Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 37
Capítulo 37: Sou calada com um beijo


Notas iniciais do capítulo

Então gente... Que tal lerem essa fic? Mt boa ^^ https://www.fanfiction.com.br/historia/221904/Another_World/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/37

Lorena

Passo as duas aulas de química com raiva. Raiva daquele garoto estúpido (lê-se: loiro azedo). Quem ele pensa que é pra me provocar? Ele acha divertido? Acha bonito isso pra nossa imagem? Quero dizer, nós nos odiamos... Ele não deve simplesmente chegar assim e me provocar... E ainda me deixar sozinha na sala como se eu tivesse ficado na vontade! Isso é... Pura verdade. Eu realmente fiquei na vontade o que me faz ter raiva de mim mesma. Eu não deveria de jeito nenhum ter ficado desse jeito. Nem eu sei o que estava acontecendo comigo, tudo tão estranho de uma hora pra outra. Quer dizer... Tudo tão estranho depois daquela dança. O que está acontecendo com a verdadeira Lorena? Mas sabe o que é pior? É que aqueles olhos extremamente azuis, aqueles lábios num tom avermelhado e muito convidativos simplesmente não saiam da minha cabeça. Me sinto uma estúpida fracassada. Mas isso não vai ficar assim. Não mesmo!

Saio sem olhar pra cara de ninguém assim que terminam todas as aulas. Vou resolver o problema das músicas na sala de dança, com a professora. Leva mais ou menos 30 minutos pra que eu escolha uma boa. Quando saio é como se tirasse um grande peso sobre mim. Aquela professora é insuportável, acredite. Pena que não posso agredi-la. Ando em direção ao meu quarto, quando ainda no primeiro andar ouço barulhos de quem está jogando vídeo-game. Bem na sala de jogos. Carros. Eu gosto! Paro e entro na sala de jogos encontrando Carlos e Niall sentados no sofá jogando Need For Speed. Suspiro. Todo lugar agora esse menino está!

– Olha só quem está aqui, seu amor! – Carlos fala rindo e eu lhe mando um olhar assassino. Ele engole em seco e volta a prestar atenção no jogo.

– Olá garota promiscua. – Niall me olha rapidamente com um sorriso e eu reviro os olhos. – Quer jogar não? – ele pergunta prestando a atenção no jogo.

– Pra você perder?

– Impossível Niall perder pra alguém, ele é o melhor! Oh não! – Carlos diz gloriando o Niall e acaba perdendo. Niall olha pra mim com um sorriso desafiador.

– Vamos lá, mostre do que você é capaz. – ele pisca e eu desvio o olhar.

– Cai fora Carlos. – digo tomando o controle de sua mão e sentando no braço do sofá onde ele estava, assim que o levanto, bem ao lado do Niall.

– Ok né, vou dormir a tarde toda, tchau pra vocês! – ele sai correndo deixando só eu e Niall na sala.

– Coloca logo isso, no difícil. Vamos ver quem ganha. Só não vale chorar ok? – eu rio zombando-o e ele revira os olhos me obedecendo.

– Prepare-se para perder garota promiscua. – Niall ri e o jogo começa. Logo no começo ele ganha, mas no meio da corrida eu já estou três vezes na frente dele. Niall fica louco. Se morde de raiva e eu claro, estava morrendo de rir, quando ele simplesmente trapaceia. Me puxa pelo braço fazendo com que o controle voe ao chão e eu caia em seu colo. Eu o olho totalmente irritada, cerrando os dentes pra não espanca-lo, porém seu olhar me prende ali. Niall larga o controle e o deixa cair fazendo um barulho no chão. Ele põe a mão em meu rosto e desce para minha nuca, puxando meu rosto ao seu. Minha respiração fica acelerada e algo em mim me prende de se movimentar. Seus olhos que estavam de encontro aos meus agora descem para meus lábios e eu faço o mesmo. Me pareciam extremamente convidativos. Lembro a mim mesma que algo jamais poderia acontecer, quando pareço voltar ao normal. Dessa vez eu vou provoca-lo. Deixo nossos lábios ficarem muito próximos e sussurro:

– Não Zorro, comigo não cola essa. – eu pisco e saio do seu colo ficando em pé. Ele faz uma cara de assustado e levanta também.

– Zorro?

‘’Lorena é tão idiota...’’ . Dá próxima vez não fica olhando as minhas fotos com a Laís e ri tá bom? Ah... E eu confesso, o beijo na testa foi muito fofo. Talvez seja por isso que não deixei Josh procurar briga com você. – Niall fica boquiaberto como se não acreditasse que eu descobri, ou melhor, já sabia de tudo. Eu me aproximo dele e sussurro novamente - Agora que você já sabe, obrigada por me trazer ao meu quarto. Destemido Zorro Horan. – sorrio maliciosamente e finjo que vou beijá-lo. Ele se inclina praticamente hipnotizado e eu saio dando um risinho. – 1x1 Horan.

