Entre O Brilho Das Estrelas escrita por Anny Andrade


Capítulo 4
Capitulo 4: Sem ter como Fugir...


Notas iniciais do capítulo

Letras maiúsculas dando a entender que Rony está gritando muito, mas muito mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212360/chapter/4

Rony desceu toda a escada do prédio em absoluto silencio, e entrou no carro de Harry. Eles tinham andando quase duas quadras e foi nesse momento que o furacão se juntou com trovoadas e gritos ecoaram pelo carro.

–- ELA FICA FORA DOIS ANOS... – Rony girou assustando Harry. – DOIS ANOS! E DE REPENTE SIMPLESMENTE FALA QUE USOU NOSSAS IMAGENS PARA COLOCAR EM UM LIVRINHO...

–- Pelo que eu entendi é quase um Best Seller. –Harry disse segurando o riso.

–- ELA ESPIONAVA A GENTE... MENTIU... OMITIU... NUNCA RESPONDIA O QUE FAZIA COM AQUELES CADERNOS... E DEPOIS SÓ SABE JULGAR AS OUTRAS PESSOAS. – Rony estava vermelho. – O QUE EU ESCONDI DELA? ME RESPONDE HARRY...

–- Bom...

–- CALA A BOCA! – Rony gritou mais ainda. – ESCONDI QUE O PAI DELA É UM CRÁPULA, QUE ELE FEZ MINHA CABEÇA... ESCONDI O FATO DE ELE TER ME MOSTRADO QUE NÃO SOU NADA E QUE ELA MERECE ALGUÉM MELHOR.

–- Rony... – Harry tentou falar.

–- NÃO FALA NADA. – Rony gritou, seu rosto transmitia toda a raiva que ele fingiu não existir. - NUNCA ESCONDI QUE A AMAVA, QUE A AMEI, QUE A AMO, SEI LÁ... MAS O QUE EU PEDI? É EU PEDI APENAS QUE ELE LESSE UMA CARTA... UMA SIMPLES CARTA... QUE ELA DEVERIA TER ABERTO DENTRO DAQUELE AVIÃO HÁ DOIS ANOS, MAS NEM ISSO ELA FOI CAPAZ DE FAZER.


–- É... – Harry concordou.

–- E AINDA FICOU SURPRESA COM O MEU JEITO. ELA ACHAVA O QUE? QUE RONALD WEASLEY NÃO ERA CAPAZ DE CRESCER? DE AMADURECER? EU CRESCI ENQUANTO ELA CONTINUA A MESMA TEIMOSA, A MESMA SABE TUDO IMPLICANTE.

–- É...

–- PARA DE CONCORDAR COMIGO. – Rony disse finalmente respirando.

–- É que chegamos e as pessoas estão olhando. – Harry disse rindo e apontando para rua.

–- E agora os meus clientes vão me achar um louco. – Rony disse.

–- Não vai aceitar assinar a autorização do uso de sua imagem? – Harry questionou.

–- Claro que vou. – Rony disse. – Sou maduro e equilibrado.

–- É... Observei isso. – Harry disse enquanto descia do carro e caminhava atrás de Rony. Já que estava ali poderia quem sabe conhecer melhor certa morena de olhos brilhantes.
–- O que aconteceu? – Katty perguntou com uma expressão estranha. – Quem era o idiota que estava gritando aqui em frente?

–- Era realmente um idiota. – Harry disse rindo. – Mas cuidado porque pode ser demitida.

–- Rony? Era você? – Katty disse incrédula. – Não tinha dito que ia mostrar para ela que era maduro e que ela morreria de vontade de voltar com você?

–- Ele disse isso é?

–- Com todas as letras.

–- Katty você é ótima, mas não fique criando um complô contra mim ainda mais junto com esse quatro olhos safado. – Rony disse serio atrás do balcão.

–- Qual a insistência em me chamar de safado? – Harry disse indignado. – O Draco não era o safado do grupo?

