Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

bom dia povo bunito KKK', tudo bom?
desculpem minha demora, é que fiquei sem inspiração esses dias :/
tamen foi porque eu to tendo que estudar pro paaes ( para quem não nãos abe é o vestibular quee vou fazer no final desse ano) e aí mal tá sobrando tempo para postar.
bem, eu realmente achei esse capitulo estranho e não sei se vão gostar dele, então não me batam nos reviews e.e
bejos, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/38

XXXX

Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores a um cego.

Via Facebook: Pensamentos de uma Rockeira.

Ponto de Vista: Kuran Yuuki.

...

Zero depois de tirar o que restava das minhas roupas analisou cada detalhe do meu corpo, me fazendo ficar realmente constrangida com aquela ação.

Mais logo aquela vergonha que tomava conta do meu corpo naquele momento foi sendo substituída por um desejo incontrolável de ter aquele corpo másculo junto ao meu.

Então me entreguei a aquele desejo.

Beijou-me de maneira feroz e sedutora, e seus lábios macios e frios foram percorrendo todo o meu corpo enquanto tirava sua cueca e jogando minha calcinha longe também.

Desenhou o contorno dos meus lábios e voltou a me beijar. Logo, me penetrou de maneira forte me fazendo sentir uma pequena dor no começo de tal ação.

Mas logo me desfaleci aproveitando cada momento daquela sensação.

As estocadas aumentaram e não demorei muito para chegar ao meu ápice, logo Zero também chegou.

Depois de tirar seu membro de dentro de mim, Zero deitou ao meu lado e sorriu de maneira tão encantadora  que eu não pude deixar de fazer o mesmo.

- Você me faz sentir o cara mais feliz do mundo, Yuuki. – falou Zero afagando meus cabelos, continuei sorrindo.

- Você também Zero, você também. – falei fechando os olhos e caindo em um profundo sono.

E com toda certeza do mundo eu posso, aquele foi o melhor sono que já tive em toda minha vida.

[...]

Os dias se passaram e sim, mesmo contra a minha vontade aqui estou eu na casa de Kaname fingindo que nada aconteceu.

Mesmo me sentindo a maior leviana do pedaço, eu precisava fingir que ainda era aquela inocente garotinha na qual seria obrigada a ser casar com o irmão se os pais não aparecerem.

E porque eu estava pressentindo que hoje seria o dia que muitas coisas aconteceriam?

Eu realmente espero que eu esteja errada.

- Yuuki, Kaname-sama lhe chama no seu escritório com urgência. – avisou Seiren aparecendo na minha frente do nada.

- O que ele quer?

- Não sei, mas presumo que seja importante já que alguns membros do Conselho junto a sala de    reuniões.

- Ah, está certo. – falei entediada. – Obrigado por avisar, Seirein. – agradeci, a mesma assentiu e voltou da onde ela saiu.

Caminhei até a sala de reunião da mansão ainda em duvida sobre o se tratava o assunto que Kaname queria tratar comigo.

Seria algo importante como disse Seiren, já que alguns membros do Conselho estavam aqui.

Mas algo parecia me dizer, eu não ia gostar nada desse assunto.

- Posso entrar? – perguntei batendo na porta de madeira que dava entrada a sala de reuniões. Pude ouvir um sim vindo de dentro da sala, então entrei.

- Fico muito feliz que tenha atendido meu pedido, Yuuki. – falou Kaname sorrindo. – Bem, sente-se.

Assim fiz o que Kaname havia pedido, mesmo desconfortável com os olhares que os membros do Conselho mantinham sobre mim.

Eu espero que seja rápida essa reunião, não quero ficar ouvindo esses assuntos chatos.

- Sejamos rápidos e objetivos então. – falou um dos membros do Conselho. – Viemos falar sobre a sua situação, Yuuki.

- Que situação? – perguntei.

- A de você se negar se casar com seu irmão por estar apaixonada por outro. E quando falo outro, digo aquele repugnante caçador.

É, como diria Zero nesse momento, agora a porra ia ficar seria.

- Isso é pura verdade, Ancião. – falei. – Você não pode me obrigar a me casar com o Kaname contra a minha vontade.

- Podemos sim, Yuuki-sama. – falou o outro. – Seus pais estão desaparecidos, então alguém tem que tomar o poder e esses alguém são você e Kaname.

