A Link To The Future escrita por Hana chan


Capítulo 2
Choques e sustos


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina,capítulo 02,vocês querem?Espero que gostem,fiz com muito carinho!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212199/chapter/2

Levy entrou na guilda com um imenso sorriso no rosto.Aquele lugar não havia mudado quase nada!A decoração,as mesas,as paredes,o ambiente...mas isso não era o que mais a atraía.

-Uau...

Lily e Gajeel também compartilhavam do seu espanto.Era quase como se tivessem saído daquela biblioteca e voltado ao saguão,apenas com algumas mudanças na aparência e nas roupas dos membros.Alzack e Bisca,Wendy,Warren,Laki,Jet,Lucy,Mirajane,Evergreen...todos ali.E mais alguns rostos que ela não conseguia reconhecer,novos membros talvez.Mas todos contentes e rindo como sempre.

-Todos estão aqui. - Uma estranha e tola emoção passou pelo corpo de Levy,e ela sorriu.Não importaria quanto tempo se passasse,todos ainda estariam ali.

Aliás,falando em tempo...

-Quantos anos será que se passaram,pra que chegássemos aqui?

-Hmmm,acho que uns 15 ou 20,depende pra quem você tá olhando.Tipo, - Gajeel apontou - Seu companheiro de time parece bem mais velho do que a coelhinha.

Levy observou bem,e constatou que era verdade.Ficou intrigada,mas não se ateve a estes detalhes.Deu alguns passos para trás,dando espaço para que uma Wendy sorridente corresse em direção a um rapaz,aparentando ter cerca de 20 e poucos anos,cabelos negros arroxeados e curtos,e um estilo que lembrava vagamente um certo Dragon Slayer do fogo...

-Bom dia,Romeo-kun!

-Ah,bom,dia,Wendy... - O rapaz ficou levemente corado,ao receber um caloroso abraço de Wendy,e quase deixou cair o papel da missão que tinha nas mãos. - Bom dia,Charlie!

A gatinha deu-lhe apenas um aceno com a pata,séria,antes de perguntar:

-E então,estamos prontos?

-Ah,espera,só falta a....ah,não falta mais!

Os dois cumprimentaram com entusiasmo a companheira que se aproximava.Tinha cabelos rosados e curtos,além de lindos olhos verdes e um sorriso contagiante.Fez uma reverência formal,que Wendy retribuiu com mais um abraço.

-Bom dia,Meredy-chan!

-B-bom dia...estamos prontos?

Ela assentiu,e os três foram conversar com Mirajane.Esta,aliás,apesar de mais velha não havia mudado tanta coisa,apenas usava um vestido um pouco mais leve do que os que eles estavam habituados,e os cabelos haviam encurtado em muito,estando agora totalmente soltos um pouco abaixo dos ombros.Pegou o pedido dos quatro e deu baixa no livro,desejando-lhes boa sorte na missão.

-A Mira não mudou quase nada... - Uma mudança de posição da bargirl quase fez Levy engasgar com a própria saliva. - ELA EST-

-Shhhh,baixinha! - Gajeel tapou-lhe a boca velozmente,e poucos olhares curiosos com o grito viraram-se na direção deles.Graças à Invisible Layer da escritora,não foram descobertos.

-Gomene,foi sem querer!Só fiquei meio...surpresa,só isso.Então a Mira vai ser mãe!Que lindo!

Gajeel revirou os olhos,e sentou em uma mesa vazia e afastada do pessoal,sendo seguido pelos outros.Percorreu os olhos pelo salão,procurando alguma coisa,até se deparar com uma cena que o fez gargalhar.Apontou pra Lily,que também riu.

-Se ficou surpresa com aquilo,é melhor não ver o que eu estou vendo!

Levy virou-se na direção que ele apontada,e dividiu-se entre o riso e os pulinhos de "kawaii!!!".Em uma mesa afastada o suficiente,estavam sentados e em uma conversa animada Gray,Juvia e Natsu.Juvia era a única que havia mudado significativamente,usando um conjunto sóbrio em azul-marinho,cabelos lisos e bem compridos,e uma expressão de confiança.Gray continuava apenas de calça,com linhas de expressão bem leves no rosto e uma cicatriz no ombro esquerdo.Natsu apenas deixara o cabelo um pouco mais comprido e menos rebelde,e tinha um ar mais maduro e contido;usava um colete fechado parecido com seu estilo habitual.

