O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Caminhada


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo! Mal ai a demora, mas finalmente consegui um tempo pra postar o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/8

Eles já haviam começado a caminhada, passaram por árvores e plantas que pareciam pinturas de tão lindas. As garotas se deslumbravam pela beleza do local.

Carlos –... Essa arvore tem aproximadamente 30 anos, e é uma das mais bonitas daqui. E se vocês observarem, mais á frente temos algumas palmeiras, e ali á esquerda temos uma pequena cachoeira.

Mônica – Nossa, é linda!

Carmem – É... Linda, igual a essa floresta que ta me cercando com esses mosquitos chatos! Não dá pra gente voltar?

Cascuda – Claro que não! E, além disso, você ta reclamando desde que a gente começou a andar!

Carmem – Não tenho culpa se não sou feita pra andar em um local como esse! Ai... Dá pra gente parar um pouco?

Marina – Não faz nem cinco minutos que a gente começou a caminhada Carmem!

Carmem – Mas eu to cansada e...

Carlos – Muito bem pessoal, fiquem juntos, por que é fácil se perder nessa área.

Todos seguiram Carlos. Passaram 40 minutos de caminhada (reclamações), e eles resolvem dar uma parada pra descansar. As meninas se sentaram em tronco de arvore e Mônica se sentou em uma pedra um pouco afastada delas.

Denise – Ai, que bom parar.

Magali – É... Também tava ficando cansada.

Marina – Pode me dar aquela garrafa de água Cascuda?

Cascuda – Claro, ta aqui!

Carmem – Ai!

Mônica – O que foi agora Carmem?

Carmem – Acho que algum bicho asqueroso me picou!

Magali – É só um galho...

Carmem – Ah...

Mônica estava olhando para a paisagem, até que algo chamou sua atenção. Uma pessoa, que usava uma roupa meio estranha. Quando a mesma avistou Mônica começou a correr (Corre véia!).

Mônica – Hei!

Sem pensar duas vezes, ela foi atrás dela. O que acabou assustando Magali.

Magali – Mônica! Volta aqui!

Mônica não ouviu sua amiga, continuou a correr. Queria saber quem era aquela pessoa e o porquê de ter se assustado ao vê-la. Estava quase a alcançando quando de repente escorregou em algo, mais precisamente em uma pequena poça de lama.

Mônica – Ai... Mas onde...

Quando olhou na direção onde estava a pessoa, ela havia desaparecido no meio da floresta. Logo ouviu uma voz.

Magali – Mônica!

Era Magali e o grupo que estava seguindo.

Marina – Você esta bem?

Mônica – To sim, só escorreguei.

Magali – Por que saiu correndo daquele jeito?

Mônica – É que eu vi uma pessoa.

Denise – E por que decidiu ir atrás dela sua louca?

Mônica – Só fiquei curiosa.

Carlos – Se está todo mundo bem, acho melhor voltarmos para a trilha, se demorarmos demais aqui vai acabar anoitecendo rápido.

Longe dali... Na Pousada.

Titi – Para de ser medroso Xaveco!

Cascão – É! Desce logo!

Xaveco era o próximo a descer o morro, ele estava em pé no tobogã, mas faltava coragem pra continuar (Esse já era).

Xaveco – C-calma ta legal? Eu nunca fiz isso antes!

Cebola – Primeira vez pra tudo...

Jullian – Ah vai logo!

Sem querer, Jullian chutou o tobogã, fazendo o mesmo começar a descer o morro. Xaveco entrou em pânico no mesmo momento, ele começou a descer com certa velocidade (Vish!)

Xaveco – Ai meu Deus!

De repente aparece uma arvore na frente, mas ele consegue desviar (num sei como).

Xaveco – Ufa... Ahh!!!

POU!

Ele conseguiu desviar da arvore, mas não de um tronco que tinha mais á frente, ele perdeu o controle e caiu com tudo (Chamem a enfermeira... De novo).

Cebola – Xaveco!

Quim – Você ta bem cara?

Xaveco – To... Ai!

Jullian – Olha, desculpa ai, sério, foi sem querer!

Xaveco – Tudo bem. De boa, sorte não é mesmo meu ponto forte.

Cascão – Quer que a gente chame a enfermeira?

Xaveco – Claro...

Diego – Hei! Que tal se a gente fosse à piscina enquanto o Xaveco fica na enfermaria?

Titi – Boa idéia! Vai ser bom pra relaxar. Da última vez em que escorreguei acho que quebrei alguma coisa.

Cebola – Vambora pra água!

Jullian – E pro escorregador gigante!

Todos – Ahn?

Jullian – Ué, num viram no site não? A piscina tem um escorregador de dez metros!

Todos – VAMBORA!

Perto dali... As garotas já haviam terminado a caminhada (Rápido hein?), estavam cansadas, e com um dor de cabeça enorme, não pela caminhada, mas sim pelas reclamações da Carmem (De quem foi a idéia brilhante de trazer essa parente de papagaio pra trilha hein?!).

Carmem – Ai... Finalmente! Chegamos!

Denise – Graças á Deus!

Cascuda – Que pena que acabou o passeio estava tão bom.

Marina – É... O passeio foi ótimo mesmo.

Magali – Ai meus pezinhos... Tudo que eu quero agora é descansar.

Mônica – Hum... Eu sei de um lugar ótimo pra relaxar!

Cascuda – Tipo o que? A cama?

Mônica – Claro que não! Num lugar desses, você quer ficar entre quatro paredes?

Magali – Então... No que esta pensando dona Mônica?

Mônica – Que tal se a gente fosse á piscina?

Denise – Piscina?

Marina – Pra mim parece uma boa.

Carmem – É... Um bom banho de sol vai me ajudar a tirar aqueles mosquitos nojentos da cabeça.

Mônica – Então vamos, não temos o dia todo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? quero ver seus comentários e opiniões nos reviews hein? té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.