Se não fizerem isso logo, o Mundo Vampiro irá virar uma bagunça sem lideres.

- Vocês não vão me fazer mudar de ideia, me desculpem. – avisei, Kaname riu. – Presumo que arrumem outra pessoa para se casar com Kaname, porque eu não vou.

- Você mudaria de ideia se algo acontecesse com aquele caçador infeliz?- perguntou Kaname me fitando serio, entrei em desespero com a pergunta.

- O que vocês vão fazer com Zero? – perguntei.

- Nada demais, proporcionar a ele uma dolorosa ida ao lugar que ele merece ir. – falou Kaname quebrando um dos lápis que havia na mesa e sorrindo. – Ao inferno.

- Eu não vou deixar que vocês façam nada contra o Zero! – gritei deixando meu obvio desespero notar-se em mina voz. – Ele não tem culpa de nada!

- Se ele não tivesse aparecido em sua vida, talvez o casamento fosse certo e não acometeria toda essa bagunça que está causando. – me repreendeu o Ancião mais velho, revirei os olhos.

- Acontece que ele é o cara na qual eu me apaixonei e não é agora sendo forçada que eu vou começar a te amar Kaname. Nem agora e nem nunca! – novamente gritei Kaname, se levantou e pegou bruscamente no meu braço.

- Agora eu perdi o resto da minha paciência que eu tinha nessa historia, Yuuki – falou Kaname apertando meu braço, estava doendo. – Você vai apagar qualquer sentimento que tem pelo Zero antes que ele coma capim pela raiz antes do que ele esperasse fizer isso. – ameaçou Kaname. – Ah, e se tentar me enganar, será pior ainda, aí morre Zero e toda aquela família infeliz dele.

- Kaname, me solta. – mandei, ele apertou ainda mais meu braço me fazendo quase chorar. – Por favor, Kaname, eu te peço qualquer coisa, mais não faça nada contra o Zero e o Ichiru.

- Isso depende apenas de você Yuuki. – falou Kaname me soltando, senti minhas pernas falharem e cai no chão chorando. – Mais eu sei que você é uma menininha esperta e que vai seguir todo o nosso plano a risca.

- O que você quer que eu faça? – perguntei entre prantos.

- Você verá, querida Yuuki.

[...]

- Zero? – falei quando ele atendeu o celular depois do terceiro toque.

- Oi Yuuki. – falou ele todo feliz, partia meu coração ver ele tão feliz assim mesmo fazendo o que ia fazer com ele. – Tudo bem?

- Er, sim. Zero, você pode me encontrar aqui em casa?- perguntei sentindo algumas lagrimas caírem no meu rosto. – È urgente.

- Sim, estou indo para aí agora. – respondeu ele rapidamente. – Mas o que é de tão importante assim para essa urgencia?

- Isso é surpresa. – por fim falei desabando em prantos ao olhar para Kaname que ainda me fitava serio.

- Ok, estou indo para aí, beijos. – falou Zero desligando e eu, bem, me acabei de tanto chorar.

Eu realmente estava me sentindo um lixo por ter tido coragem necessária para cometer essa ação.

Chorei o quanto eu pude e o que eu não pude, eu deveria ser a garota mais azarada do mundo.

- Não fique assim Yuuki, logo tudo ficará na mais perfeita ordem. – me confortou Kaname me abraçando, minha vontade era de jogar ele longe com essa ação. – E finalmente seremos felizes.

-x-

Depois da ligação estranha que Yuuki havia feito, preferi ir até aquela mansão que ela dizia ser sua casa.

Toquei a campainha e filha da empregada logo veio me atender, sim aquela garota me dava medo. A mesma me mandou entrar que Yuuki estava a minha espera na sala de estar, então fiz o que ela mandou e lá estava Yuuki sentada totalmente encolhida no sofá.

- Yuuki? – a chamei, e a mesma quando me viu me abraçou em prantos. – Ok, o que houve?

- Só fala que vai me perdoar depois que eu fizer aquela coisa horrorosa. – pedi a mesma entre soluços, fiquei sem entender.

- Fazer o que? – perguntei. – Yuuki, fala logo.

- Só fala que me vai me perdoar, Zero.

- Ok, eu vou te perdoar seja lá o que você for fazer. – falei e ela suspirou aliviada. – Agora que prometi, quer falar logo o que você vai fazer.

