Only An Investigation escrita por AnjinhaPipocas


Capítulo 1
Um Novo Caso


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais uma fic, espero que gostem amores. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212343/chapter/1

Caminhei rápido em direção a sala da minha surpevisora. Entre na mesma vendo, Catherine minha surpevisora, Nick e Jim em uma discução. Pigarreei a porta da sala, fazendo eles pararem  e me encararem.

- que bom que chegou Kate. – falou Catherine, enquanto eu entrava na sala deixando minha maleta sobre a cadeira vazia do local.

- você me chamou dizendo que preciava de mim e aqui estou. Do que precisa?- rebati com outra pergunta. Ela suspirou provavelmente cansada.

- bom, preciso que recolha algumas amostras de DNA. Estamos resolvendo algumas coisas, mas logo daremos suporte a você. Pode fazer isso?- rebateu a loira. Acenti positivamente com a cabeça, pegando novamente minha maleta.

 - claro. Estou indo agora mesmo.  Hum, Nick como está? – rebati em forma de pergunta.

- estou muito bem obrigada.- sorriu ele.

- isso é ótimo.-  Sorri de canto pra eles, antes de sair da sala.

- Kate.- chamou Nick. Virei pra trás, vendo ele sorri de canto pra mim.

- sim?

- está muito linda. – comentou ele. Me fazendo corar. Sorri envergonhada. Ele sempre faz isso. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46343757

- obrigada.- respondi virando novamente respirando fundo. Ouvindo algunas risadinhas ao fundo.

Ele sempre me deixa vermelha, ainda tenho que bater em Nick por isso. Caminhei rápido para fora da sala, ainda com as bochechas vermelhas.

- olá, Kate.- falava Greg  a minha frente, em um outro corredor. Sorri pra ele, enquanto caminhávamos juntos.

- olá Greg. Parece animado, o que houve?- perguntei um tanto risonha. Vendo ele agora me encarar.

- o que foi? Não posso mais ficar feliz?- rebateu ele. O olhei arqueando as sobrancelhas, com ar de tédio. Vendo ele bufar em seguida.

- tudo bem, admito. Sai com uma loira noite passada, mas não é por isso que estou emplogado. Nick está a frente de um caso e, também estou nele. E você?- rebateu ele, animado. Nossa, quanta animação.

- bom, Catherine me pediu para recolher algumas amostras de DNA. Ela não me passou nenhum caso ainda, mas porque a pergunta?- respondi enquanto viravamos mais um corredor do laboratório de criminalística.

- acho que você fará parte do nosso caso.

- que caso estão investigando?

- lembra do policial que morreu, tentando salvar a vida de Nick?- perguntou ele.

- sim lembro. Mas o que tem ele?

- bom, durante o enterro o caixão dele explodiu. Estamos investigando isso. Achamos um galpão cheio de pessoas suspeitas. Quase todo o laboratório, está trabalhando nisso.- comentou ele.

Viramos novamente o corredor, parando de frente a uma porta. Olhei para uma das janelas, notando que tinhas muitas pessoas ali. Inclusive um garoto, sentando ao fundo da mesma, olhando pra baixo. Respirei fundo, deixando minha expressão bem gélida.

- vamos?- perguntou Greg, acenti.

- claro.- respondi girando a maçaneta.

Entrando na sala, seguida de Greg. Algumas das pessoas ali, olharam pra mim. Outras encaravam o chão, entediadas. Caminhei até uma mesa extensa, que ia de uma ponta  a outra da sala. Deixei a maleta sobre a mesa, abrindo a mesma em seguida. Tirei da mesma, minhas luvas de látex as vestindo no mesmo instante.

 Levantei o olhar, vendo um homem parado a minha frente com cara de tédio. Tornei a encarar a maleta a cima da mesa, pegando agora, um coletor de amostras de DNA ou pra para quem não sabe, um cotonete.

- vai demorar muito?- perguntou o homem, grosso.

- se você calar a boca, e me deixar fazer o meu trabalho você vai sair daqui rapidinho.- rebati superior, ainda com a sobrancelha arqueada. – agora abra a boca.

