Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA-SAN ! tudo bem com voces?
agradecendo os reviews lindos das leitoras mais lindas tambem, obrigado gente :3
bem, o que dizer desse capitulo?
apenas que a porra ficará seria OKASKPAOASKS'
espero que gostem (:
bejs, bejs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/5

                                                                                    X
   ‘            Dói… sentir ciúmes daquilo quem neem é seu...
                ...
Ponto de Vista: Kuran Yuuki.

E lá vou eu novamente indo me apaixonar por um cara estranho.
Serio, eu devo ter fraco por caras assim, só pode.
Sei que isso deve ser precipitado porque eu só conhecia Zero há algumas semanas, mas ele mexeu comigo de uma forma diferente.
Não sei se ele se lembra, mas em uma noite em que tive um pesadelo horrível com Andy ele me acarinhou até que eu me acalmasse.
Isso me cativou de uma certa forma, pensei que ele só estava fazendo isso por fazer, mas não era.
Ele todas as noites ia se deitar do meu lado, afagava meus cabelos e ficava lá a noite inteira como se tivesse me protegendo de alguma coisa.
Vai ficar tudo bem, pequena.
Todas as noites ele falava isso para me acalmar e funcionava.
Por mais que falasse que não, eu não estava conseguindo esconder.
Eu estava gostando de Zero.
Mas não como uma amiga irritante que odiava AC\DC.
[...]
Alguns dias se passaram e minha convivência com Zero continua a mesma coisa de sempre.
Estava tentando me conter, mas ele também não ajudava.
Ele era lindo.
Quando seus olhos escarlates analisavam cada detalhe do meu rosto não podia conter um longo arrepio na espinha.
Quando eu fazia ou falava alguma bobagem, seu sorriso tímido me encantava cada vez mais.
Sem falar na sua voz que de certa forma me acalmava quando eu pensava em largar tudo e me esconder em um buraco.
Tudo em Zero me encantava.
E eu não podia em hipótese alguma o deixar saber desses meus sentimentos secretos por ele.

- Yuuki, anda logo nesse banho senão vamos nos atrasar. – gritou Zero.
- Eu estou indo Zero!

É. Era melhor eu me apressar antes que chegasse atrasada na escola.
Sim, escola. Hoje ia se fazer quase uma semana que eu havia voltado a estudar, Zero também estava indo comigo e consequentemente era da minha sala.
Ele já tinha idade suficiente para ter terminado os estudos, mas ele falou que queria ir junto para o caso de acontecer algo comigo.
Ele odiava ter que acordar cedo para ver aqueles vermes, como ele dizia.
E também preciso dizer que ele só dorme na sala de aula?
Sequei meus curtos cabelos castanhos, os penteei e coloquei uma tiara branca de laço.
Vesti um vestido verde água com pequenas florzinhas coloridas. Um cinto que marcava minha cintura, um cardigã de tricô amarelo que ia até na metade das minhas coxas e uma sapatilha branca.
Olhei-me no espelho pela milésima vez, é estava bom.

- Yuuki, não me faça ir aí. – ameaçou Zero, peguei minha mochila e rapidamente fui até a sala de estar antes que Zero me matasse.
Zero com toda certeza era a única pessoa do planeta que conseguia ficar divinamente bela logo de manhã sem aquela cara de ressaca feito eu.
Seus cabelos cinza estavam meio bagunçados e sua franja destacava um pouco dos seus penetrantes olhos escarlates.
Ele usava uma larga camiseta preta dos Rolling Stones, com uma calça jeans clara e um tênis All Star.
Eu deveria estar quase babando até que ele riu da minha reação e me deixou vermelha.

- Fecha essa boca e vamos embora. – chamou ele depois rindo da própria frase.

Assenti positivamente e fomos para escola. No caminho, Zero cantava uma musica indecifrável que tocava no seu celular.
Preferi não perguntar qual musica era, depois Zero ainda me mataria porque não conhecer a banda estranha, eu falaria mal e ele terminaria de me matar.
Chegando na escola, fui para meu devido lugar e Zero se sentou na cadeira atrás de mim, sozinho só para variar.
Acho que as pessoas tinham medo dele desde primeiro dia de aula que ele ameaçou cortar a cabeça de todo mundo e fazer de porta copo se eles não parassem de olhar para ele.
A sala ficou com medo e ninguém quis sentar perto dele.
Bem, o mesmo aconteceu comigo – mas eu não ameacei ninguém -, as pessoas ali não fazia a mínima questão de serem amigáveis com os novatos.
Isso mudou depois que o conheci.

