Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAA, seus lindos e lindas :3
tudo bem? eu to numa gripe esquisita, mas to bem o/ , to sobrevivendo UAHSUIHSAHS'.
cara, quero dar boas vindas a leitora nova, a fofa da Kainkain que deixou um review super fofo. seja bem vinda, sua fofa o/
falei que não ia postar essa semana por conta das provas, mas acabei postando #ParaNossaAlegria o/
vou começar estudar segunda pro teste de Matematica de sexta, me desejem sorte :3
boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/24

XXIV

Julgar, uma palavra que as pessoas sabem fazer muito bem, mas sem conhecer. ‘

Via Tumblr: http://loseyourselfinyourdreams.tumblr.com/

                              ...

  Ponto de Vista: Kiryuu Zero.

 Yuuki quando me viu que eu estava olhando mortalmente para aquela cena, empurrou Andy que deu alguns passos para trás e me olhou sem expressão alguma.

Eu estava com muita raiva, com muito ódio e com muita vontade de matar aquele infeliz.

Cara, ele não estava com uma garota qualquer nos braços.

Ele estava com Kuran Yuuki nos braços.

Ele estava com a minha garota.

E eu queria dividir isso com ninguém.

Não era uma copia mal xerocado no vocalista do Black Veil Brides que ia tirar isso de mim.

Quando eu vi já estava indo para cima desse infeliz, mas a garota foi rápida e entrou na minha frente.

Calma Zero, não perca o controle na frente da garota.

- Yuuki, saia da minha frente. – pedi respirando fundo, ela negou com a cabeça. – Por favor, sai da minha frente.

- Eu não vou deixar você nada contra o Andy.

Espera aí, a garota estava defendendo esse idiota ou era apenas fruto da minha fértil imaginação?

- Não briga com Yuuki. A culpa é toda minha Zero ela não tem culpa de nada. – falou Andy olhando para baixo, eu o ignorei e fitei a garota.

- Você está defendendo ele?

- Não. Eu só estou impedindo você de fazer uma bobagem, não aconteceu nada entre mim e o Andy, por favor, acredita em mim.

- Realmente. Eu impedi, porque se eu não tivesse chegado você tinha beijado ele.

- Zero, eu não fiz nada, eu juro.

- Mentira! – gritei e a garota recuou alguns passos atrás. – Você ia beijar ele, o cara que te fez sofrer tanto, que arruinou sua vida inteira!

- Zero... –falou a garota me olhando incrédula, eu nem liguei, parecia que eu estava fora de mim. Que aquele monstro adormecido em mim havia tomado parte da minha consciência novamente.

Parecia que quem estava gritando com a garota não era meu real eu, era minha parte que eu odiava revelar para as pessoas.

A minha parte monstruosa.

- O cara que matou a sua mãe Yuuki, como você pode se deixar levar por ele? – por fim, gritei.

- Para Zero! – gritou a garota olhando para baixo deixando algumas lagrimas caírem no chão. – Eu não fiz nada. – agora falou quase num sussurro.

Legal, essa parte monstruosa havia feito merda, novamente.

Quando vi que Yuuki havia saído correndo para algum lugar aleatório, me senti mal.

Eu era uma merda mesmo.

Ele, minha parte monstro havia magoado a Yuuki e isso me fazia me sentir um lixo.

Como eu tive coragem, cara?

- Eu falei para não brigar com ela e sim comigo, merda! – gritou Andy vindo para cima de mim e preparando para socar, também fui para cima dele, mas Ichiru me segurou. Um dos ratinhos do Kaname, o Shiki segurou Andy enquanto a outra Rima ficou olhando – Fica tranquilo Shiki, não vou bater no Zero. Porque pessoas como ele que tem coragem de magoar uma pessoa tão doce como a Yuuki são uma merda mesmo.

E Andy se soltou dos braços do Shiki e saiu.

Shiki e Rima foram atrás dele me deixando com Ichiru e Yori.

Parabéns Zero, você é um retardado ciumento que acabou de magoar a mulher que você ama por uma crise ridícula de ciúme.

Na hora eu juro, eu nem percebi que estava magoando ela, serio. Mas não adianta ficar chorando pela Vodka derramada.

Por favor, Yuuki, não fique com raiva de mim.

Perdoe-me.

                            -x-

Senti minhas pernas falharem ao me arrastar pela calçada daquela rua.

Minhas lagrimas caiam sobre meu rosto sem cessar e por mais que tentasse faze-la parar eu não conseguia.

As frases destruidoras que Zero falaram para mim martelavam na minha cabeça.

Eu sei, eu estava totalmente errada por ter deixado Andy ficar tão próximo de mim daquele jeito. Mas juro eu não ia beijar Andy, é serio.

Eu já ia empurra-lo quando Zero chegou no local e entendeu tudo errado.

Mas o que mais me doeu naquilo foi ver que ele não acreditou uma vez sequer em mim, ao contrario só me colocou contra a parede e pior. Ficou jogando na minha cara todas aquelas verdades.

Todas aquelas verdades que eu luto diariamente para que fossem apenas mentiras.

Ele não tinha o direito de falar isso, não mesmo.

Senti meu celular vibrar e o deixando tocando ao som de Nyah Cat.

Eu não estava em condições de falar com ninguém.

                          -x-

- Vai atrás dela Zero! – repetia Ichiru.

- Dá para entender que eu não faço a mínima ideia de onde ela possa estar? – falei irritado.

- Liga para ela.

Serio, eu só não enfiei meu celular na cara do Ichiru porque eu estava irritado demais com o porquê da garota não atender a merda do celular dela.

Também não é para menos, eu joguei tudo na cara dela como se ela não tivesse sentimentos.

Como eu posso ser uma pessoa tão idiota e ciumenta?

Eu precisava falar com ela, mas como?

- Eu liguei pra ela já. – resmunguei discando pela inúmera vez o numero dela. – Mas que merda, porque você não me atende?

E passou alguns minutos e horas.

Nada da Yuuki me retornar. Isso me preocupava e muito.

Eu te peço por favor Yuuki, apenas uma mensagem.

Qualquer coisa, só para me ver se você está bem ou não.

                               -x-

- Yuuki, quer comer alguma coisa? – perguntou Kaname entrando no meu quarto, neguei com a cabeça.

Bem, eu já estava em “casa”. Kaname quase deu um troço quando viu que eu estava naquela rua que ele considera como “medonha demais para uma garota como eu ficar sozinha”.

Eu nem liguei muito, apenas assenti positivamente e me tranquei no quarto desde daquela hora.

E já estava praticamente anoitecendo.

Minha cabeça estava em outro local, minha cabeça estava apenas em Zero.

Eu era uma idiota mesmo.

Zero deixou milhares de mensagens de voz, ligações, mas não tive coragem de atender.

Talvez estivesse com medo que ele gritasse comigo novamente como fez.

Eu sei, eu era a culpada dessa historia toda, mas ele não tinha o direito de falar tudo aquilo para mim.

Machucou-me muito ouvir aquilo dele.

Logo ele.

Que me ajudou a tentar superar todo o meu passado.

Senti meu celular vibrar novamente, mas dessa vez era o numero da Yori.

Uma amiga nova que fiz e que também agora é a nova namorada de Ichiru.

- Oi Yori. – falei com a voz falha, talvez de tanto chorar.

- Yuuki, onde você está? Estamos todos preocupados com você? – respondeu ela com o tom realmente de preocupação. Aquele “todos preocupados com você” incluía Zero? – E sim Yuuki, o Zero está quase surtando aqui sem você.

- Ah,er, eu não estava pensando nisso. – menti, pude ouvir uma risadinha sarcástica do outro lado da linha. – Er, isso é verdade.

- Pare de mentir. Quando você mente ou está sem graça você fica falando “er”. – falou Yori, droga ela havia me descoberto. – Por favor, Yuuki, fale onde você está.

- Eu estou na casa do Kaname.

- Ok, o Zero está indo para aí. Beijos.

- Não! Yori, não deixa ele vir p... – é, a linha caiu.

                           -x-

No momento em que ouvi a garota falando que estava na casa do Kaname, eu praticamente vooei para lá.

Saí correndo como um louco e poucos minutos estava na porta da mansão Kuran.

Bem, só tinha um detalhe que estava me atrapalhando nessa historia.

O que eu ia falar para a garota?

Eu era uma verdadeira negação em pedir desculpas para as pessoas e principalmente admitir que estivesse errado.

É, eu odiava admitir que estivesse errado.

Mas era por uma boa causa, faria esse esforço.

Apertei a campainha e demorou séculos para alguém vir atender.

Daqui, do lado de fora dava para ver o quarto da Yuuki.

E isso me deu uma ideia interessante.

                            -x-

Será que ele viria mesmo?

Não fazia o tipo do Zero vir a casa das pessoas pedir desculpas e admitir que estava errado, não mesmo.

Ele era um teimoso.

Ok, ele podia ser um teimoso.

Mas era o teimoso mais lindo de todos.

Yuuki, não crie esse tipo de expectativa.

Mas é nunca que o Zero viria aqui para pedir desculpas para você e admitir que estivesse errado.

É mais facil Justin Bieber virar vocalista do Slipknot.

Resolvi parar de sonhar alto e sair do banho logo. Serio, eu já que demorei tanto no banho que só não virei um camarão por falta de sorte.

Vesti minha larga, longa e caída camiseta do Bos Esponja – e sim, eu tinha varias camisetas do Bob e de outros temas infantis - que tampava praticamente meu short e calcei minhas adoráveis pantufas de coleho branca.

