Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 2
Kevin e Megan


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas acho que vou demorar para postar todos os capítulos. Estou tendo que estudar cada vez mais, por causa de testes e provas e porque no final do ano eu quero mudar de colégio. Então eu peço desculpas e prometo postar sempre o mais rápido possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/2

2º Capítulo – Kevin e Megan

Na hora da saída, Kevin resolveu ficar andando em volta de mim enquanto ando. Várias vezes tropecei e quase o matei.

– Tchau, coisa – disse ele entrando em sua casa e eu entrando na minha.

Passei pela cozinha e minha mãe estava fazendo o almoço. Hoje eu não estava tão estressada.

– Oi, mãe – eu disse – O que é o almoço?

– Strogonoff – ela respondeu – De carne, como você gosta!

– Hmm – eu disse sentindo o cheiro – Que ótimo!

Fui para o meu quarto, tomando um banho e trocando de roupa. A cortina permanecia fechada, não queria ver a cara de Kevin tão cedo para estragar meu relativo bom humor.

Voltei para a cozinha, dessa vez com o cabelo molhado por causa do banho.

– Está delicioso – eu disse comendo uma garfada do Strogonoff.

Os olhos da minha mãe brilharam. Havia tempo que eu não via a Sra. Sally Stewart, aquela mulher linda de cabelos castanhos com aqueles olhos azuis claríssimos brilhando. Sorri e ela sorriu para mim.

Assim que terminei de almoçar, voltei para o meu quarto, colocando uma música num volume alto suficiente para eu ouvir e baixo suficiente para que ninguém ouvisse de outros cômodos.

Abri meu livro, A Esperança, o terceiro da saga Jogos Vorazes. Li durante 2h, terminando o livro. Estava tocando minha música favorita, então aumentei. Ouvi alguma coisa batendo na minha janela, mas ignorei, devia ser Kevin. Logo depois, ouvi de novo, mas com mais intensidade. Abaixei o volume, mas ainda assim não fui olhar. Ouvi de novo. E de novo. Cansei. Abri a cortina e lá estava Kevin, tacando pedrinhas.

– O que é? – eu perguntei

– Nada – ele respondeu – Só estava tacando pedras.

– Idiota – eu disse e fechei a cortina.

Aumentei o som, agora arrumando o quarto. Estava realmente uma bagunça, nem eu mesma me achava lá.

Livros em uma gaveta, papéis em outra. Roupas de cabide, roupas de gaveta. Arrumei minha cômoda e minha mesa. Minhas estantes estavam cheias de poeira, peguei um pano úmido e limpei. Quando terminei, olhei em volta. Esse era o meu quarto? Era maior do que eu achava. Muito tempo que não o via arrumado.

Voltei a ouvir as batidas na janela. Era melhor eu ver o que estava acontecendo antes que ele quebrasse a minha janela. Quando me aproximei para abrir, percebi que ele parou. Abri devagar, vendo movimento em seu quarto. Abri o suficiente para que eu conseguisse ver sem que ninguém me visse. Lá estavam Kevin, Luke, Jack, Megan, Jessie e Molly. O que Megan fazia lá? Megan parou ao lado de Kevin, sussurrando algo em seu ouvido. Kevin hesitou por um tempo, mas depois sorriu malicioso. Molly estava com Jack e Jessie com Luke. Analisei a cena por um tempo e vi Megan se jogando para cima de Kevin. Os dois se sentaram um do lado do outro e Megan pegou sua mão, se aproximando cada vez mais de Kevin, até os dois encostarem os lábios, dando início a um beijo caloroso.

Naquele momento fechei a cortina. O que eles dois estavam tramando? E porque eu tinha quase certeza que era contra mim? Tive a sensação de solidão, a sensação de não ter um amigo ao meu lado agora. Todos se afastavam de mim. Só tinha Louise. Eu nunca soube por quê. Se os dois estavam se unindo, eu tinha certeza de que fariam de tudo para acabar com a minha paz. Senti meus olhos marejarem, mas me negava a deixar uma lágrima que seja sair de meus olhos. Senti uma mão no meu ombro e virei. Era Louise.

– Ei, o que houve? – ela me perguntou e eu abri a cortina discretamente.

Louise ficou boquiaberta.

– Eu não vou deixar eles infernizarem a sua vida, ok? – disse ela olhando nos meus olhos – Eu prometo.

Louise. A conheci no 5º ano e foi a maior descoberta da minha vida! Uma amizade de ouro. Jamais a trocaria, por nada, nem por todo dinheiro do mundo e nem pela paz de Kevin. Ela era a única que me entendia e a única que não tinha medo de enfrentar Megan, juntamente comigo. Quando Louise olhou nos meus olhos, junto com a sensação de proteção, senti a dor em seu olhar. Luke. Louise era apaixonada por Luke, aquele garoto de cabelos pretos e olhos azuis.

– Um dia eu acabo com o Luke – eu disse lhe lançando o mesmo olhar – Você não merece um garoto como ele.

– Talvez eu mereça... – ela lamentou – Talvez eu nunca ache um garoto que goste de mim.

– Talvez você deva parar de se lamentar e agradecer, pois se Luke gostasse de você, você estaria andando com eles agora – eu disse, com um pouco de ciúmes.

– Talvez... – ela disse

Ficamos ali em silêncio, ora ouvindo música, ora olhando pela janela. Molly e Jack já estavam juntos, e a relação entre os dois estava realmente me dando nojo. Olhei para Luke e Jessie. Os dois ainda se paqueravam. A qualquer momento se beijariam e não queria que Louise visse isso, então quando via que eles se aproximavam demais, fechava. Jessie se fazia de difícil. Talvez já tivessem nos visto, ou talvez não.

– Quer ir ao shopping? – eu disse quebrando o longo silêncio

– Vamos – ela disse e nós saímos, tendo o azar de ser na mesma hora em que todos saiam da casa de Kevin.

Kevin envolvia a cintura de Megan e Jessie e Luke seguravam as mãos. Olhei para Louise para saber como ela estava reagindo. Louise respirou fundo e me puxou, ignorando o chamamento de todos.

Quando chegamos no shopping, Louise ainda me puxava. Entramos no banheiro, que estava vazio, e lá as lágrimas escorreram.

– Ei – eu disse a abraçando – Lembra do que eu te falei hoje?

– Lembro – ela disse chorando

– Seja forte, Louise – eu disse – Ele não te merece, seja melhor que ele!

– Eu vou ser melhor que ele – ela disse secando as lágrimas – Eu vou ser forte.

– Não adianta apenas falar – eu disse secando algumas de suas lágrimas – Você tem que agir.

– Eu sei – ela disse, com os olhos vermelhos – Eu vou esquecê-lo.

– Isso, você consegue – eu disse

Louise secou suas lágrimas e lavou o rosto.

– Agora sorria – eu disse e ela abriu aquele sorriso que eu tanto amava ver.

Sorri junto com Louise.

– Tudo bem – eu disse quando ela secou todas as suas lágrimas – Aonde vamos?

– Estou com fome, e você? – ela perguntou

– Também – eu disse e seguimos para a praça de alimentação

Chegando lá, fomos à uma pizzaria que amamos e pedimos uma pizza grande de calabresa. Quando a pizza chegou, percebi que meu estômago roncava. Comemos a pizza e ficamos sentadas por um tempo, conversando. Resolvemos levantar. Péssima hora. Kevin e Megan, Luke e Jessie, Jack e Molly.

– Ótimo – murmurei os vendo passar

– Coincidência? – disse Kevin nos olhando

– Pois é, também achamos que vocês estão nos seguindo – disse Louise

– Nós? Seguindo vocês duas? – disse Megan – Nós temos coisa melhor para fazer, você não acha?

– Ficarem se pegando? – eu disse e depois percebi que não devia ter dito

– Ah, então você nos espionou? – disse Kevin fazendo uma cara de convencido

– Quem tacou as pedras na janela foi você – eu disse – E é claro que essa era a sua intenção.

– Eu? Tendo intenções com você? – ele disse rindo – Eu acho que não.

– Tudo bem, tanto faz, eu vou embora daqui – eu disse puxando Louise para ir embora. Percebi que ela hesitou um pouco, então olhei para Luke e Jessie, que se beijavam.

– Seja forte – sussurrei em seu ouvido e ela saiu do lugar

Andamos até nos distanciarmos ao máximo deles. Olhei para Louise, que ainda estava perplexa.

– Louise – chamei sua atenção – Eu sei que não é fácil, mas esqueça-o.

– Eu sei, Carter – ela disse – Eu sei.

– Quer dormir lá em casa hoje? – perguntei – Amanhã é sábado mesmo.

– Quero – ela disse e passamos em sua casa antes de ir para a minha.

Louise pegou uma mochila e colocou algumas roupas e itens pessoais. Quando chegamos em minha casa, avisei à minha mãe que Louise ficaria aqui.

– Tudo bem, fiquem à vontade – disse minha mãe – Se ficarem com fome me avisem.

– Ok, obrigada mãe – eu disse e entramos em meu quarto.

Abri a bicama e a arrumei para Louise, para quando quisermos dormir.

– Louise, o que você acha que a Megan quer com o Kevin? – eu perguntei

– Eu vou ser sincera – ela disse – Acabar com nós duas. A Megan sabe coisas. Coisas sobre nós duas que nem nós mesmas devemos saber.

O que Louise falou me deixou realmente com medo. O que Megan sabia sobre nós duas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?