele tinha disso de vez em quando.

–Quer ser minha dupla? – ele perguntou encarando-a, Debby tremeu só de ouvir a voz dele tão próxima.

–Eu... – ela começou olhando o Liam.

–É claro que ela quer senão vai ficar sozinha, eu estou com o Niall. – ele falou rápido com um sorriso puxando o Niall pelo braço o que fez o irlandês quase cair.

–Ai mano, to com sono, vai com calma!

Debby deu de ombros encarando o Zayn que sorriu.

–Ok então.

–Agora levantem a perna direita.

–Direita Liz! – Harry falou sorrindo.

–Ah você sabe que tenho problema com direita e esquerda!

–É muito tonta mesmo.

–Quer calar a boca?

–Os dois, menos conversa, mais trabalho!

No fim do exercício estávamos jogados no chão uns por cima dos outros.

–Ai meu Deus dói até quando eu penso. – resmunguei.

–Você pensa? – a voz do Harry saiu abafada, afinal eu estava jogada em cima dele.

–Quieto Styles!

–Agora vamos para o exercício. – a treinadora começou.

–O QUE? – todos se manifestaram.

–É isso mesmo, isso foi só o aquecimento, vamos de pé montei um circuito para vocês.

–E o que vai ser dessa vez? – Harry falou ainda debaixo de mim. – começa com crocodilos correndo atrás de nós, depois vai nos mandar escalar uma montanha, nos atingir com armas de paintball ou sei lá, armas de balas de borracha para controle de multidões?

–Me lembre de tomar nota das suas sugestões agradáveis Styles. – ela falou com um sorriso.

–Pode usar armas de choque também. – ele falou enquanto nos levantávamos.

–Quem sabe, eu queria uma. – ela falou com um olhar sonhador.

–Ah meu Deus. – Louis falou simulando que ia vomitar. – imaginei o que ela ia fazer com a arma, ai que nojo, não como por uma semana agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam XD