More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 20
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/20


Depois que falei com o Jay pelo telefone comecei a pensar em várias formas de convencer o Harry a cantar, mas nenhuma me parecia boa o suficiente. Liguei para a Aline na tentativa de que ela me ajudasse, ela ficou feliz com a notícia e me disse que ia pensar em algo, mas todo mundo sabe como o Harry é teimoso.

-Liam? – Debby falou surpresa ao abrir a porta de casa, Liam estava lá de pé com um sorriso.

-Oi, pensei em passar aqui para ver como você estava. – ele falou e ela sorriu.

-Bem do jeito que você está vendo. – ela falou rápido. – e com uma dor de cabeça enorme.

-Pois é, você meio que bebeu muito ontem.

Debby sorriu.

-Entra. – ela falou abrindo passagem para que ele passasse.

-Debby você se lembra de alguma coisa da festa ontem? Quer dizer, lá pelo fim?

Ela forçou a mente e a imagem veio a sua cabeça.

-Se está falando da Lizzy e do Zayn, sim eu vi.

Liam ficou quieto.

-E?

-E o que eu posso fazer a respeito? Nada. Os dois se gostam é melhor para mim aprender a conviver, não é?

Liam sorriu.

-É mais madura do que eu pensei que fosse.

-Se foi um elogio obrigada.

-Liam? – a mãe da Debby entrou na sala. – oi menino quanto tempo.

-Pois é, estava um pouco afastado daqui Aline, como está?

-Bem, muito melhor com você aqui, vem eu fiz um lanche para a Debby, acompanhe ela que quem sabe ela come alguma coisa.

-A mocinha não quer comer é? – Liam falou se aproximando e passando a mão ao redor do ombro dela. – vem agora você vai.

Debby sorriu e os dois seguiram na direção da cozinha.

Nathan decidiu ir até a casa do Jay para conversarem um pouco. Jay estava na beira da piscina acompanhado da namorada.

-O que achou da festa ontem? – Jay perguntou quando Nathan se aproximou e sentou ao lado dos dois.

-Ah foi legal. – Nathan falou sem emoção. – os caras cantam muito.

-Nem me fala, cara fiquei muito revoltado que o Harry não entrou na onda.

-Seu irmão canta mesmo bem?

-Eu não sabia, mas o moleque canta muito Nathan, sério. Ele canta bem melhor que eu.

Nathan sorriu.

-Deve ser uma voz e tanto.

-É sim.

-Mas de onde vem toda aquela insegurança?

-Não sei, o Harry é meio complicado pra idade dele, sabe? Não sei decifrar meu irmão ainda. A única coisa que eu sei é que preciso que ele queira entrar na banda do teu irmão, porque sei que vão ser um sucesso.

Nathan sorriu.

-Ih o que foi? Está parecendo um idiota, está pensando em que?

-Você conheceu as amigas do Liam que estavam na festa ontem?

-Eu já conhecia a Lizzy que é a melhor amiga do meu irmão sei lá há quantos anos... E uma outra que nem perguntei o nome, ela estava filmando os caras cantando, por que?

-Uma branquinha, baixinha...

-Sim, cabelos curtos. – Jay completou. – por quê?

-O nome dela é Aline e...

-Ah. – Jay falou rápido. – ela estava vestindo um casaco muito parecido com um que você tem.

-Não é muito parecido, era o meu.

Jay sorriu dando um tapa na aba do boné do amigo, Nathan sorriu junto.

-Seu filho da mãe, por que ela estava vestindo sua roupa?

-Não é o que está pensando. – Nathan falou rápido. – é que bem, eu derramei cerveja nela ontem e tinha que dar algo para que ela vestisse.

-Ah entendo. – Jay falou com um tom de ironia na voz.

-É verdade. Está maluco? Se eu me aproximar mais daquela garota, primeiro vou enlouquecer e segundo o Liam me mata, ela é amiga dele e ele deixou isso bem claro.

-Que merda! – a voz do Harry fez os dois se virarem para encará-lo, ele saía da cozinha em direção a piscina.

-O que foi? – Jay perguntou encarando o irmão.

-A Lizzy o que mais? Ela teve mais um problema em casa tenho certeza.

-Por que está dizendo isso?

-Porque o novo namorado dela acabou de me ligar dizendo que ligou pra casa dela e a mãe dela disse que ela tinha saído, ele ligou para o celular e adivinha?

-Desligado? – Nathan arriscou.

-Isso mesmo. – Harry falou rápido.

-E o que vai fazer?

-Vou atrás dela não seja tonto Jay. – Harry falou rápido.

-Mas, vai rodar a cidade toda atrás da garota? – Jay estranhou.

-Claro que não eu sei onde ela está.

-Como?

Harry sentou de frente ao irmão, mas não o encarou, simplesmente concentrou o olhar em um local próximo antes de começar a falar.

-É complicado, mas ela sempre vai para o mesmo lugar quando precisa pensar ou está triste.

-E por que você não disse isso para o namorado dela?

-Porque não. – Harry falou visivelmente ofendido ficando de pé rapidamente. – é um lugar nosso desde que éramos pequenos, não vou deixar o Zayn invadir dessa forma.

-Ok então. – Jay falou e observou o irmão se afastar a passos firmes.

-Tem certeza de que o seu irmão é apenas amigo dessa garota?

-Eu tinha. – Jay falou rápido. – depois dessa ceninha tenho minhas dúvidas.

Os dois riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD