Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 43
Capítulo 43: Viver enquanto somos jovens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/43

Izabella

- Porque conversou com aquele garoto? – Derick me olhava com raiva. – Responda! – ele segura meu braço com força. Faço uma careta de dor.

- Ele só me ajudou com os livros! – Falo alto.

- Fale baixo comigo, Izabella! – Ele aperta mais o meu braço. Me solto e faço uma cara feia. – Não quero você conversando com ninguém.

- Não vou mais. – Engulo em seco. Minhas lágrimas ameaçam escorrer por meu rosto, mas consigo me controlar.

- Acho bom. Vou dar uma saída do colégio, mais tarde volto pra ficar com você, ok? – ele se aproxima e sorri encantadoramente como se há alguns segundos atrás, não tivesse me machucado. Apenas balanço a cabeça afirmativamente. – Eu te amo. – ele se inclina e deposita um beijo em minha testa. E besta sou eu que acredito nessas palavras.

Assim que ele vira as costas, saio correndo e acabo parando no corredor de armários. Vou até o final do corredor e me agacho, encostando-me no último armário.

Meus olhos estavam sobre carregados de lágrimas que representavam mágoas. Muitas delas. Meu nariz ardia por prender o choro, mas logo cessa. As lágrimas começam a escorrer rapidamente pelas maçãs do meu rosto, que agora deviam estar extremamente rosadas. Penso em tudo que aconteceu comigo. Em tudo que andei passando ultimamente. Em meus sentimentos muito mal administrados e mal correspondidos. Eu sofria com vários problemas e não apenas um. Talvez eu seja uma garota fraca por estar chorando que nem uma criança, mas uma hora cansa.

Soluço descontroladamente. Limpo meu rosto com as costas de minha mão, quando ouço passos. Engulo em seco.

- O que você está fazendo aqui? – a voz de um garoto soa. Olho lentamente para trás. Começo de baixo para cima. Seu tênis era um All Star branco. Ele vestia uma calça não muito apertada e nem muito folgada. Sua camisa preta acompanhava sua jaqueta de couro e então eu o reconheço. O garoto do corredor, o que me causou problemas.

- O que VOCÊ está fazendo aqui, não? – Falo me levantando.

- Não sou eu quem está chorando. – Ele dá de ombros.

- Por causa de você acabei brigando com meu namorado, sabia? – aponto o dedo em seu peito e o empurro de leve, mas ele nem sai do lugar.

- Por causa de mim? Foi por causa de mim que ele fez isso em seu braço também? – Ele aponta para o hematoma que estava em meu braço. Cubro imediatamente com a mão e me xingo mentalmente por ser tão branca a ponto de ficar com marcar por qualquer coisa.

- Não foi ele quem fez isso. – olho para baixo. Sou péssima com mentiras.

- Então porque tem até marcas de dedos? Isso está muito feio sabia? – ele faz um careta e passa a mão delicadamente onde fui machucada. – Ele faz isso com você sempre? – O tal do Liam se aproxima mais de mim. Abaixo a cabeça e engulo em seco. Liam levanta meu queixo com o polegar. – Responde. – sua voz soa calma. Bem diferente de como soa a do Derick.

- Não... – hesito. – Quase sempre. – Aliso com um pouco de força o meu braço e sinto raiva por ser tão besta a ponto de deixar um garoto me machucar. Quando menos percebo, já estou chorando. – Eu sou tão idiota... Ele parece... Ele parece... – desisto de falar quando os soluços resolvem reaparecer.

- Ei... – Liam alisa meu cabelo. – Ele parece o que?

- Nada. – engulo o choro. Esse garoto que mal conheço não precisa saber o que acontece, como me sinto, ou o que acho. Mas o Derick parece me amar.

- Não fica assim. Vem cá, vou te levar a um lugar aonde você vai se divertir um pouco. Melhor do que ficar chorando por esse babaca. – Liam suspende uma sobrancelha como se dissesse ‘’só estou falando a verdade’’, assim que vê minha expressão de irritada. Apenas ignoro e decido o seguir.

Ele me puxa delicadamente pelo braço e para em uma porta laranja com vários adesivos colados e assinaturas escritas com piloto preto. Alguém cantava e por sinal tinha uma voz muito bonita. Liam tira sua jaqueta de couro e me entrega. Olho sem entender.

- Porque isso? – pergunto confusa.

- É melhor. – ele dá de ombros. – Esconder esse hematoma né? Afinal, não vai querer que fiquem te perguntando quem fez isso, não é? – ele diz com as mãos enfiadas no bolso da calça assim que me dá sua jaqueta.

- É, tem razão. – Coloco sua jaqueta e na mesma hora me sinto mais quente e confortável. Dou um leve sorriso, então Liam abre a porta.