Mas a maior surpresa estava em cima da mesa.

Sentado em silêncio,concentrado em disputar com Happy quem desenhava o peixe mais bonito,estava um garotinho de aproximadamente três anos.Com cabelos rosados em um tom bem mais claro do que o de Natsu,lisos e amarrados em um rabinho de cavalo,um short branco,camiseta estampada e chinelos azuis,era quase uma cópia do pai.

O parentesco era inegável,e foi fortalecido por um sorriso orgulhoso e um afago em sua cabeça pelas grandes mãos de Natsu.

-O Natsu... - Levy desistiu de prosseguir.Não que fosse uma coisa ruim,mas não era bem o que ela esperava ver ali.

Ficou chateada ao ver que,apesar de tantas leituras,tinha uma imaginação bem mais pobre do que havia pensado.

-Chegamos longe mesmo,heim? - Lily parecia se divertir mais do que em uma manhã de Natal,com tudo o que ouvia e observava.Já Gajeel parecia entediado. - O que foi,Gajeel?

Certamente ele esperava poder lutar consigo mesmo ou com algum outro membro a guilda de anos depois,mas o olhar que recebeu de Levy o fez manter-se em silêncio.

-Vamos observar um pouco mais,podemos aprender algumas coisas que nos serão úteis!

-Feh,isso tá muito chato,eu quero ir embora!

-Você parece uma criança mimada!Tenha um pouco de paciência,nós voltaremos em breve!

-E como vamos voltar?

Levy ia responder,até ter a óbvia resposta de que,na verdade,não fazia a menor idéia!

-E-eu não sei...

-Como assim,a baixinha sabe tudo não sabe de alguma coisa?

-Eu não sei,idiota,caso não tenha percebido este é um tipo de situação totalmente novo pra mim,eu não sei como viemos parar aqui e nem como fazemos pra sair!Se eu tivesse aquele livro,poderia usar secretamente a biblioteca da guilda pra analisar aquela lingu-

-Tá,tá,ficou chato de novo,cale a boca!

-C-como assim! - Ela odiava quando ele interrompia seus devaneios científicos. - Achei que era você quem estava louco pra sair daqui!

-Isso era antes,mas agora as coisas vão ficar bem divertidas...

Ela se preparava para mais um ataque de raiva,ao perceber que ambos estavam atentos à entrada da guilda,e virou-se no banco.Os membros que entraram instantes depois certamente justificava o súbito interesse dele.

Com um adicional de cerca de uma década e meia na aparência (além de uma chocante mudança no comprimento do cabelo,que estava agora bem curto em um corte tipicamente masculino),o grande mago entrou e,com uma busca rápida,decidiu-se pela mesa onde um de seus aquiinimigos conversava normalmente,e cumprimentou-o com um soco na cabeça.Que logo foi retribuído com um sorriso sarcástico e uma caneca no meio da testa,e uma possível briga só foi evitada quando Natsu apontou para o garotinho concentrado em seus crayons,e Gajeel deixou pra lá com um suspiro de frustração.

Os três se aproximaram e se concentraram na conversa dos Dragon Slayers.Lily achou melhor omitir que os olhos do Gajeel do presente brilhavam de expectativa.

-Você ficou muito mole depois que ele chegou,Salamander!

-Olha quem fala...se ele tiver sequer um arranhão,sou eu quem ouve mais tarde!

-Tá,quando seu dia de babá terminar a gente vai ter uma disputa de homens! - Ergueu o braço,que Natsu bateu com seu próprio em um acordo informal.Ele sentou-se do outro lado da mesa,erguento a mão pra Gray e Juvia.

-Você enche a boca pra falar de mim,mas está em uma situação parecida!

Lily,Gajeel e Levy apertaram os ouvidos,tentando decifrar a última sentença,até terem o que provavelmente seria um dos maiores sustos daquele dia insano:de trás das costas do Dragão de Ferro do futuro,uma cabecinha surgiu,portando um grande sorriso e uma mãozinha fazendo um "V" que quase fez Juvia e Levy vomitarem arco-íris.

Gajeel tirou a pequenina das costas,e eles puderam constatar que a garota parecia ter aproximadamente 4 anos,cabelos negros e ondulados beirando os ombros,e uma postura altiva que,sem dúvida,a classificava como descendente dos genes dominantes dele.

Ela caminhou pela mesa até chegar ao menino,e gritou,em sua voz infantil:

-Summer,vamos lutar!

Não é necessário dizer que quase todos os que presenciavam a cena caíram pra trás,à exceção dos Gajeels (um estava com uma expressão de orgulho,e o outro estava petrificado) e de Natsu,que portava uma expressão que quem já esperava por aquilo.

-É,se tinha alguma dúvida,ela foi embora depois dessa.Parabéns,Gajeel,você tem uma filha!

Ele não respondeu,e ela teve de bater de leve no rosto dele pra que ele saísse de seu transe.

-C-como pode ser isso???

-Não me pergunte,eu não acredito que isso seja humanamente possível!

Ele pareceu ofendido com essa!

-Não venha com essa,baixinha,eu sou perfeitamente capaz de me reproduzir como qualquer ser humano!

-Nossa,tenho pena da garota que foi seduzida pelas suas palavras tão românticas!

Nesse ponto Lily começou a rir alto,incapaz de se controlar.

-Vocês ainda não perceberam mesmo,não é?

Eles fizeram uma cara de incompreensão,e ele abanou a pata com descaso.

-Deixem pra lá,não vai demorar.Mas um conselho:prestem atenção aos olhos.

Os dois deixaram a briguinha de lado e voltaram a se concentrar na cena,intrigados com o que o gato lhes dissera.

Já na mesa,Summer ignorou completamente o pedido de desafio da oponente,e voltou a seus desenhos.Ela não pareceu muito feliz com isso.

-Medroso!

-Gajeel,é melhor pará-la,você lembra o que elas disseram sobre fazê-los brigarem...

-Eu não fiz nada,stripper,ela começou sozinha,não tenho culpa se puxou a mim!

Natsu revirou os olhos,mas agradeceu mentalmente por ele ter ignorado.Não queria mais um discurso furioso da esposa naquela semana.

-Não brinco mais com você,você é fraco!

Aquilo pareceu despertar a atenção de Summer,que largou o papel e ficou de pé,apontando na direção dela.

-Quem é faco?

-Você que nem sabe falar direito,bebezinho!

-Não sou bebezinho,sua idiota!

Os rostinhos dos dois estavam grudados,e pareciam furiosos.Natsu suspirou,mas não escondeu a empolgação de vê-los medindo forças.Aquilo sempre o deixava curioso.

-Não seixa barato não,Summer,mostra a essa garotinha quem é o mais forte!

Juvia e Gray estavam com gotas gigantes na cabeça,assim como Mira que observava de longe;sabiam muito bem como aquilo ia terminar.

-Vai,pequena,mostra que você é tão forte quanto o pai!

-Natsu,pare o Summer,sabe o que a L-

-Vai dar certo,Happy,não se preocupe.

Nesse momento,a concentração dos viajantes do tempo foi quebrada por um arfado de surpresa de Levy,e Lily entendeu que ela havia percebido o mesmo que ele.

-O que foi,baixinha?

-N-nada,nadica de nadinha mesmo,não tem nada pra saber aqui,G-gajeel! - A vermelhidão excessiva no rosto dela provava exatamente o contrário.Mas ela preferia ficar presa ali a dizer a ele que,quando a pequenina fizera um movimento em que ficara bem de frente parar ela,pudera seguir o conselho de Lily e observar os olhos dela melhor.

Dois grandes e expressivos olhos castanhos...

-Desembrucha,o que vocês sabem e eu não?

-EU-DISSE-NADA! - Dirigiu-se ao Exceed. - V-você acha que...

Ele assentiu,e ela teve uma pequena crise de pânico.

-Mas como,quando?Isso é impossível!!!

-Bem,na verdade,Lev-

-Calado,Lily! - Ela raramente o tratava mal,mas aquela situação a deixara extremamente desconcertada.