Fui pegar um pacote de Doritos na dispena e Kaname riu descontroladamente a me ver com esse “look”.

- Adorei sua roupa. – zombou ele ainda rindo, revirei os olhos.

- Não zombe o Bob, seu chato. – falei olhando mortalmente para ele.

- Ok. Não zombarei mais, querida irmã. – disse Kaname. – Terei que sair com nosso pai para resolver alguma coisa, fica bem sozinha?

- Juuri não está aqui?

- Saiu para fazer comprar para casa. Eu prometo, eu volto logo.

Assenti positivamente dando um sorriso amarelo. Kaname bagunçou meus cabelos e beijou minha testa. Legal, não basta estar mal e brigar com seu namorado, você também que ficar sozinha e curtir sua solidão.

Valeu Kaname, serio.

Subi para meu quarto comendo Doritos e me quando chego na porta do quarto, me deparou com uma figura de cabelos cinzas deitado na minha cama esperando eu chegar.

Juro que quase deixei o pacote do salgadinho cair de susto.

- Te assuntei? – perguntou ele me olhando fixamente, corei brutalmente.

- Er, Zero. O que você faz aqui? – perguntei entrando no quarto e ficando frente a frente com ele. Juro que estava nervosa.

- Eu fui um completo imbecil com você Yuuki. Como o Andy disse, tem que ser um merda mesmo para gritar com uma pessoa tão doce como você. – falou ele se levantando e ficando próximo de mim. – Mas entende meu lado Yuuki.

- Eu entendo seu lado, Zero. Só que você tem que acreditar que eu juro por tudo nesse mundo que eu não ia beijar o Andy, mas nada justificou você falar tudo aquilo para mim. – ao falar isso, lembrei-me das palavras que ele me disse e me segurei para não chorar. – Você gritou comigo, v-você jogou todo o meu passado na minha cara.

Eu não aguentei, senti as lagrimas descerem com força do meu rosto. Zero ao ver isso, as enxugou com o dedão.

- Eu sou uma merda mesmo e você sabe disso Yuuki. Mas eu me descontrolei quando te vi com o Andy, merda o cara foi seu namorado! – falou ele irritado. – È lógico que eu surtei, er, eu pensei que você tinha tido uma recaída e preferir ficar com ele e não comigo. – disse ele olhando para baixo.

- Ei, eu nunca faria isso Zero. – revelei, ele olhou nos meus olhos e sorriu de leve.

- Er, quer saber o real motivo de eu ter surtado geral?

- Qual foi Zero?

- È que não é facil ver uma copia xecorada do vocalista do BVB abraçando seu mundo.

-... – e as palavras?

- Pode não parecer, posso não demonstrar, mas você é meu mundo, pequena.

Ainda chorando sorri de leve.

O que Zero tinha de revoltado, resmungão, ele tinha de fofo e muito raramente romântico.

Eu amava esse revoltadinho teimoso.

Eu não consiguia viver longe dele mesmo quando ele pisava na bola feio comigo.

Eu não ligava.

Era o jeito dele.

- Zero, você não vai gritar comigo não é?

- Claro que não garota, eu prometo.

- E promete que vai ficar para sempre do meu lado? – perguntei sorrindo, ele sorriu de leve.

- Para sempre, garota.

- Para sempre?

- Para sempre, para sempre e para sempre.

- Para... – ia perguntar, mas Zero já fazia uma careta. Aquela típica careta que ele fazia quando ia reclamar de alguma coisa.

- Eu já falei que é para sempre garota, que merda!

E me deu um beijo que me deixou até meio sonsa.

Ah, como eu amava esse jeito único dele de falar que me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, não sei se o capitulo ficou bom, é.
e Andy, tu teve sorte que o Zero não te bateu porque fiote de Deus, se ele te pegar...
diga a adeus a esse mundo o/
Andy: Eu sou imortal, retartada ¬¬'
Eu: Ah é, esqueci que tu é um vampiro UAHSUHSHS'
Andy: E falando nisso, eu não tenho medo do Zero. u.u
Zero: O que que tu disse, copia xerocada do Andy Sixx?
Andy: Num escutou não? Não tenho medo de você u.u
Zero: A porra ficou seria * pega a Bloody Rose*
Andy: * pega outra arma*
Eu: PLEAAAAAAAAASE bitch, não briguem por conta do meu corpo nu u.u
Zero: E quem disse que é por conta do seu corpo nu?
Eu: okay * pokerface*
espero que tenham gostado, provavelmente postarei só depois de sexta feira, por culpa da minha prova ¬¬'
desejam-me sorte e que eu tire uma boa nota :3
Tsumugi: Ele não tem que te desejar boa sorte, você tem que estudar.
Eu: Cala boca bitch demoniaca e não estraga o final das notas finais
Tsumugi: Okay :/
* musiquinha de final de novela mexicana*
bejos :3