Observo a sala. Pufes coloridos em cada canto. Uma vasilha de pipoca ao e refrigerantes em latas, estavam em cima de uma mesa. Quatro garotos param de cantar quando nós entramos. Eles me observam e logo olham para o Liam querendo respostas.

- Então galera, minha vez de trazer alguém para os ensaios. – Liam diz com um sorriso de canto. – Essa é a Izabella, minha amiga.

Amiga? Eu não sou amiga dele. Eu nem tenho amigos.

- Olá Izabella! – Todos respondem em uníssono. Respondo com um largo sorriso e um aceno tímido.

- Bom, aquele é o Harry. – Liam aponta para um garoto dos olhos extremamente verdes e lindos cachos castanhos. – Aquele outro é o Zayn. – então ele aponta para o moreno logo ao lado do Harry. – Aquele que está comendo é o Niall. – ele aponta para o loiro que sorri mesmo com pipoca na boca. – E aquele ali é o Louis. – era o último que estava largado em um pufe amarelo. Ele sorri de um jeito que me tira o ar por um segundo. Desvio o olhar rapidamente.

- Então... Acho que ela vai adorar ouvir nossa nova música. – Harry fala entusiasmado e entra numa pequena sala, ligando o som. - Ela se chama Live While We’re Young. – ele diz assim que volta.

Sorrio começando a ficar empolgada e me sento no braço do sofá quando o Liam me conduz a este.

Hey girl I'm waiting on you

(Ei garota, estou esperando você)

Liam aponta para mim. Sussurro ‘’eu?’’ e rio em seguida.

I'm waiting on you

(Estou esperando você)

C'mon and let me sneak you out

(Venha e deixe-me levar você escondida)

Ele me olha com um sorriso sapeca no rosto.

And have a celebration, a celebration

(E fazer uma celebração, uma celebração)

The music up the windows down

(A música com o volume alto, as janelas abaixadas)

Assim que Liam acaba de cantar sua parte o Zayn começa. Fico impressionada com a voz dos dois, mas encantada com a voz do Liam. Eu o olho boquiaberta. Ele apenas sorri mordendo a boca de leve.

Let's go! crazy crazy crazy till we see the sun

(Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol)

O Niall começa a pular feito um louco o que me arranca risos.

I know we only met but let's pretend it's love

(Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor)  

Nesse trecho Liam me puxa pela mão e me roda, fazendo com que eu entre no clima.

And never never never stop for anyone

(E nunca, nunca, nunca parar por ninguém)

E de repente a letra começa a fazer sentindo para mim.

Tonight let's get some

(Esta noite vamos entrar em ação)

And live while we're Young

(E viver enquanto somos jovens)

Oh oh oh oh oh oh oh

Todos pulavam e cantavam. Eu apenas ria enquanto Liam fingia dançar comigo. Ele me rodava e de uma hora pra outra estava no meio dos garotos que pulavam feito crianças. Zayn para em minha frente e começa a cantar novamente.

Hey girl it's now or never, it's now or never

(Ei garota, é agora ou nunca, é agora ou nunca)

Zayn segura em minha mão e aponta para mim fazendo caretas. Sorrio.

Don't know a thing, just let it go

(Não sabemos de nada, apenas deixe fluir)

And if we get together, let's get together

(E se estivermos juntos, vamos ficar juntos)

Don't let the pictures leave the phone

(Não deixe as fotos saírem do telefone)

Então ele me roda fazendo com que eu pare na frente do Niall que logo começa a cantar.

Yeah, we'll be doing what we do

(Sim, faremos o que estamos fazendo)

Just pretending that we're cool, so tonight

(Só fingindo que somos legais, para que esta noite)

O refrão é pura loucura. Niall parecia um macaco. Começo a ter algumas dúvidas se ele tem problemas mentais. Louis saía apertando a bunda de todos os garotos, mas acaba levando um tapa quando faz isso no Liam. Eu rio. Eles pareciam ser tão amigos e pareciam tão... Felizes. Eles não estavam nem um pouco ligando por uma desconhecida estar de intrusa nesse momento. Que no caso sou eu. Eles apenas... Apenas me envolveram no meio disso sem nem ao menos questionarem nada, apenas me trataram como se eu já fosse amiga deles. Então eu percebo o quanto amizades fazem falta. O quanto que se divertir faz falta. Mas logo paro de pensar nisso quando Zayn, Louis e Liam, abraçados, param em minha frente. Logo eu coro.


And girl

(E garota)

Zayn canta

You and I

(Você e eu)

Mas é o Liam que aponta pra mim.

We're about to make some memories tonight

(Estamos prestes a criar lembranças desta noite)

I wanna live while we're Young

(Eu quero viver enquanto somos jovens)

Louis canta

We wanna live while we're young

(Queremos viver enquanto somos jovens)

E me puxa para o meio deles

Sou praticamente empurrada quando fico no meio deles. Saio dando risada logo quando a música acaba. Respiro fundo e olho para todos que ainda riam.

