Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de Hillary no Reformatório da Sword e Croos , e ja esta fazendo alguns " amigos " .
Será que ela vai ser capaz de se acomodar naquele horrendo lugar ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/2

De dentro do carro olhou para aqueles enormes portões pretos , e a primeira coisa que percebeu foi o cemitério que tinha ali .

- Gostou do lugar ? – Claire tentou ser sarcástica dando um leve sorriso .

- A claro .. È um .. Òtimo lugar .

Hillary desceu do carro e viu uma mulher baixa a encarando .

- Deve ser a Senhorita Price ?

- Sim ..

- Sou Ammélia , funcionaria da Sword e Croos . – Pegou a mochila da mão de Hillary e jogou tudo para fora e observou peça por peça .

- Pra que tudo isso em ?

- Olha .. Temos regras aqui , nada de objetos perigosos , nada de faltar as aulas , e sempre tem que estar uniformizada . Esta vendo essas coisas no teto ? São os Vermelhos , estarão sempre a vigiando , então cuidado .

- Câmeras .. Que ótimo .. – Começou a colocar tudo de volta a bolsa .

- Pode dizer adeus a sua querida mamãe e direto para o quarto . – Deus as costas e saiu andando .

- Claro .. – Fechou a bolsa e colocou nas costas .

- Vai ficar bem filha ? – Pegou em sua mão e a olhou séria .

- Vou sim mãe .. Agora , é melhor eu ir .

- Ok . – Deu-lhe um forte abraço – Tchau filha .

Sua mão entrou no carro e acenou . Hillary ficou triste em ver sua mãe partir ali naquele momento a deixando completamente sozinha , mas já estava acostumada a ficar sozinha mesmo .

Estava totalmente perdida não sabia aonde ia , estava caminhando sem rumo , até trombar em alguém fazendo derrubar todos os livros de seus braços pálidos um cara alto , de cabelos negros , e lindos olhos verdes .

- A .. Me desculpe .

- Não olha por onde anda novata ? – Disse com um tom rude , parecia nervoso .

O garoto se abaixou e pegou os livros em mão . Nem olhou para Hillary simplesmente deu de costas e saiu andando .

- Que bom .. – Disse a si mesma .

Continuou andando até achar uma menina baixa de cabelos loiros , toda vestida de preto .

- Olá .. Poderia me ajudar .. – Aproximou envergonhada .

- Hum .. Novatas .. Do que precisa garota ?

- Preciso encontrar o meu dormitório Augustine .

- Ali .. – Apontou para um grande prédio laranja , que parecia estar ali a muito tempo .. muito tempo mesmo .

- Obrigada . A .. Qual o seu nome ?

- Molly .. – Deu de costas e saiu andando .

Hillary deu um leve suspiro e caminhou até o prédio .

Quando chegou viu uma menina de cabelos pretos bem curtos conversando com um cara alto , loiro , muito bonito .

- Hillary ? – A menina se aproximou dando-lhe um abraço apertado .

- Hãa .. Sou eu .. Te conheço ? – Disse confusa .

- È sou sua prima Luce lembra ? – Ela riu , que menina feliz .. – Como esta ??

- Estou bem , só querendo achar o meu .. Quarto .

- Claro , depois te mostro o reformatório .

-  Escola .. Chame de escola , assim fico menos tensa .

- Então depois te mostro a “ escola “ . – Sorriu e voltou a conversar com o garoto

Hillary subiu as enormes escadas até uma pequena porta . Entrou e procurou pelo numero de seu quarto . Quando achou , pegou a chave e abriu a porta , entrou e jogou a mochila em uma cadeira que tinha ali , e rapidamente se jogou na cama , caindo no sono .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno capitulo galera , mas prometo que o próximo vai ser um pouco maior (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.