More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 28
Capítulo 6 parte 3


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/28

Abri a porta da cabana sem avisar e entrei direto.

-EI! – ele gritou puxando o lençol da cama para se cobrir. – está louca? Eu estou sem roupa.

-Essa foi a coisa mais asquerosa e idiota que você já fez na vida Harry Styles! – falei visivelmente alterada.

-Do que está falando? – ele falou ainda debaixo das cobertas, eu estava queimando por dentro de ódio.

-Você foi pra cama com a Megan.

-Desde quando te devo satisfações de com quem eu durmo ou não?

-Desde nunca, mas a Megan? Harry nós dois e a escola inteira sabemos que ela não vale nada.

-Lizzy se veio aqui só para me dizer o que eu já sei, por favor, a porta é ali. – ele falou apontando.

-Você é mesmo um imbecil!

Sai porta afora mais do que irritada, acabei esbarrando no Zayn. Eu não tinha acabado de deixar ele na cabana dele, que droga o que ele estava fazendo ali?

-De onde está vindo?

Eu fiquei quieta, que merda eu dizia o que?

-É a cabana do Harry?

-É sim. – falei por fim.

-Ah imaginei que estaria lá, eu vim falar com ele.

-Não sei se é uma boa hora, ele está sem roupa.

No instante em que falei aquilo vi que tinha feito besteira, como diabos eu não conseguia controlar minha língua?

-Como é?

Encarei o chão tentando pensar em uma resposta aceitável.

-Olha não sei, eu não estava com ele, só entrei lá e bem ele estava sem roupa.

-Você o viu sem roupas?

-Não, ele estava deitado e coberto felizmente, olha Zayn eu vou deitar um pouco, minha cabeça está me matando. – falei me aproximando e dando um beijo breve nele. – nos vemos no luau hoje à noite.

Zayn me olhou entrar na minha cabana e abriu a porta da do Harry sem bater, Harry que agora estava de pé deu um grito.

-PORRA VIROU MODA? NINGUÉM MAIS BATE NÃO?

-Cara se veste. – Zayn falou se virando para a porta. – e me poupa de ver isso.

Harry correu até a cama, pegou o lençol e se enrolou nele ficando de pé no meio do quarto, estava parecendo um romano.

-Pode virar. – ele falou quando terminou de se enrolar.

Zayn obedeceu encarando-o.

-O que foi? – ele perguntou com as mãos na cintura, estava visivelmente irritado.

-A Lizzy veio aqui?

-Veio.

-Ela te viu assim?

-Não, eu estava deitado.

-Por que estava sem roupa?

-Transei com a Megan, o que quer Zayn? – Harry falou impaciente.

-O que a Lizzy veio fazer aqui?

-Me chamar de imbecil!

-E qual o motivo?

-Olha ela não precisa de um para me esculachar. Só isso? É que eu meio que preciso me vestir.

Zayn o encarou por mais um segundo e saiu da cabana.

-PORRA! – Harry esbravejou.

Naquela noite todos estavam animados para o luau, Zayn sentou ao meu lado, mas estava com cara de poucos amigos e piorou muito quando o Harry se aproximou.

-Liz a gente pode conversar?

-Não. – falei rápido, eu ainda estava chateada com ele.

-É sério, a gente precisa conversar.

-Eu não quero Styles. – falei rápido ficando de pé e puxando o Zayn pelo braço. – licença.

Harry nos olhou se afastar, Megan se aproximou dele.

-Hoje a tarde foi mágico Styles. – ela falou ao ouvido dele.

-É foi sim, em um passe de mágica perdi minha melhor amiga, obrigado!

Ele simplesmente seguiu para um canto isolado.

-O que será que aconteceu com o Harry? – Aline perguntou olhando na direção dele, Harry estava de cabeça baixa mexendo no celular, parecia visivelmente triste. Louis, Liam, Debby e Niall fizeram o mesmo e deram de ombros em seguida.

-Quem sabe. – Louis falou rápido.

