Only An Investigation escrita por AnjinhaPipocas


Capítulo 5
C.S.I Nível 3


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpa a demora. Mais é que tava uma correria. Mais enfim, consegui atualizar essa fic. Gostaria de agradeçer a Kendra Cristina pela linda recomendação. Eu a amei demais, brigadinha por recomendar tá? Beijos!!! :3
Espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212343/chapter/5

Logo estavamos  na sala de interrogatório. O homem já estava lá. Sentando. Cheirando muito mal. Eu já tinha feito muitas autópsias, mas, esse cara fedia mais que gente morta em estado de decomposição.

Dei a volta na mesa, junto a Jim. Que não parecia estar em seus melhores dias. Assim como eu. Respirei fundo, o encarando superior. Vendo ele também me encarar de cima abaixo, mordendo os lábios em seguida.

- nossa, você deveria ser presa por ser tão gostosa, docinho. – o homem nojento falou safado. Revirei os olhos, sentando na cadeira de frente a ele.

- continua falando assim que, você vai precisar de um bom cirurgião plástico. Isso se sair daqui. – falou Jim irritado. O cara bufou.

- certo, o que querem comigo? Será que ninguém pode andar sujo, e pedir esmolas não? – protestou o fedorento. Bufei.

- olha cara a coisa é bem simples. Sem mais delongas, econtramos suas digitais no carro de Fredie Brown. Pode explicar isso? – rebati de sobrancelha arqueada.

- eu babava no carro daquele idiota. Qual é? tocar no capô do carro dos outros é crime agora?

- não. Crime, ter uma arma de uso exclusivo do exercito,  roubar o carro de outra pessoa, e matar alguém. Além de estuprar, claro. – rebati. Vendo o velho nojento a minha frente me olhar confuso.

- estuprar? Do que está falando docinho? – perguntou ele. Bufei mais uma vez.

- estou falando de Jullie Evans. Acha esse nome familiar?

- não. Eu não sei de nenhuma garota com esse nome. – negou ele. Mas que idiota.

- ah não, jura? Então porque foi encontrado seu semên nela? Porque as balas encontradas no corpo dela, são justamente de sua arma? Hum? Pensa que nasci ontem, é? Velho babão. – falei um pouco mais alto. Ele por sua vez suspirou, me encarando.

- bom, já que insiste em saber vou contar. É simples, a garota era muito linda. Não tão linda como você docinho. – rebateu ele referindo-se a mim.

- mais um desses “docinhos” e você vai parar no hospital. Eu não faço questão de ser suspenso se for pra quebrar sua cara. – falou Jim, um pouco mais irritado.

-  bom, então quando o mané que se dizia “namorado” dela, deu bobeira peguei a maquina dele “emprestada”. Mas quando eu virei a esquina de uma rua e vi ela...

- não me deixa terminar. Até já sei com fez. Ela estava bebada, e triste. Você a chamou dizendo que queria a ajudar, ela acreditando em suas mentiras entrou no carro. Depois de dirigir pra um lugar qualquer,você a estupra ainda no carro e a mata com um tiro na cabeça. A enrola no lençol que achou dentro do carro. E com o mesmo em movimento, jogou o corpo dela em algum lugar. Depois disso, seguiu sua noite nojenta e ridícula pelas ruas de Vegas como se não tivesse feito nada de mais. – resumi, vendo ele me olhar surpreso.

- nossa, como sabe tudo isso? – perguntou ele.

- as evidências dizem como tudo aconteceu. Espero que tenha se divertido muito, porque agora você não vai mais poder fazer nada disso. – debochei vendo ele me encarar furioso. Abri ainda mais o sorriso.

- sua vadia de uma figa. Você ainda me paga! – gritou ele.

Alterado. Enquanto um policial o algemava. Levantei da cadeira, apoiando as mãos na mesa o encarando superior.

- Jhon Sttivis você está preso por, porte ilegal de arma, estupro, homicídio (assassinato), e desacato a autoridade. Nos vemos no tribunal. – disse Jim com um mero sorriso no rosto.

Ao o homem finalmente sair da sala, sorri pra Jim. Aliviada.  O mesmo retribuiu o sorriso. Me abraçando de lado.

- bom trabalho, Kate. Seja bem vinda ao nível 3.- falou ele. Sorri em agradecimento.

- obrigada. – falei.

Fazendo um sinal de legal para o vidro que dividia a sala de interrogatório. Greg concerteza estaria do outro lado. Assim como eu, feliz por finalmente sermos C.S.I nível 3. Isso é muito bom. Espere até Jason saber disto.

(.....)

- gente, esses garotos conseguiram mesmo? – perguntava Nick rindo assim como todos nós. Envolta do bolo, no escritório de Catherine.

- pois é. Sabe como é. Somos muito bons no que fazemos. Fazer o que? – rebati toda me achando. Ouvindo as gargalhadas dos meus companheiros de trabalho.

- meus parabéns Kate, Greg. Sejam bem vindos ao nível 3. Mais saibam que não deixar mole pra vocês me ultrapassarem, não. – falou a loira. Ri com isso. Comendo um pedaço do deliso do bolo que estava sobre a mesa.

- Kate, temos uma ocorrência. Venha logo. – falou Jim adentrando na sala, com uma cara de poucos amigos. O olhei estranho.

- mas agora? Estou no meu horário de folga. – argumentei. Vendo ele suspirar.

- venha logo. Agora! – completou ele. Logo sumindo do meu campo de visão. Suspirei. Indo atrás dele.

(.....)

Deci do carro, junto a Jim. Vendo que havia mais carros de policias ali. Logo entendi o porque de tanto, vendo Jason apontando uma arma pra o ex-namorado da amiga dele. Me aproximei dele, que olhava fixamente pra o cara. Com a arma em punho. Pronto pra atirar.

- Jason, para com isso! – gritei ouvindo sua risada debochada em seguida.

- viu só? Você não consegue fazer justiça, e quando eu vou fazer isso com as próprias mãos você vem e me prende. Que belo trabalho, Kate. – rebateu ele. Cheguei mais perto.

- Kate, saida daí agora. Está sem colete. Vamos saia! – gritou Jim, apontando a arma para o garoto.

Mas resolvi não dar ouvidos pra ele. E continuei caminhando. Cuidadosa. Até finalmente chegar perto dele.

- Jason, porfavor escuta.

- escutar o que? Mentiras? Esse cara matou minha amiga. Ele merece morrer também. Olho por olho, dente por dente. – rebateu ele.

Segurando mais firmemente o revolver. Respirei fundo, segurando sua mão e revolver. Fazendo ele olhar pra mim. Atordoado.

- não foi ele quem matou sua amiga, Jason. O assassino já está preso. Fredie Brown é inocente. – falei baixo e receosa.

Vendo ele me olhar derrotado. Suspirando, consegui tirar a arma de suas mãos. O abraçando em seguida. Sentindo ele apoiar a cabeça na curva do meu pescoço. Me abraçando mais forte do que antes.

 Logo Jim nos alcançou, e assim lhe entreguei a arma. Sentindo a respiração de Jason bater forte contra meu pescoço. Mas continuei ali. Abraçada a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only An Investigation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.