- Com licença, posso me sentar com você?

Virei-me para ver que era a pessoa que estava falando comigo e vi.
                                                       -x-
Tá, quem era o filho de uma ratazana cruzado com o Mickey que estava se sentando do lado da Yuuki?
E porque ela estava deixando essa mutação falsificada se sentar perto dela?
E não, eu não estava com ciúmes.
Eu acho que só queria proteger a garota.

- Pode sim. – sorri a garota
- Obrigado. – agradeceu a mutação também sorrindo – Tem um sorriso lindo, senhorita?
- Kuran Yuuki.

Ah foda-se, eu admito que eu esteja com ciúmes.
E se ele pensa que vai ficar de conversinha mole com a minha garota, ele está enganado.
Levantei-me e dei a pior olhar matador que eu tinha para os dois. Eu até ia acabar com aquela palhaçada nesse exato momento, mas o professor chegou à sala.
Sorte sua que o professor chegou, mutação do Mickie Mouse.
O professor passou qualquer porcaria no quadro e eu dormi naquela dura mesa.
Ah, eu não tinha culpa se o professor de Historia parecia uma lesma de calça jeans.

- Zero acorda! – falou Yuuki praticamente me jogando da cadeira
- Ah calma, que hora são? – perguntei ainda sonolento.
- O final do horário, Senhor Kiryuu. – avisou o professor lesma aparecendo ali. – Agora ficará depois do horário.
- Merda. – resmunguei. Espera aí quem iria levar a garota embora? – Eu não posso ficar aqui, eu tenho que levar a Yuuki embora. – disse pegando minha mochila.
- Fique tranquilo Zero, o Kaname irá me levar. Te vejo em casa. – avisou Yuuki saindo pela porta.

Puta que pariu, o que era pior que isso?
Essa mutação de Mickey ainda me paga...

[...]
As semanas se passaram e eu nem podia acreditar, eu já estava a dois meses nesse inferno que chama carinhosamente de escola.
Naquele dia acabei escapando da detenção pela janela quando o professor foi pegar um copo de água.
Vai esperando que ia ficar preso naquela sala com aquele velho...
Kaname e a garota estavam cada vez mais próximos e eu odiava isso.
Sim, a mutação de Mickey se chama Kaname.
Bem, eu já havia deixado bem claro que eu odiava esse cara perto dela, mas ela pareceu ignorar isso totalmente.
Eu já estou avisando que quando eu perder a paciência a porra vai ficar seria.
E algo me diz que vai ser logo.

- Zero, posso te fazer uma pergunta? – perguntou a garota
- Claro, fala aí.
- Er, v-você sente ciúme do Kaname?
-... – merda, ela havia me descoberto. Preferi ficar calado no meu canto comendo meu salgadinho.
- Eu não deveria ter te perguntado isso, é. Seja qual for a sua resposta eu digo que não precisa ficar assim porque ele é apenas meu amigo.

É, eu precisava fazer alguma coisa.
Ela não podia em hipótese alguma desconfiar que eu sinto ciúmes dela com aquela merda do Kaname e muito menos que eu gostava dela.
Isso seria o fim.

- Eu não me importo com isso Yuuki. – menti, eu me importava sim. Ah merda, ela é minha garota como não sentiria ciúmes de uma coisa minha que na verdade não era minha?


Ela abaixou a cabeça deixando que seus cabelos castanhos caíssem como um tecido no seu rosto.
Será que havia tido alguma coisa errada?
Ah eu sou um babaca mesmo.

- Já que não tem ciúmes do Kaname, também não vai se importar se eu sair com ele hoje a noite vai?

OK. Agora a porra poderia ficar seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso povo, fui só que achei mais o Zero fica super fofo admitindo que estava com ciumes *----------------*
o Kaname finalmente deu as caras, ele é um dos personagens que irão aparecer no meio da fic, é
logo irei avisando que algum terão vontade de matar e queimar os pedaços U.U
Zero: Quem quer matar você e cortar os pedaços sou eu. *olhada maligna para autora*
Eu: EU QUERO MEU MARIDO Ç---Ç
Zero: Se colocar novamente a Yuuki perto daquela ratazana do Kaname, eu te mato.
Kaname: Ratazana é o seu ..., copia mal feita do Dante U.U
Zero: Porra, magoou.
até o proximo, espero que tenham gostado do capitulo
kissus ♥