–- Só que a Luna deu um jeito nele, e sabe que os dois são tarados. – Rony disse. – E você resolveu assumir o posto ao largar minha irmã no meio daquela viagem alucinada que inventaram fazer.

–- Sua irmã me convenceu a ir. E os lugares eram horríveis. – Harry disse. – Ainda mais quando ela quis experimentar o jeito Luna de viver.

–- Qual é o jeito Luna? – Rony questionou.


–- Dá uma olhada, ela hippie! – Katty disse esperando risos. – Pessoas sem senso de humor. – Ela disse dando as costas e voltando para a cozinha.

–- Estragou o meu lance. – Harry disse.

–- Seu lance? – Rony começou a rir.

–- Estava quase conquistando ela.

–- Com o que? Com o olhar 43 que não conquistou nem a Gina que era apaixonada por você desde os 10 anos? – Rony riu.

–- Ser cruel comigo não vai fazer você parar de pensar na Hermione. – Harry disse. – Eu também ser mal.

–- Estou tremendo de tanto medo. – Rony disse.

–- Então tudo bem conviver com ela? – Harry perguntou.

–- Super bem.

–- Que bom... Sexta - feira Draco vai tocar e iremos todos juntos. – Harry sorriu. – Quero convidar uma pessoa. – E ele adentrou a cozinha do restaurante deixando Rony sem poder questionar e dizer que precisaria trabalhar.


XXX

O fim da semana se aproximou como se tivesse jogado um feitiço que o acelerasse. Rony não se lembrava de ter visto uma semana passar tão rápido como aquela. E mesmo com todas as desculpas inventadas, com todas as explicações, e discursos ele não conseguiu se livrar da suposta saída entre amigos para ver Draco tocar.

–- Como eles podem querer fingir que não aconteceu nada? – Rony falou se olhando no espelho. – Aconteceu tanta coisa.

Ele tinha fechado com dor no coração o restaurante mais cedo, não poderia deixá-lo aberto, tinha dado folga para todos os funcionários e sabia que caso tirasse essa folga de Katty ela o mataria. Nunca tinha visto a garota tão distraída, tão animada, e tão agitada quanto os últimos dias e era tudo culpa de Harry. Estava fazendo a garota ter esperanças e até mesmo ele estava empolgado com a saída, tanto que deixou a balada de toda noite de lado para visitar o ruivo no trabalho.


Ele e Hermione não tinham voltado a se encontrar, não que fosse difícil já que agora o ruivo passava ainda mais tempo no restaurante, aparecia no apartamento apenas para tomar banho e dormir e logo cedo corria para o seu refúgio. Ele mal via os hospedes, mas tinha ficado sabendo por Harry que Brian andava muito amigo de Gina, o que só fez o ruivo ficar rindo, afinal não entendia o fim do namoro do melhor amigo com sua irmã até os dias atuais.

–- Não sei o que esperam de mim. – Rony disse se encarando. – Sorrisos provavelmente. Então vamos dar isso a eles. – Ele sorriu para seu reflexo, tinha ficado de encontrar os amigos no local, mas Harry insistiu em esperar. Rony poderia desistir de ultima hora, mas não desistiu.

–- Vamos? – Harry perguntou.

–- Vamos... – Rony respondeu cansado passando a mão pelo cabelo desarrumando-o. – Vai buscar a Katty?

–- Ela disse que passar a noite toda esperando por um garoto não faz parte do currículo dela, que se eu não aparecesse pelo menos ela se divertiriam com outras pessoas.

–- Hahaha... – Rony riu. – Essas garotas de hoje em dia. Sabe de quem é a culpa né?

–- O que?

–- A culpa é de garotos como você. – Rony disse.

–- Engraçadíssimo. – Harry disse. – Muito bom humor, sabe que a Hermione já foi com os amigos né?

–- Sei... Você falou disso o dia todo.

–- Era só para confirmar. – Harry disse sério. – Vamos.

O bar não era nenhum dos conhecidos deles, nenhum daqueles que eles freqüentavam no passado. Esse bem menor e muito mais simples, o palco era pequeno e estava pronto. Draco falava com o pessoal que fazia parte da banda que ele havia montado o único conhecido era Simas que ficava controlando um computador que possivelmente serviria para efeitos eletrônicos nas músicas, ele acenou para Hermione quando a viu e sorriu.


Ele se lembrava de todas as festas em que presenciava brigas, beijos e momentos entre aquele grupo, a maioria dos problemas eram entre Draco e Luna e também entre Harry e Gina.

Hermione acenou de volta, estava sentada no bar junto com Gina e Brian, eles conversavam muito enquanto a garota apenas olhava em volta. Os bares que estava acostumada a freqüentar não eram nem de longe parecido com aquele, e nem de longe ela se sentia tão bem como naquele lugar. Ela era daquele jeito, simples. Olhou em volta analisando cada pessoa ali presente. Eram grupos de amigos, namorados, apenas desconhecidos dispostos a algo novo. Luna ria com Flavinho e Leo enquanto jogava olhadelas furtivas para o noivo que chegava até a lhe mandar beijos.

–- Deus... Faz ele aparecer, por favor. – Uma garota disse sussurradamente enquanto tomava um refrigerante.

–- Um encontro? – Hermione sorriu. Sabia muito bem qual era aquela sensação.

–- Espero. – A morena sorriu. Tinha cabelos escuros e encaracolados, a pele bronzeada, dificilmente seria dali, ainda mais com o destaque que a cor tinha perto de tantas pessoas de pele branca e olhos claros. – Espero realmente.

–- Ele virá. – Hermione disse. – Me chamo Hermione.

–- Hermione? – A morena perguntou.

–- Sim... Por quê?

–- Sou Katty... Você é a Hermione do Ronald Weasley? – Ela sorriu.

–- Não sou dele. – Hermione disse.

–- Ele é meu chefe. – Katty disse. – Bem que Luna disse que você era linda, e bom pelo sofrimento do Rony era obvio isso.

–- Ele sofreu? – Hermione deixou escapar.

–- Muito... No dia que voltou, ele chorou quase a noite toda, sabe ele nunca amou outra pessoa. – Katty disse desbojadamente. – AH... Não diga que eu contei, ele me despediria. Tenho certeza.

–- Não contarei. – Hermione sorriu. Ele nunca amou outra pessoa, isso tinha feito seu coração voltar a bater.


–- Obrigada. – Katty sorriu. – Estou esperando o amigo dele, o Harry.

–- O Harry? – Hermione falou fazendo Gina prestar atenção. – Por isso ele andou indo no restaurante todos os dias.

–- Acho que ele vem? – Katty perguntou.

–- Com toda certeza ele vem. – Hermione sorriu.

–- Infelizmente, aquele quatro olhos. – Gina reclamou.

–- O que?

–- Essa é Gina Weasley. – Hermione sorriu. – E ele é o Brian.

–- Oi... – Katty sorriu.

–- Essa é a Katty.

–- Oi. – Somente Brian lhe respondeu.

Gina saiu sem falar com ninguém e foi para junto de Luna. Ela negava, mas morria de ciúmes da nova versão de Harry. Hermione sorriu constrangida e se virou para falar novamente com a morena, o gesto foi paralisado no meio. Ele estava entrando com Harry, não tinha aquele sorriso desconcertante e parecia está reclamando de algo. Mas os olhos mesmo de longe ela sabia que tinham um azul intenso que a fazia querer se afogar sem medo de morrer.

A roupa era do mesmo estilo que ela se lembrava. Usava uma camiseta escura com uma camisa aberta por cima, e nos pés um tênis surrado. Ela nem notou que a distancia tinha sido extinta. E eles estavam mais próximo do que nunca, ou melhor dizendo, próximos como ha dois anos.

–- Oi... – Ele balbuciou.

–- Oi. - Hermione disse sentindo seu ar falhando, ela não acreditava. Os lábios do ruivo tocaram sua face suavemente deixando um calor passeando pelo corpo todo dela.


Harry fez o mesmo gesto enquanto Rony abraçava Katty e elogiava a amiga. Ele considerava a garota mais uma irmã, e sorriu ao ver o sorriso dela em direção a Harry que a beijou no rosto. Ele tinha fugido do abraço de Hermione por um único motivo. Ele estava bonita demais, perto demais, e ele com saudades demais. Saudades de sentir o hálito dela se misturando ao seu, saudades de ter as garras dela cravadas eu suas costas, com saudades do perfume do cabelo que não era mais enrolado e nem armado, saudades de simplesmente beijá-la.

O ruivo se afastou logo, e foi falar com a irmã e os outros. Se ficasse por muito tempo ali perderia a cabeça, e falaria alguma coisa que no mínimo faria ambos sofrerem, se afastar era melhor, afinal já estavam afastados a tanto tempo mesmo. Hermione nem devia sentir falta dele. Não mais.

Mas Hermione sentia, ela sentia o coração bater mais forte e mais fraco toda noite que acordava ofegante e percebia que tudo não passava de um sonho. Quando percebia que Rony não estava lá, que ele não lhe jurara amor eterno, que eles não tinham se amado. O coração dela respirava quando o via, e mesmo com a magoa que escorria diariamente pelos olhos, ela não negava que somente com ele por perto ela conseguia se sentir realmente viva.

XXX


–- Algumas coisas não mudam.

A noite já tinha se transformado em madrugada e a banda de Draco já tinha tocado por quase duas horas. O loiro estava cansado e tinha ido embora com Luna, mas a maioria dos amigos continuavam ali. Hermione ficou um bom tempo conversando com Harry e Katty, e foi puxada muitas vezes por Gina e ai aproveitava para ficar perto da ruiva e de Brian, e poucas vezes parava para falar algo com Leo e Flavinho, mas fugia rápido quando o assunto passava a ser sobre trabalho.

No fim Harry estava ocupado demais tentando roubar um beijo que Katty não cedia. Brian e Gina estavam tentando provar quem era mais fã do livro e o pior de tudo, quem era mais fã de Lana. E Flavinho e Leo, tinham desaparecido discretamente. Hermione se viu sentada no bar bebendo lentamente uma água quente e ouvindo musicas vindo de uma maquina velha. Olhou para frente e teve certeza que aquilo só poderia ser uma aprovação. Suspirou. Levantou-se. Andou até Ele.

–- Hum... – Ele levantou os olhos. – É algumas coisas nunca mudam. – Voltou a beber seu liquido amargo e forte.

–- Ronald... Não acredito que continua bebendo para fugir dos problemas. – Hermione disse energicamente.

–- Não estou fugindo de problemas estou me divertindo, não está vendo? – Rony sorriu falsamente.

–- Sua ironia não vai me fazer te largar aqui... – Hermione disse.

–- O que tem haver com isso? Por que a preocupação? – Rony disse.

–- Eu ainda me importo. – Hermione disse.

–- Se importa comigo? Nem leu a minha carta. – Rony disse.

–- Ronald isso não tem nada haver com esse assunto. – Hermione disse. – Chega de beber.


–- Tudo tem haver quando se trata de mim e de você. – Rony disse com a voz mole.

–- Já está bêbado? – Hermione falou.

–- Por que não me chama mais de Ron? – Rony perguntou tocando no rosto dela.

–- Bom... – Hermione recuou. – Vou te levar para casa.

–- Por que vai me ajudar? – Rony perguntou.

–- Ainda somos amigos... – Ela falou, mas eu seu pensamento a nunca palavra que pulsava era: Eu ainda te amo, sempre vou te amar.

Hermione ajudou ele a se levantar, e chamou um taxi em frente ao bar. A viagem até o prédio não era longa, mas quando chegaram percebeu que a chave de seu apartamento estava com Gina e a ruiva permaneceu no bar. Tocou varias vezes a campanhinha do apartamento dos garotos na esperança de Draco e Luna estarem lá, mas não estavam.

–- Minha chave está no bolso. – Rony disse. – Toma. – Com esforço pegou a chave e entregou a ela.

– Ah... – Hermione pegou a chave ainda tentando segurar o ruivo. – Pronto.

Os dois entraram no apartamento escuro. Hermione acendeu a luz a tempo de ver Rony se ajoelhando e vomitando no tapete. Ela bufou irritada e se aproximou.

–- Isso que dá beber. – Ela disse.

–- Hermione não briga comigo. – Rony disse.

–- Se sujou todo. – Ela disse. – Vem comigo. – O fez se levantar e caminharam para o banheiro.
Hermione ligou o chuveiro e aproximou a cabeça de Rony da água eles estavam ajoelhados próximo a uma banheira antiga que existia em todos os apartamentos. Depois de alguns minutos Hermione puxou a cabeça do garoto e viu que ele começou a rir.

–- O que foi?

–- Já não vivemos isso antes? – Rony falou encostando-se à banheira.


–- Ainda se lembra? – Hermione sentou-se ao lado dele. – Depois de todo esse tempo.

–- Eu me lembro de cada coisa que vivemos juntos. – Rony disse a encarando.

–- Meus olhos estão sem bolinhas amarelas? – Hermione sorriu.

–- Achei que eram verdes. – Rony sorriu também.

Eles ficaram ali, se encarando. Os sorrisos tinham desaparecido. A respiração era intensa, quase como se estivessem perdendo o ar e lutassem para mantê-lo. Estavam tão próximos. Os cabelos dele pingavam água em seu rosto, em suas sardas.


I’m a bird
Without a sky
I’m a mountain
Trying to fly
I’m doing the best that I can do
Without you
I’m a ship
In a desert sea
I’m the only one
There for me
I’m doing the best that I can do
Without You
Love, where’d you go?
Oh, you need to know?
Eu sou um pássaro
Sem um céu
Eu sou uma montanha
Tentando voar
Estou fazendo o melhor que eu posso fazer
Sem você
Eu sou um navio
Em um mar deserto
Eu sou o único
Não para mim
Estou fazendo o melhor que eu posso fazer
Sem você
Amor, onde você vai?
Oh, você precisa saber?


Seus lábios se juntaram. Nenhuma outra palavra foi preciso ser trocada, era exatamente isso que eles esperavam, era isso que queria a cada dia que se passava. Durante dois anos era com apenas aquilo que sonhavam. Com um beijo cheio de sentido, um beijo cheio de saudade. Seus lábios pareciam saber que somente um completaria o outro, que apenas juntos conseguiam realmente respirar, mesmo quando o ar faltava.

Eles tinham feito o melhor, lutando para fingir que era fácil viver sem o outro. Tentando fugir da dependência que o corpo de um tinha do corpo do outro. Suas línguas realmente dançaram um tango tentando matar todo aquele desejo guardado, toda aquela saudade incubada. Estavam no chão gelado do banheiro, mas o havia no ar era apenas o calor que se dissipava. Eles precisavam saber que nesses momentos não tem como fugir.

As mãos de Hermione puxaram lentamente a camisa que Rony usava por cima da camiseta, seus lábios se separavam apenas para eles buscarem ar e em seguida voltavam a se juntar desesperadamente. A garota estava sentada por sobre ele e bagunçava se cabelo com mãos ávidas. Pouco tempo depois ele se encontrava sem camisa e ela com os cabelos totalmente desmanchados.


Those were the best days of my life
Those were the memories that will never die
If I could only turn back time
I would find you and make you mine
I?m doing the best that I can do
Without you
Aqueles foram os melhores dias da minha vida
Essas foram as memórias que nunca morrerá
Se eu pudesse voltar no tempo
Gostaria de te encontrar e te fazer minha
Estou fazendo o melhor que eu posso fazer
Sem você



O chuveiro foi aberto e a água quente passou a cair sobre o corpo nu deles os molhando em meio a suaves gemidos. Hermione tinha o corpo deitado dentro da banheira e Rony a cobria, era possível ver as mãos dela arranhando as costas do garoto e sua boca o mordendo no ombro. Rony a beijava suavemente no pescoço e algumas vezes o chupava deixando sua marca registrada na pele branca e alva que a menina possuía. A água ia os molhando e enchendo a banheira de lembranças.

Aqueles foram os melhores dias da vida dele. Os dias que a tinha, os dias em que podia sorrir em meio ao beijo, que podia brincar com ela e fazê-la se arrepiar antes das aulas ou antes de dormir. De longe aquelas eram as melhores lembranças, eles conectados pela alma, eles abraçados no corredor, eles nas montanhas entre lençóis brancos, eles juntos dividindo os mesmo sonhos.

Sempre que pensava em voltar no tempo era essa cena que ele vivia, os dois juntos como se o mundo pudesse acabar a qualquer momento. Ele a encontraria e a faria dele, exatamente como estava acontecendo. Era simples entender. Ela era dele, mas ele também era dela. Eram como encaixes de quebra cabeças, impossível modificar e trocar as peças.

Seus lábios se tocavam enquanto os corpos balançavam em um ritmo intenso. O beijo abafava o som que saia sem controle da boda dela, e quando ele trocava o local dos beijos os gemidos tomavam conta do lugar. A muito tempo Hermione não se sentia tanta viva, e não conseguia pensar em mais nada. Seu corpo estava queimando com os toques dele, seu interior tremia em busca demais, seu coração palpitava pedindo para que aquilo não tivesse fim, sua boca o marcava para deixar claro que um pertencia ao outro.


Now take these eyes
And learn to see
That we were always
Meant to be
I?m doing the best that I can do
Without You
Love, where?d you go?
Oh, you need to know?
Agora fixe esses olhos
E aprender a ver
Que nós sempre fomos
Concebido para ser
Estou fazendo o melhor que eu posso fazer
Sem você
Amor, onde você vai?
Oh, você precisa saber?

Seus corpos já tremiam juntos, sabiam que seria o ápice. Rony a tocou na face enquanto a água lhe molhava, seus olhos se encaixaram. Ele a encarava e ela correspondia, sorriam através do olhar, eles entendiam. O ritmo apenas aumentou com os segundos que se seguiram. Naquele momento eles conseguiam ver o que sempre foram, o que sempre deveriam ser. Naquele momento nada importava, e dois anos não tinham passado. Eram os mesmo apaixonados.

Hermione sentiu seu corpo sendo totalmente preenchido enquanto sua boca era tomada e sua língua se entregava a outra. Ofegou, sentiu o amor invadindo cada centímetro do seu corpo. De repente ela sabia quem era, sabia que tinha feito o melhor sem ele, sabia que aquilo tinha sido um erro, mas não se importou com nada. Apenas sentiu o corpo dele sobre o dela, sentiu o beijo descendo pelo pescoço e parando na tatuagem de estrela.

–- Eu não consigo deixar de te amar. – A voz dele soou abafada pois ele continuava a beijá-la.

–- Eu não consigo nem tentar. – Hermione disse o puxando para encará-lo. – Eu não consigo tentar esquecer tudo que você me deu. Mas como esquecer a vida?

Rony desceu seus lábios para a estrela negra que se destacava na pele dela.

–- Nosso amor é como as estrelas, mesmo escondidas nunca deixam de brilhar.


Those were the best days of my life
Those were the memories that will never die
If I could only turn back time
I would find you and make you mine
I?m doing the best that I can do
Without you
Without you
Without you...
Without you...
Aqueles foram os melhores dias da minha vida
Essas foram as memórias que nunca morrerá
Se eu pudesse voltar no tempo
Gostaria de te encontrar e te fazer minha
Eu estou fazendo o melhor que eu posso fazer
Sem você
Sem você
Sem você ...
Sem você ...

Eles deveriam saber que o amor faz com que fiquem sem ter como fugir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Brilho Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.