- Yuuki ainda não te contou, Zero? – perguntou aquela voz repugnante cujo o dono se chamava Kaname. – Conte a ele Yuuki a novidade.

-... – Yuuki não falou nada, só saiu do meu abraço e olhou para baixo e chorou.

- Bem, presumo que ela não vai conseguir contar, então eu mesmo conto. – falou Kaname pegando um pequeno folheto e me entregando, o peguei analisando aquele folheto que na verdade parecia um convite. – Se sinta honrado, é o primeiro a ser convidado.

- Convidado para que, merda? – perguntou tentando desfazer o nó que tinha no mesmo e quando consegui não pude acreditar no que estava escrito, tive que ler e reler varias vezes para acreditar no que estava escrito. – V-vocês. – é, eu bem que tentei dizer, mas não saiu.

- Yuuki e eu vamos nos casar? Sim, agora é oficial e você é nosso convidado de honra, não é mesmo Yuuki?

Sim, agora sim a porra ia ficar muito seria pro lado do Kaname.

- E você acha que eu vou deixar vocês dois se casarem? – perguntei. – A Yuuki nunca aceitará isso, não é mesmo Yuuki?

E o que mais me deixou desesperado nessa historia toda foi que quando perguntei, Yuuki levantou sua cabeça e me fitou ainda com seus olhos marejados em lagrimas.

Só o silencio que ela me deu foi o bastante para poder saber a resposta.

Era sim.

- Me desculpe Zero. – foi a única coisa que ela falou. – Eu realmente espero que você me desculpe por tudo.

- Yuuki, me diga que isso tudo é mentira e que você não quer se casar com esse maldito. – é, eu praticamente implorei para garota e ela nem pareceu se importar.

- Não Zero não é mentira. – falou Yuuki agora me olhando, agora sim a coisa ficou seria. – Eu quero me casar com o Kaname.

Não cara, isso não pode em hipótese estar acontecendo comigo, não mesmo!

- Você não pode fazer isso, Yuuki. – falei chegando perto de Yuuki totalmente em desespero com aquela situação. – O que esse maldito fez para você mudar de ideia assim? Não é possível que você deixou te me amar tão rápido assim, ou deixou?

-... – Yuuki nada falou só se aproximou de Kaname de cabeça baixo e continuou a chorar.

- As vezes o silencio dá as melhores respostas, Zero. – por fim falou Kaname.

E antes que eu pudesse fazer qualquer merda ou colocar fogo naquela mansão, Kaname subiu as escadas da mansão indo embora, Yuuki ficou no mesmo que estava, em prantos.

- Vamos Yuuki, despedidas são sempre tristes demais. – falou Kaname, Yuuki apenas me olhou e subiu as escadas também.

E logo depois de sumirem nas escadas a cima, senti minhas pernas falharem e praticamente desabei em prantos.

Merda, porque?

- Yuuki, por favor, não vai. – pedi em um tom quase nulo. – Yuuki! – gritei, mas meus gritos só ecoaram pela casa.

Eu não entendo.

Yuuki parecia estar tão feliz ao meu lado, eu tinha absoluta que ela era minha, apenas minha depois da noite que tivemos, mas não.

Ela vai se casar e se dessa vez é de sua vontade fazer isso.

Talvez eu que nunca percebi que ela sempre amou o Kaname.

É, o amor era uma coisa complicada.

Mas de agora em diante, eu realmente não queria saber de descomplica-lo.

Apenas aprender que a minha razão de viver agora estava com outro.

Yuuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, povo foi isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'.
eu fiquei numa dózinha do Zero-kun, na boa, venha chorar no meu ombro, seu lindo.
Zero: No #noface
Eu: Maldito e.e
divos e divas, eu lamento informar, mais esse deve ser o antepenultimo ou o quarto capitulo antes de acabar essa fic :/
é serio.
eu odeio falar isso, é tão bom ver que a fic agradou tanta gente, eu fico feliz quando voces deixam reviews e tals, mais quando menos coisas tiver para eu fazer, melhor vai ser para me estudar , não tá sobrando tempo para nada ):
é, isso, antes que eu comece a chorar na frente do pc KKKKKKK', espero que tenham gostado e deixem reviews, se eu merecer e.e
bejos :3