Uma veia pulsou na cabeça do mago,mas antes que pudesse perder o controle viu que mais alguém entrava na guilda,e o fato de estar acompanhado por seu gato o deixou intrigado.Um sussurro de Levy parecido com "ferrou!" foi parcialmente ignorado.

Ela estava enganada antes.ESTE,sim,seria o maior choque daquele dia insano!

De volta aos magos do futuro...

Gray e Juvia perceberam que tinha terminado ao sentirem pesadas auras malignas se aproximando,e trataram de se afastar o máximo possível do epicentro do terremoto que chegava,com medo e uma pontada de malícia no rosto.Happy e Lily juntaram-se a eles,prudentemente.

-NATSUUUU....

-GAJEEELLLL...

E os Dragon Slayers viram suas vidas passando por seus olhos,antes de se virarem para encarar os olhares em chamas das suas recém-chegadas.

-O QUE JÁ DISSEMOS SOBRE COLOCAR OS DOIS PRA BRIGAREM???

-Foi ela quem começou! - Os dois apontaram pra pequena,que tinha os bracinhos cruzados e uma cara fechada.

-Isso é verdade,querida? - A mais baixa das duas se aproximou e a pegou no colo,com uma expressão severa.Mesmo àquela distância,qualquer um podia reconhecê-la,mesmo com os cabelos mais compridos e o corpo mais desenvolvido do que antes.Era Levy.

E ao seu lado,pegando carinhosamente Summer nos braços,vinha Lisanna.

-Eu só queria mostrar que sou tão forte quanto vocês...

Levy suspirou;já havia conversado sobre aquilo com ela dezenas de vezes,mas ela não compreendia o quão jovem era.

-Oh,céus,com tantas probabilidades genéticas,ela precisava MESMO ter herdado tantas características suas?

Gajeel pareceu magoado,e virou o rosto infantilmente pra ela.Levy riu,mas ainda não havia esquecido de que o vira incentivando-a também.

-Isso não acaba aqui.Mais tarde conversaremos.

E Gajeel temeu por seus direitos matrimoniais.

Ao lado,Natsu tentava justificar pra Lisanna,entre gaguejos,que Summer inicialmente fora contra aquele duelo.

-Eu sei,eu sei,ele é um garoto tranquilo.Ainda bem! - E beijou a bochecha do filho,carinhosa. - Mas ainda assim tem mais de você do que eu gostaria para a minha paz de espírito!

-Ele é meu filho,seria estranho se parecesse com outro homem que não fosse eu! - E deu a língua pra ela,fazendo-a rir.E poucos segundos depois,a descontração voltou a dominar aquela mesa.

O Exceed do passado aproveitou a brecha pra conferir como estavam seus companheiros,e viu um Gajeel extremamente desconfortável e uma Levy envergonhada olhando em direções contrárias um ao outro.

-I-isso é só uma amostragem de um dos infinitos universos possíveis em nosso futuro,n-não quer dizer que eu e você...que nós tenhamos de...

-Traduzindo:nada feito!Bem,isso seria impossível,afinal nunca que eu e uma baixinha feito você... - Ele parou a frase,ao ver a expressão magoada dela. - E-eu quis dizer que...droga!

E vontaram a se calar,constrangidos e sem argumentos para combater o que estava bem à frente.Lily reservou seus pensamentos para si próprio,e ficou pensando no impacto que aquilo teria sobre o relacionamento dos dois.Mas achou por bem ficar calado.

Lucy passou por eles,com uma expressão desanimada,e foi na direção de Natsu e dos demais.Estava mais madura,e usava o cabelo no mesmo corte,apenas com algumas roupas menos curtas.Ao todo,parecia a mesma Lucy de sempre,e caminhava escoltada por seu fiel guardião de Leão,que também parecia um pouco cabisbaixo.

-Yoo,Lucy,como vai? - O sorriso na face de Natsu desapareceu,ao ver a tristeza em seu olhar.

-Natsu,Gray.Eu preciso falar com vocês,de preferência a sós.

-Algum problema,Lu-chan?

-Eu...me encontrei com a Erza.

E o clima na mesa pesou mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acham que vai acontecer depois?Alguma aposta,palpite?
Gostaram da guilda do futuro,ou têm alguma sugestão?Estou de braços abertos! ^-^
Reviews?