More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 27
Capítulo 6 parte 2


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do final, correspondendo a partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/27

Chegamos ao clube onde acampávamos todos os anos, o engraçado era que todo ano eram as mesmas regras, nada mudava, mas nós éramos obrigados e ficar de pé, naquela clareira enquanto o instrutor de lá nos dava as coordenadas. Louis ao meu lado repetia todas as palavras dele como se realmente as tivesse decorado.

-E esse ano teremos mais cinco monitores para nos auxiliar. – o instrutor falou rápido. – garotos se aproximem.

Os cinco foram lá para a frente.

-Bom, creio que saibam o que fazer.

-Claro que sabemos. – Liam falou rápido. – a gente vem aqui há anos, vai ser facinho.

-Obrigado então, qualquer coisa vou estar na casa sede.

-Sem problemas. Pode relaxar. – Louis falou dando um tapinha no ombro do instrutor, quando ele se afastou o suficiente para não conseguir ouvir mais nada, Harry deu um passo a frente.

-É o seguinte cambada a regra principal é proibido proibir, então vamos nessa, está tudo liberado, ninguém é de ninguém e... – ele parou e olhou o Liam com uma cara fofa de confuso. – posso andar pelado?

O grito das meninas foi geral dizendo que sim, ele sorriu.

-Exagerado! – eu gritei sorrindo, ele me olhou e me deu uma piscadela, Zayn olhou de mim para ele com cara de poucos amigos.

Naquela tarde a primeira atividade seria ir fazer escalada ou alguma coisa assim, mas como os garotos eram os monitores fomos todos para o lago.

-Nada de nadar pelado Harry. – Louis falou sorrindo quando ele correu na direção do lago.

-Chaaato.

Aline estava sentada apenas olhando todos que estavam na água, Louis sentou ao lado dela.

-Não vai pular?

-Ah não, está muito fria.

-Pois é eu penso o mesmo.

Os dois se olharam e sorriram.

Eu estava com o Zayn em um lugar mais afastado.

-O Harry é mesmo louco. – falei olhando a bagunça que ele estava fazendo no lago atirando água para todos os lados, tentando afogar todo mundo.

-É ele é sim. – Zayn falou sem emoção.

Uma lagarta passou pela árvore atrás de nós, Zayn a pegou na mão e eu me encolhi.

-Você tem medo?

-Não. – falei rápido.

-E por que se encolheu?

-Achei que você... Sei lá, ia jogar ela na minha cara.

-Não faria isso, quem é idiota o bastante para fazer algo assim?

Eu olhei na direção do lago, eu conhecia alguém.

Liam se aproximou da Debby que estava sentada observando toda a palhaçada do Harry.

-Ele não tem mesmo jeito.

-Pois é, as garotas o adoram. – ela falou sem emoção.

-O adoram porque não o conhecem nem pela metade. – Liam falou sorrindo.

-Acho que nem nós conhecemos.

-Só a Lizzy.

-É, ela tenho certeza que sim.

-A amizade deles é tão bonita, não é? – Liam começou olhando de mim para o Harry.

Debby soltou uma exclamação que ele não conseguiu identificar de imediato o que significava.

-O que foi?

-Se a Lizzy não estivesse com o Zayn eu diria que ela e o Harry tinham sido feitos um para o outro.

-Você acha?

-Acho sim, os dois se entendem só com um olhar, um gesto e até mesmo às vezes parece que um lê os pensamentos do outro.

Liam ficou quieto, aquilo era só uma amizade forte, não era?

-Styles? – a voz o fez virar de imediato, era a Megan. – oi.

-Ah oi Megan tudo bem? – ele falou parando de espalhar água para todos os lados e a encarando.

-Como você está? – ela perguntou.

-Com frio? – ele falou começando a sair do lago. – parece que quando a gente sai da água a temperatura do corpo cai.

-Posso te esquentar se você deixar.

Ele parou no meio do caminho encarando-a, depois abriu um sorriso.

-Isso seria interessante, não quer ir até a minha cabana comigo?

-Claro que sim.

Os dois seguiram juntos.

-O Harry deveria escolher melhor as garotas com quem anda. – Aline falou se aproximando de Liam e Debby seguida de perto pelo Louis.

-Isso é verdade, mas deixa ele. – Debby falou ficando de pé. – querem saber? Nós deveríamos agir meio igual a ele.

-Como assim? Vamos virar um monte de prostitutas agora? - Aline a encarou, Louis riu alto.

-Não, não é isso.

-E o que é?

-Não deveríamos levar as coisas tão a sério, sei lá, tipo esquecer um pouco a seriedade de tudo e nos concentrar na nossa idade, ah um exemplo se você quisesse sei lá, beijar o Louis?

Aline e Louis se encararam.

-O que?

-É um exemplo, se você sentisse vontade de beijar o Louis, não o beijaria por que?

-Porque ele é o Louis, sei lá é meu amigo.

-Isso mesmo, está levando a sério, eu estou falando de um beijo, de uma noite e não de casamento, é assim que o Harry age.

Liam, Louis e Aline se encararam, a Debby tinha pirado.

-Ela pirou de vez. – Aline falou caminhando na direção da sua cabana, Louis estava com ela.

-Ah sei lá, eu meio que concordo.

-Como é? – ela o encarou.

-É só questão de matar a vontade Aline, eu querer te beijar não significa que quero casar com você, vamos aproveitar a vida. – ele falou dando um beijo no rosto dela. – a gente se vê depois.

Aline ficou seguindo-o com o olhar, agora todos iam ficar como o Harry?

Eu estava indo para a minha cabana quando esbarrei em alguém, era a Megan e ela estava saindo da cabana do Harry, os cabelos despenteados, e os botões da blusa abertos. Que porra era aquela?

-Olá Elisabeth. – ela falou com um sorriso.

Eu fiquei observando-a se afastar, eu não acreditava que o Harry tinha feito aquilo. Ele sabia que a Megan me odiava, sabia que ela usava ele para tentar me atingir, sabia que tudo o que aquela puta fazia era para separar a gente e ele tinha caído na dela de novo depois de ter me prometido que nunca mais faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD