Os Amores Eternos escrita por ray florzinha123


Capítulo 3
Amores apimentados ;


Notas iniciais do capítulo

Sabrina e Spencer são muito rapidos,mas mesmo tendo feito isso eles são pessoas muito responsáveis,depende da situação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212812/chapter/3

...chegando na praia

–Troi e Spencer avistaram Gabriela e Sabrina pegando um bronze na beira do mar .

Troi: então hoje vamos falar com elas?

Spencer:eu adoraria,mas se elas não gostarem da gente?

Troi:a gente vai ter que correr esse risco...

Spencer:ook,vamos chegar junto!

Enquanto isso...as meninas não tinham se tocado que os garotos estavam chegando perto

Sabrina:aiin que sol maravilhoso,agora siim eu pego um bronze.

Gabriela:kkkkk é vc pega um bronze,e eu fico que nem um camarão kkkkk

(as duas caiem na risada)

Troi :boom dia meninas,o que meninas tão bonitas como vcs fazem aqui nessa praia grande sozinhas?

Gabriela: Nós curtimos a praia sem se preocupar com meninos como vocês.

Spencer:desculpa só queríamos fazer novas amizades,ficamos com medo de chegar junto e vcs pensarem o que vcs estão pensando...

Sabrina:e o que estamos pensando??

Spencer:Ué que estamos aqui pra paquera-lás

Sabrina:boom,nós não pensamos nada,a Gabriela só não gosta de cantadinhas baratas,como eu tbm detesto.

Troi:Gabriela?!bonito o nome,Troi prazer!

Gabriela:obrigada!O prazer é todo meu.

Spencer:Spencer

Sabrina:Sabrina

Spencer:então vcs moram aqui?

Gabriela:Não só estamos passando as férias aqui,ai acabamos ficando pro ano novo.

Sabrina: E vcs?

Troi:tbm,só curtindo a prainha de copacabana...vcs moram a onde??

Gabriela:Pernambuco

Troi:nós tbm.

Sabrina:que legal!...nunca vi vcs por lá,moram em recife,paulista,olinda...??

Spencer:moramos em olinda!e vcs?

Sabrina:Recife,nunca visitamos olinda talvez seja por isso que não conhecemos vcs.

Spencer:hurrum,quando voltarmos podemos marcar para aprensentar vcs a Olinda kkk.

Sabrina:Claro,adoraria!

Spencer:gosta de fazer algum esporte??

Sabrina:não,não.só mais para fazer cálculos.

Spencer:hum,é dizem que opostos se atraem,quem sabe podemos provar isso.

Sabrina:Quem dirá isso são suas atitudes.

(enquanto essa conversa acontecia Troi e Gabriela só faziam se olhar,era um olhar apaixonado,brilhante)

_quando os dois se despertaram do amor,viram que Sabrina e Spencer tinham saído dali,e deixado um bilhete dizem que não voltavam hoje para casa.

Gabriela ficou meia sem jeito de ficar com Troi ali depois das olhadas que deram um pro outro,ela ficou preocupada mas...se despediu de Troi e foi para casa.

_Na carta dizia que Sabrina e Spencer tinham ido passar a noite juntos.

Gabriela chegou em casa toda desconfiada,a sorte foi que todos tinham saído,então ela pensou em se trancar no quarto e qualquer coisa dizia que Sabrina estava dormindo e que ela estava muito cansada tbm e iria dormir.

_enquanto isso no quarto de hotel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês continue lendo pois vai começar a ficar picante essa história!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.