Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hillary mexe com Cam , ele sente algo forte por ela , será amor verdadeiro ? Ou só mais uma menina ...
Parece que acontece a primeira briga : Molly vs Hillary quem será que ganha ? KK'
Próximo capitulo amanhã galera , bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/3

Hillary abriu lentamente os olhos e olhou para janela , já era noite , e em seu primeiro dia ela havia dormido a tarde toda .

Olhou para a porta e viu alguém , achou que ainda estava dormindo mas não . Ele estava ali parado me encarando . O garoto que encontrei de manhã .

- Me mandaram aqui . – Bateu os pés firmes no chão . – Teremos uma reunião no cemitério agora , não se atrase .

- Sou obrigada a ir ?

Ele revirou os olhos e saiu andando sem mesmo olhar para trás .

Enquanto olhava para a porta resolveu criar coragem e se levantar . Se sentou , e colocou os pés no chão gelado . Ficou de pé e caminhou até uma mesa com alguns livros . Em cima desses livros tinha um bilhete .

“  Me encontre no cemitério as 22h00 em ponto .

                                                                                         Cam . “

Quem era .. Cam ? Seria o garoto alto e estranho ? Hillary ficou encarando o bilhete por algum tempo , e logo olhou para o relógio , já eram 21h30 . Ela ficou pensando se iria ou não então sua prima bateu de leve na porta .

- Ei prima .. – Deu um leve sorriso e foi entrando no quarto . – Como esta ?

- Estou bem .. Eu acho . Essa “ escola “ é muito estranha , sinceramente .

- Você se acostuma . – Sorriu , e olhou diretamente para o bilhete em cima da mesa . – O que é isso ? – Apontou para o ridículo papel .

- Nada . – Pegou o bilhete e enfiou no bolso da calça . – Sem querer ser grossa , mas .. O que você esta fazendo aqui ?

- Só vim ver se estava bem . Mas acho que sim .. Não vá Hillary !

- O que ? – Disse confusa .

- Não vá ao cemitério .. Quer dizer , La é sujo ..  E tem .. Cobras .

- Cobras ? – Arregalou os olhos

- Pois é , já ta na hora né . Eu estou indo para a biblioteca com minha amiga Ariane , se quiser ir . – Deu as costas e saiu andando .

Hillary estava confusa , ela simplesmente não sabia o que estava acontecendo . Como alguém totalmente estranho chega e manda você ir até um cemitério . Isso era muito estranho . Se jogou na cama de novo e ficou olhando para o teto , e se lembrou das estrelas que tinha em seu quarto . Deu um leve sorriso , para esconder as lagrimas , mas não conseguiu , sem querer uma lagrima rolou em seus olhos .

- Estou com fome .. – Disse a si mesma .

Hillary foi até o corredor que estava completamente vazio e então saiu andando sem rumo . Em frente a um quarto de porta preta com alguns adesivos estranhos estava a garota que tinha conhecido de manhã . Molly .

- Ei .. Olha quem esta aqui . – Entrou em sua frente cruzando os braços .

- Oi .. È .. Molly ?

- È .. O que esta procurando ?

- Nada .. – Disse passando por ela e seguindo em frente .

- Ei , calma ai , eu não mordo . – Deu um sorriso sarcástico .

- Claro que não .. – Tentou ser sarcástica . – Olha .. Você viu a minha prima ?

- Prima ? – Ergueu uma sobrancelha .

- È , Luce é baixinha cabelos ..

- Luce ? – A interrompeu . – Você é prima de Lucinda Price ?

- Sou ..

- Eu não acredito , suma daqui garota idiota . – Deu-lhe um empurrão .

- Ei , quem você pensa que é sua mosca morta  !

- Mosca morta ? – Zombou

- Foi a única coisa que me veio na cabeça .. Agora saia da minha frente .

- Não . – Colocou as mãos na cintura .

- Aé ? – Agarrou os cabelos de Molly e bateu sua cabeça na parede . – Agora você vai sair ?

- V-vou . – Gaguejou .

- Obrigada . – Soltou seus cabelos e saiu andando .

- Você me paga ! – Gritou no meio do corredor .

Hillary simplesmente esticou o braço direito , e ergueu o dedo do médio .

Molly entrou no quarto e bateu a porta com tanta força , que Hillary sentiu as paredes tremerem . Simplesmente ignorou e continuou andando .

No fim do corredor ela viu o garoto estranho de novo .

- Hum .. Que garota nervosinha em .. – Riu .

- Olha .. Cam ?! Eu não sei se esse é o seu nome , mais por favor saia da minha frente e sem piadas ok ? – Passou e deu um leve empurrão nele com o ombro .

- Olha aqui garota ... – A segurou pelo braço direito . – Eu também não sei quem é você e não quero saber , só saiba que ninguém fala assim comigo .

- Solte-me ! – Ordenou . – Agora !

- Claro .. – A soltou .

- E além do mais , eu falo com você do jeito que eu quiser . – Piscou os olhos e deu de costas .

- Hum .. – Disse olhando para trás .

Aquela garota mexia com Cam , ele não sabia como , mais por algum motivo ele gostava de algo nela , mais do que sentia por Lucinda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Se gostaram amanhã posto mais *-*
Bjjs .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.