Daniel e Julie escrita por Fran Macedo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212356/chapter/5

#Julie

Depois do beijo eu e o Daniel não nos falamos direito,fiquei com um pouco de vergonha de falar com ele,mas eu tinha que falar com ele,então desci para a edícula para falar com ele.
-Daniel-chamei ele
-Oi-falou ele
-Acho que a gente precisa conversar-falei

#Daniel
Fiquei muito feliz depois do beijo e se ela ta aqui deve ta querendo falar sobre o beijo.
-Fala-falei e sorri
-Bom... sobre o be.. beijo-eu interrompi ela pondo o meu dedo na boca dela
-Xiiu,não precisa falar nada amor.-falei
Beijei ela denovo,até que apareceu os dois idiotas do Martim e do Félix.
-Atrapalhamos?-pergunta Martim com tom irônico
-Não, maginaaa..-gritei
-Eu vou indo gente...-falou Julie corando
Quando ela saiu Félix falou:
-Desculpa ai Daniel,a gente não sabia que vocês tavam namorando.
-MAS A GENTE NÃO TA NAMORANDO-gritei indignado com aqueles dois.
-Ah então mudou de nome?-falou Martim rindo
Sai de la bufando e fui ver onde Julie tinha ido.

#Julie
Corri pro meu quarto depois do que aconteceu,fiquei morrendo de vergonha,preciso muito falar com a Bia,acho que vou até a casa dela.Quando eu tava saindo do meu quarto vi Daniel vindo em minha direção.
-Aqueles dois idiotas me pagam-falou ele dando um sorriso torto.
-Ne.. nem es... esque.. que.. esquenta-falei gaguejando,desci as escadas e Daniel parou na minha frente.
-Vai onde?-perguntou ele com ar de curiosidade
-Vou na casa da Bia-falei
-Vai la contar sobre nosso beijo?De como eu beijo bem?falou ele convencido,embora eu soubesse que era verdade,o beijo dele me dexa sem folego,ele beija muito bem.
-Não seu idiota-menti
Ele riu e logo sumiu dali.
Cheguei na casa da Bia muito nervosa,precisava desabafar com alguém e ela é minha melhor amiga.Contei tudinho pra ela,sobre o que eu sinto por Daniel,sobre os dois beijos,sobre Martim e Félix que nos atrapalharam,ela ficou muito espantada.
-Sério Julie?-ela falou ainda muito chocada
-Sim-falei e corei
-Que máximooooooooo-falou ela muito contente
-Mas acho que sei lá,não daria certo eu e ele, imagina só se o Demétrius descobre,não quero que ele faça nada com o Daniel,nem com os meninos.
Bia não falou nada,só ficou pensativa.
#Daniel

Embora Julie não soubesse eu segui ela até a casa da Bia e fiquei ouvindo a conversa das duas,nem me importo se o Demétrius fizer algo comigo,só me preucupo em proteger a minha Julie.Estou muito feliz,nunca me senti tão vivo em toda a minha morte.Voltei para casa depois,Julie já deveria estar em casa,então fui até a edícula e ela não tava lá,fui até o quarto dela e ela também não tava.Onde será que ela se meteu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste ainda hoje o proximo capitulo,ainda nem comecei ele,mas ja sei como ele vai ser.Aguardem... bjs