- eu não vou fazer isso.- negou ele. Bufei. Mas que saco.

- se você quizer sair daqui, vai ter que fazer o que estou mandando. Vamos lá cara, eu tanto quanto você quero terminar logo isso. Vamos abre logo a boca.- respondi tediosa.

- tá legal. – rebateu ele dando-se por vencido.

Abrindo a boca, passei o cotonete por sua boca o tirando em seguida, fechando a caixinha de proteção. Guardando em minha maleta. Era um processo bem rápido.

- pronto. – falei, o cara deu meia volta, saindo da minha frente.

Sentando em uma das cadeiras na sala. Tire outro cotonete da maleta, vendo um rapaz de cabelinhos castanho escuro jogado para o lado. Seus traços eram de uma perfeição inimaginavel por mim. Ele parecia um pequeno anjo. Pena que, os mais lindos são sempre os mais perigosos. Se aprende muitas coisas quando se é C.S.I

- abra a boca por favor. – falei a ele e assim ele o fez, ainda me analisando com a boca aberta.

Apoiado na mesa. Passei o cotonete por sua boca, retirando a amostra necessária. Travando em seguida a caixinha de proteção.

- com você acabou. – falei deixando o cotonete dentro da maleta. Retirando mais um. Olhei pra frente, vendo o garoto me olhar por completo dar a volta e sumir do meu campo de visão.

- abra a boca.- falei pra o homem a minha frente. Repetindo o mesmo processo.

- tem documentos?- perguntei.

O mesmo virou de costas, empinando a bunda mostrando o bolso da calça jeans. Tirei do mesmo uma carteira, enquanto ele virava novamente de frente pra mim. Abri a mesma, a revirando.

- não tem documentos?- perguntei o encarando.

- eu me anulei da sociedade. – rebateu ele.

- terminei com você. O próximo. – continuei enquanto ele dava as costas. Seria um longo dia.

http://weheartit.com/entry/13737621

(.....)

- eu não sei. Mas temos que arrumar algum jeito de prender esses caras por mais tempo aqui. Eles não tem nenhum tipo de indentificação. – dizia Jim, frustrado.

- porque dos óculos escuros?- perguntei. O mesmo o retirou do rosto por alguns segundos, me fazendo ver seu olho roxo. Mordi os lábios, sem graça.

- desculpe.- falei sem graça.

- tudo bem Kate. Mas o que vamos fazer enquanto a isso?- respondeu ele continuando com seu falatório.

- temos que descobrir mais. Alguém tem que falar com aquele garoto. – rebateu Catherine, sentada a sua mesa.

- eu falo com ele, eu sei lidar com garotos.- comentou Nick oferesendo-se.

-  Qual é Nick, não me leve a mau cara, mas esse é o meu trabalho. Eu faço isso.- rebateu Jim encarando ele. O mesmo bufou.

- você está muito exautado Jim. Preciso de alguém que possa arrancar alguma informação daquele garoto. E você não está abto para isso.- continuou Catherine.

- eu falo com ele. Eu posso fazer isso.- comentei. Logo os olhares de Nick, Jim e Catherine voltaram pra mim.

- o que você vai fazer? Dar um pirulito á ele? Qual é Kate, vamos lá esse é meu trabalho, eu posso fazer isso muito bem. –falou  Jim.

- não estou questionando sua capacidade de trabalho Jim, mas acho que eu sou a pessoa ideal para conversar com um garoto. – falei vendo Catherine acentir.

- certo Kate. Você me convenceu. Vá em frente, fale com o garoto. Tente conseguir alguma informação.-  disse Catherine. Sorri pra ela, levantando da cadeira.

- certo. Estou indo.- respondi caminhando rápido para fora da sala.

(....)

Fiquei de frente a porta da sala de interrogatório respirando fundo. Obervando da porta, o mesmo garotinho de cabelo lambido pro lado. Ele matinha os braços apoiados sobre a única mesa da sala, que estava no centro do local.

Girei a maçaneta da porta, entrando na sala. Era agora ou nunca.

http://weheartit.com/entry/3850728

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Se gostarem deixem reviews ok? Kisses :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only An Investigation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.