- Você são tão... Animados! – digo ajeitando minha roupa. – Principalmente você! – aponto para o Niall. Todos riem.

- Você é a garota nova que foi transferida para nossa sala, não é? – Louis pergunta com a mão no bolso e o cabelo bagunçado. Balanço a cabeça afirmativamente.

- Almoça com a gente amanhã. – Harry diz com um sorriso no rosto.

- Claro, porque não? – digo animada, mas logo lembro do Derick, o que faz meu sorriso desaparecer. Ele não deixaria.

- Bom... – Liam vê minha cara e segura minha mão, mas sem entrelaçar os dedos. Hesito. – Vou te mostrar o estúdio. – então ele me puxa levando-me para sala em que o Harry entrou para ligar o som. Liam fecha a porta em seguida e eu observo o lugar atentamente.

- Vocês cantam muito bem. Sua voz é linda. – digo um pouco envergonhada. Liam sorri e bate a mão em um banco ao seu lado. Sento-me ficando de frente ao vidro que permitia ver a outra sala. Os garotos faziam palhaçadas e riam sem parar.

- Obrigado pelo elogio. – Liam diz depois de um tempinho. – Mas e ai... O que achou? Somos loucos? Se divertiu com os loucos? – ele ri de leve.

- Sim vocês são realmente meio doidinhos né. – dou de ombros. – Mas eu me diverti sim. Deve ser muito bom ter... Ter amigos. – digo cabisbaixa. Ele me olha atentamente.

- Ué, vai dizer que você não tem.

- É, eu não tenho. O Derick nunca deixa. – mordo o lábio meio envergonhada com isso.

- Ele te proíbe de ter amigos? – Liam me olha indignado. – Ele é um idiota!

- Ele só não quer me perder pra outras pessoas. – dou de ombros. Ou ele pode ser um egoísta mesmo.

- Não, não tem lógica. Ele te machuca e ainda te proíbe de ter amigos! Você devia contar isso pra alguém que possa te ajud...

- Não! – eu ponho minha mão sobre a sua e aperto a mesma. - Por tudo que é sagrado, não conte isso pra ninguém!

- Tá... – ele olha para nossas mãos. Tiro rapidamente a minha de cima da sua. – Eu não vou contar, mas não acho certo. – ele suspira. – Isso significa que não vai almoçar com a gente amanhã?

- E você se importaria? Têm seus amigos, uma companhia a mais não faria diferença. – dou de ombros. – E eu disse a você para nem se quer pensar que seríamos amigos.

- Mas eu já pensei. – ele da um sorriso sapeca. Eu a olho, confusa. – Vou mostrar pra você como é bom ter uma amizade.

- Não... Eu já me decepcionei por causa de amizades. – engulo em seco.

- Comigo não vai, mas vamos começar com você impondo limites em seu namoradinho.

- Quais limites?

- Vários. Vamos começar por... ‘’Ele não manda em você.’’ – Liam fala com voz de locutor. Rio de leve.

- Isso não vai dar o que preste, eu vou acabar me machucando. – falo em relação a sentimentos.

- Ele não vai te machucar, mas se fizer isso, digamos que... Terá um amigo pra te defender. – ele dá um sorriso meigo e segura meu pulso, escrevendo algo com uma canetinha preta. – E se ele tocar em você... – ele para pra escrever e depois me olha nos olhos. – Eu acabo com ele.

Fico com a boca entreaberta e tento absorver o quanto aquela frase mexeu comigo e o quanto me deu segurança. Olho para meu pulso e tinha escrito: ‘’LWWY’’. Olho para ele sem entender, então Liam aponta a caneta para um papel em cima da mesa. Logo em cima estava escrito ‘’Live While We’re Young’’, viver enquanto somos jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei que vocês querem me esganar por causa da demora. Mas é aquele mesmo assunto... O colégio rs. as minhas aulas acabam dia 21 de novembro, e pelo menos antes das fics serem excluidas eu vou poder postar todos os dias, então calma galere tá chegando. Bom, dei q o cap tá uma bosta, mas dei o meu melhor nele ok. E sim gente, ela é aquele tipo de menina problemática haha, e o Liam tá um fofo. Sobre o cap hot de Niall e Lorena, provavelmente no próximo capítulo o que acho que não vai demorar muito. Sobre as MPS desistam, nem mandem MPS eu não tenho tempo para lê-las e acabo excluindo todas já que a maioria é p mostrar as histórias e bla bla... Mas enfim... Eai o que acharam? Digam p mim nos reviews e pode vir na minha ask.fm tb riri > http://ask.fm/vaalstyles359 < eu estou sempre oline lá, serio.