Os Amores Eternos escrita por ray florzinha123


Capítulo 2
Coragem e sorte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212812/chapter/2

no outro dia,eles conversando,chegou no assunto das garotas da praia.

Specer: então,você viu aquelas minas??

Troi:Sim claro todas duas lindas demais!!!...tava até pensando de voltar lá hoje na mesma hora para ver se elas estão lá.

Spencer: demorou.

–eles voltaram lá,mas,que pena elas não foram.

#As meninas estavam passando as suas férias na casa da tia de Sabrina,na casa moravam,a tia ,o tio ,e o primo de 6 aninhos.

....

(enquanto isso na casa das meninas)

Gabriela: Ai,tou quase acabando de ler esse livro...é tão bom,que não consigo parar de ler .

Sabrina: Eu percebi,mal me escutou o dia todo.

Gabriela : Me desculpa amiga ,o que vc estava falando?

Sabrina: Tava dizendo que quero ir pra praia amanhã de novo,pois, não conseguir pegar o bronze direito.

Gabriela: A claro,acabarei esse livro hoje . :3

Sabrina: Ainda bem,pelo menos amanhã vamos curtir. J

Gabriela : Vou me deitar,e terminar este livro,boa noite para todos vc6.

Todos da casa : Booa noite,durma bem!

– Gabi queria devorar aquele livro,era uma história muito linda de romance,e a cada vez que ela lia,ela ficava mais encantada com suas escrituras. –

Chegando o outro dia,os meninos estavão se arrumando para ir para praia...

E elas tbm,gabi tinha terminado o livro e sabrina ansiosa para ver o sol e suas belezas naturais.

#continua#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.