O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Perseguição Policial


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Tudo de boa? Aqui esta mais um cap. da sua fic. favorita (ou não).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/17

A turma havia ido tomar um banho, e trocar de roupa. Por sorte, Aninha ainda tinha algumas roupas que davam nas meninas e os meninos pegaram algumas roupas do Guilherme. Quando terminou seu banho, Mônica foi pra cozinha conversar com Aninha.

Mônica – Nossa! Que cheiro bom!

Ana – Obrigada, estou fazendo arroz temperado, bife e salada.

Mônica – Parece delicioso.

Ana – Obrigada.

Mônica se se sentou à mesa, com uma cara meio triste. Ana percebeu.

Ana – O que foi?

Mônica – Nada.

Ana – Não minta pra mim, Mô. Eu sei que você ta preocupada com alguma coisa.

Mônica – Bem, é que... Ah deixa pra lá.

Ana – Pode falar Mô.

Mônica – Eu não sei se devo.

Ana – É importante?

Mônica – De certa forma sim.

Ana – então me fala o que é!

Mônica – É que... Quando nós chegamos aqui eu pensei que o Guilherme e a Lisa eram...

Ana – Eram?

Mônica – Bem, eu pensei que eles fossem meus filhos. Mas agora sei que não são. Então, eu... Comecei a pensar quem são os meus filhos verdadeiros, se é que eu tenho... Eu tenho filhos né Ana? Ou... Filho.

Mônica estava realmente desesperada pela resposta. Ana percebeu isso, ela lembrou que no passado ela tinha medo de ficar sozinha, mas isso nunca aconteceria, pois ela tinha amigos, amigos verdadeiros.

Ana – Claro que você tem filhos Mô.

Mônica – Sério? Perai... Você falou ‘filhos’? No plural?

Ana – Claro! Você tem dois filhos, um menino e uma menina.

Mônica – Um casal?! E... Como eles são?

Ana – Bem parecidos com os pais, sem duvida.

Mônica – Nossa...

Mônica estava muito feliz com a descoberta. De repente Magali, Cascão e Cebola aparecem na cozinha.

Magali – Oi! Do que estavam falando?

Mônica – Maga! Adivinha! Eu tenho dois filhos!

Magali – Como?

Mônica – A Aninha me contou que eu tenho dois filhos! Um casal!

Magali – Nossa amiga! Parabéns!

Magali e Mônica deram as mãos e pularam que nem loucas (Pelo amor de Deus! Ela tem dois filhos, não ganhou na loteria! Se controlem!). Cebola ficou um pouco tonto com a noticia.

Cebola – (D-dois filhos?! Ai meu Deus!) C-como é? Filhos?

Mônica – É Cebola! Por que o espanto?

Cebola – Eu? Espanto? Nenhum! E-eu só... Não achei que você telia dois filhos.

Mônica – Então por que você ta nervoso?

Cebola – Eu não to nelvoso!

Mônica – Sei...

Cascão – Hahaha! Relaxa Mô! Ele só ta com medo que os filhos não sejam dele!

Cebola – Cascão!

Magali – Caham... Gente, to com uma duvida.

Mônica – Qual?

Magali – A Lisa! Se ela é filha da Aninha, por que ela tem aqueles dentes que parecem da Mônica?

Mônica – Meus dentes não são iguais aos dela!

Magali – Eu sei... To falando de quando você era pequena. Vocês têm uma... Semelhança nesse ponto...

Ana – Bem... Nisso ela puxou ao pai.

Cascão – E quem é o pai?

Ana – E o...

?????? – Oi querida! Cheguei!

De repente um homem entra na cozinha, ele tinha cabelo preto, dentes um pouco salientes, 1,92 de altura, usava um terno e levava consigo uma maleta. Demorou um pouco, mas todos descobriram de cara quem ela aquele homem.

Todos – (Titi?!)

Longe dali, mais precisamente no lado norte da cidade. O presidente e dono da Empresa iLimon, uma das melhores e maiores empresas do mundo, estava se preparando pra acabar mais um dia cheio de trabalho duro.

Rita – Alo? Sim, só um momento. Sr. Cebola? Alfredo na linha três.

Ao lado, Cebola atendia ao telefone.

Cebola – Claro. Eu mando minha secretária ligar confirmando o horário da reunião. Esta bem. Até logo.

Cebola desliga o celular, logo depois aperta outro botão do mesmo.  

Cebola – Rita pode vir aqui um minuto?

Ele desligou o telefone e começou a mexer em alguns papeis. Logo, Rita entra na sala de Cebola.

Rita – Sim?

Cebola – Preciso que ligue para Alfredo confirmando a reunião de segunda ás 9:00 da manhã de segunda.

Rita – Certo...

Rita começou a escrever em pequeno bloco o que Cebola acabara de dizer. Cebola começa a vasculhar freneticamente os papeis á sua frente.

Cebola – Droga! Onde está?

Rita – Algo de errado Senhor?

Cebola – Sim, onde estão os papéis de autorização para aquele projeto?

Rita – Estão na minha mesa senhor, só um minuto.

Rita voltou para sua mesa pegou os papéis, voltou e entregou os mesmos á Cebola.

Cebola – Obrigado.

Cebola assinou os documentos e os entregou de volta para Rita.

Cebola – Mande entregar isso imediatamente para o meu sócio amanhã. Ele cuidará do resto.

Rita – Claro.

Rita voltou a escrever no bloco. Cebola colocou os cotovelos na mesa e apoiou a cabeça nas mãos.

Rita – Está tudo bem senhor?

Cebola – Sim... Só estou cansado. Peça ao James para que pegue meu carro, estou indo pra casa.

Rita – Ahn... Senhor.

Cebola – O que é?

Rita – Acho que se esqueceu de duas coisas.

Cebola – Por exemplo?

Rita – Assinar alguns papéis que o seu sócio mandou e o jantar com sua mulher.

Cebola – Essa não... Se eu me atrasar de novo ela me mata. Rápido Rita. Vá pegar os documentos, não posso me atrasar para o jantar.     

Rita foi pegar os documentos.

Cebola – Droga, se eu me atraso de novo a Mônica é capaz de me colocar pra fora de casa.

Cebola estava muito preocupado com o jantar com sua mulher, até que ouve um grito, seguido de barulho forte.

Ahhhh! POW!

Cebola – Rita? O que houve?

Antes que Cebola pudesse sair, dois homens apareceram.

Cebola – Mas... O que vocês querem?

?????? – Nada demais, apenas que nos acompanhe até a saída do prédio sem fazer barulho.

Cebola – E se eu não aceitar?

?????? – Bem...

Os homens mostraram dois tacos de basebol.

?????? – Então teremos que tomar algumas providencias drásticas...

Cebola – Então... Não irei com vocês.

?????? – Ok, você pediu por isso. Vamos acabar com ele!

Os homens foram pra cima de Cebola. Um deles tentou bater nele na cabeça com o taco, mas Cebola foi mais rápido, se abaixou e deu uma rasteira nele. O outro tentou o mesmo, mas Cebola se esquivou de novo, e chutou o homem, fazendo o mesmo bater na mesa com violência.

?????? – Ora seu...

?????? – Chega!

Outro homem apareceu na porta, e devido á distração de Cebola, um dos homens aproveitou e o acertou na cabeça, fazendo o mesmo ficar inconsciente.

?????? – O que eu disse sobre agir em silencio?

?????? – Ele reagiu!

?????? – Não quero nem saber! Agora leve ele até o carro! Rápido!

Os dois homens estavam segurando Cebola. Eles começaram á descer pelas escadas, e quando chegaram ao último andar, viram que a porta estava fechada.

?????? – Droga! Está trancada!

?????? – Então abra idiota!

?????? – O que fazemos com ele?

?????? – Deixe ai no chão!

Eles largaram Cebola em um canto qualquer. Logo, um deles pegou um grampo e começou a tentar abrir a porta. Não demorou muito para abri lá.

?????? – Consegui!

Eles pegaram Cebola novamente, mas quando atravessaram á porta um alarme começou a tocar.

?????? – Seu idiota! Eu disse para desligar todos os alarmes!

?????? – Mas eu desliguei!

?????? – Deixa isso pra lá! Anda, temos que sair daqui antes que...

?????? – Ei parados!

De repente o segurança do local apareceu, e ele estava armado. Os três começaram a correr e o segurança a atirar, ele deu três tiros, mas não os acertou.

Segurança – Jon! Comunique a policia que três homens entraram no prédio e seqüestraram o dono da iLimon e que eles estão escapando pela entra principal!

Os três homens conseguiram chegar até o carro. Colocaram Cebola no porta-malas e entraram no carro.

?????? – Rápido! Aquele idiota já deve ter comunicado á policia!

O carro começou á andar.

?????? – Droga! Se o chefe descobrir...

?????? – Ele não vai descobrir se ficarmos de boca fechada!

?????? – Tomara, porque se ele...

Pow!

?????? – Droga! O que foi isso?!

Um pouco mais atrás, havia dois carros de policia os seguindo, e um deles tentou atirar na roda do carro.

?????? – Droga! Os tiras nos alcançaram!

?????? – Pé na tábua!

Eles aceleraram mais ainda o carro, passavam por pistas perigosas, e quase acertaram um carro. Quando a policia chegou mais perto, tentaram atirar nos pneus novamente.

?????? – Droga! Estão atirando!

?????? – Entra nessa rua!

?????? – Por quê?

?????? – RÁPIDO!

O homem que estava dirigindo virou bruscamente pra esquerda. Eles acabaram entrando em um tipo de estrada de terra. Ele se desesperou quando viu e ouviu um trem.

?????? – Essa não! Um trem!

?????? – Exatamente!

?????? – O que? Você ta ficando doido? A gente não vai conseguir passar!

?????? – É o que veremos!

Ele acelerou o carro, estava chegando mais perto da linha. Logo, ele e o trem pareciam que iam se chocar...

?????? – Ahhhhh!

Por alguns centímetros o trem não destrói totalmente o carro, que passa ileso.

?????? – Cara! Eu nunca mais faço isso na minha vida!

?????? – Para de ser medroso! Agora vamos para o esconderijo entregar esse paspalho ao chefe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish! E agora? O que será que vai acontecer com eles? Descubram isso no próximo cap.! Té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.