-Eu vou lá ver.

Debby ficou de pé e seguiu na direção do amigo.

-Ei o que aconteceu? – ela perguntou sentando ao lado dele, Harry a encarou e deu um sorriso sem emoção.

-Estraguei tudo e sou um idiota.

-Do que está falando?

-Da Liz, ela não quer mais falar comigo.

-E o que houve?

-Eu fui pra cama com a Megan.

-Harry! – Debby o repreendeu. – Lizzy está irritada e com razão, você sabe que aquela Megan...

-É eu sei me poupe. – ele a interrompeu.

-Eu queria saber quando você vai realmente se apaixonar por alguém.

-Nunca. – ele falou rápido. – é coisa de idiota, paixão, amor, tudo isso.

-Não é não, são os melhores sentimentos do mundo.

-É dá pra perceber como sua paixão pelo Malik te deixa feliz.

Debby não disse nada, Harry a encarou.

-Desculpe Debby é que escapou.

-Nem todos os sentimentos são correspondidos Harry, mas quando são, bem são os melhores. Talvez você já tenha sido atingido pelo amor ou pela paixão e não saiba disso.

-Estar apaixonado não é quando você ficar nervoso perto da pessoa tem as borboletas no estômago e essas viadagens?

-É isso mesmo, quer dizer, de modo geral.

-Nunca senti.

-Mas pode ser que já tenha sido atingido pelo amor alguma vez.

-Ele não vem depois da paixão?

-Nem sempre.

-Pode me falar um pouco sobre isso?

Harry não sabia o motivo da curiosidade, mas no momento ele queria saber sobre aquilo.

-Harry o amor é diferente de paixão ou atração.

-Atração eu sei o que é.

Debby sorriu.

-Claro que sabe, você é um imã.

Ele sorriu alto.

-Paixão você sei lá, treme quando a pessoa te olha, o coração dispara quando ela está por perto, as mãos ficam geladas...

-Nossa isso é uma droga.

-Não, não é. – Debby falou rápido. – é a melhor sensação do mundo.

-Pra mim parece uma droga. O amor é assim também?

-Não o amor é diferente, quando você está apaixonado por alguém você não quer que essa pessoa te ache estúpida, então você faz de tudo para parecer a pessoa mais legal do mundo aos olhos dela, com o amor não é assim.

-Desenvolve Debby.

-Quando você ama alguém você não se importa em mostrar o quanto você consegue ser idiota às vezes, porque você sabe que essa pessoa gosta de você exatamente da forma que você é. Quando está triste ela é a primeira pessoa que vem à cabeça para telefonar, pedir ajuda, quando está feliz também, é para essa pessoa que você liga para contar a razão dessa felicidade.

Harry encarou a amiga, aquilo estava ficando estranho.

-Ao mesmo tempo em que odeia todas as manias dessa pessoa, você acha fofo, engraçado, acha especial, porque sem elas essa pessoa não existiria.

A cada palavra que Debby dizia Harry se lembrava de momentos de sua vida.

-É com essa pessoa que você quer dividir todos os seus segredos, seus lugares secretos, as coisas que você aprendeu, é nessa pessoa que você pensa antes de dormir e ao acordar, é com essa pessoa que você ri, você chora, você faz coisas imbecis.

-Isso é meio idiota, não é? Quer dizer, esse troço de amor.

-Não Harry não é. Não é idiota você se sentir extremamente bem ao lado de alguém, você querer sempre estar com essa pessoa e se sentir sozinho quando ela não está por perto. Não é idiota, é perfeito.

Ele ficou quieto.

-Tem como amar alguém sem saber que ama? – ele perguntou encarando as próprias mãos.

-Quando você descobre o que é o amor, não tem mais como amar sem saber, você vai sentir.

Harry não se moveu.

-Você está confundindo a minha cabeça. – ele falou ficando de pé. – está me deixando doido.

Harry saiu sem olhar para trás.

-Desculpe, mas você tinha que saber. – ela falou mais para si mesma do que para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD