Daniel e Julie escrita por Fran Macedo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amanha tem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212356/chapter/4

#Julie
To tão pensativa nesses últimos dias,ando pensando umas coisas que eu preferia evitar... Ultimamente tenho sonhado com o Daniel e as vezes penso nele,tipo quase sempre,não consigo evitar,a não para o que eu to falando, eu amo o Nicolas, o Daniel é so meu amigo,devo ta confundindo as coisas,só isso,enquando eu tava aqui perdida em meio aos meus pensamentos,escuto alguém bater na porta.Era ele.
-Oi Julie-falou ele sorrindo
-Oi-falei
-Quer sair por ai? sei lá, passear um pouco?-falou ele
-Claro que sim,tava mesmo pensando em sair...-falei
Saimos do meu quarto e fomos até a praça caminhar um pouco,ficamos la conversando,até que eu não sei o que me deu e eu falei:
-Daniel.. Você acha que .. que.. nós.. dariamos certo?ah esquece o que eu disse sério.-falei

       #Daniel
Acho que a Julie finalmente tava percebendo que eu a amava,diferentemente do idiota do Nicolas,mas meu orgulho sempre fala mais alto...
-Não seja riducula Julie-falei
-Era so brincadeira Daniel-disse ela me dando um tapa e logo depois abaixou a cabeça.
-O que foi?-perguntei
-Nada,vamo embora?-perguntou meio desanimada
-Vamos,mas tem certeza que ta tudo bem?-perguntei
-Sim,vamos logo, eu so to um pouco cansada-falou ela
#Julie
Chegamos em casa,eu tava meio triste,acho que to apaixonada pelo Daniel, mas ele é meu amigo, e o Nicolas? sera que não gosto mais dele? quero tanto conversar com alguem, mas não quero falar sobre isso com ninguém, nem com a Bia.
Me tranquei no quarto e chorei,nem sei porque chorei,acho que porque não tenho coragem de contar para o Daniel sobre os meus sentimentos.Tava chorando quando Daniel bateu na porta,sequei as lagrimas para ele não perceber,mas não deu muito certo.
-O que foi Julie?Porque tava chorando?
-Não é nada-falei secando algumas lagrimas que insistiam em cair.

#Daniel
Cheguei no quarto da Julie, bati ela demoro um pouco para abri e quando eu entrei percebi que ela tava chorando,pois seus olhos tavam inchados e vermelhos,perguntei o porque e ela não quis falar sobre isso,ficamos um tempo em silencio.
-Julie, você sabe que pode desabafar comigo né?-falei
-Sei, mas eu prefiro ficar na minha.-falou Julie ainda com lagrimas nos olhos.
Cheguei perto dela e enxuguei as lagrimas dela e fiz carinho em seu rosto,ela me olhou de um jeito que nunca tinha visto ela me olhar antes.
-Daniel, me beija?-falou ela
Estranhei muito a atitude dela,me aproximei passei a mão na nuca dela e fiz carinho em seus cabelos,envolvi ela nos meus braços e a beijei com muito amor,beijei ela até os nós perdemos o folego.
-Daniel acho que to apaixonada por você,acho não tenho certeza-falou ela e eu não pude conter a felicidade que eu sentia.
-Era por isso que você tava chorando?-perguntei
-É,-ela disse e abaixou a cabeça e escorreu uma lagrima,entao passei a mao no seu rosto e sequei a lagrima.
-Mas porque?-perguntei
-Porque eu tinha medo do que você ia falar, de não me corresponder,essas coisa-falou ela ainda de cabeça baixa
-Não precisa mais ficar assim,eu te amo Julie.
A gente se abraçou e ficamos la juntos por um tempo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, bjs