Sim eu sabia de tudo. Desde quando ele me colocou em minha cama e deu a volta em meu quarto pra observar o mesmo, eu percebi. Desde daquele momento eu sabia que foi ele quem me trouxe, quem ficou preocupado, quem depositou um beijo em minha testa. Estava na hora dele saber disso.

Estou andando com um sorriso no rosto em direção ao meu quarto quando ouço um bipe vindo do meu celular. Paro e olho, uma mensagem.

‘’ Você deixou seu Zorro com vontade. Isso vai ter voltar’’ x Niall Malfoy.

Mas o que... Malfoy? Procuro em contatos do meu celular e é exatamente o que eu temia. TODOS OS CONTATOS ESTÃO COMO PERSONAGENS DE HARRY POTTER.

– AI EU VOU MATAR AQUELE GAROTO! – grito sozinha no corredor, ardendo de raiva. Eu tenho muita sorte!


[...]


Primeira aula e é de redação. A maldita da professora resolveu passar um documentário patético de um escritor. Como sempre sento no fundo onde não tem ninguém. A sala está muito muito escura. Bom assim, pois a professora não pode me ver mexendo no celular. Estou quase tendo certeza de que vou estar livre de todos quando ele senta do meu lado. O insuportável.

– Oi garota promiscua. – Niall sussurra e eu suspiro, evitando de olhá-lo.

– Tá fazendo o que aqui, Zorro? – eu o olho e automaticamente perco o ar por alguns segundos. Sinto o aroma do seu perfume extremamente delicio e másculo. Engulo em seco. Eu amo garotos perfumados.

– Vim de fazer companhia. – ele dá um sorrisinho e eu bufo

– Quem te chamou aqui?

– Ah para com essa implicância toda garota promiscua. Ambos sabemos o quanto estamos nos desejando depois da dança. Vai ficar negando?

– Claro! Ninguém pode nem se quer pensar que eu e você temos alguma coisa... Não que a gente tenha e muito menos desejo você, seu problema é que você é muito iludido. – digo dando de ombros querendo me sair daquela.

– Lorena olha pra mim! – Niall sussurra e eu reviro os olhos ignorando-o, porém ele puxa meu rosto em sua direção e de algum modo, que eu não tenha percebido, ele estava bem mais próximo. Com a mão em meu rosto ele alisa o mesmo com o polegar e quase me permito fechar os olhos me deliciando daquele toque. – Olhe pra mim e diga que não me deseja. – automaticamente meus olhos encontram os seus e dessa vez estou completamente sem forças para negar nada. Eu o observo aproximar o rosto e fecho os olhos lentamente quando alguém grita:

– LORENA E NIALL NUM MOMENTO ROMÂNTICO!

As luzes se acendem e todos olham para nós dois, incrédulos. Meu coração dispara. Que merda! Eu tiro a mão de Niall do meu rosto com uma brutalidade imensa e o olho com desdém.

– Nunca... Nunca mais toque em mim! – cuspo as palavras e pego minhas coisas, saindo da sala.

Suspiro assim que saio daquela sala escura. A cara do Niall foi de me dar pena. Ele me olhou tão assustado, mas... Eu... Eu não poderia deixar que achassem que temos algo, eu não suportaria isso pra minha reputação. Isso seria horrível! Porem eu já estava me sentindo mal por ter feito aquilo. Mas... Ah. Ele é o Niall, porque teria pena?

Ando correndo em direção ao meu quarto escondendo-me dos ficais dos corredores, pois aquela era só a primeira aula e eu não estava afim de assistir nenhuma. Nunca estive mesmo. Chego no meu quarto e jogo a mochila na minha cama, sentando na mesma. Coloco a mão na cabeça e suspiro. Eu estou com raiva de mim mesma por ter feito aquilo. Me deito na tentativa de voltar a dormir quando alguém bate com força na porta do meu quarto. Fico assusta e levando em um pulo, abrindo a porta de vez com raiva da pessoa que estava batendo assim. Imediatamente engulo em seco. Niall me olha com raiva e entra em meu quarto, praticamente me empurrando e fecha a porta com força.

– Mas o qu...

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É LORENA? ME HUMILHANDO NA FRENTE DE TODOS!

– Fala baixo!

– FALA BAIXO? EU SINCERAMENTE ACHO QUE VOCÊ PASSOU DOS LIMITES! – ele fala mais alto ainda e cerra os dentes. A raiva me sobe. Eu não admito que ninguém grite comigo.

– PASSEI DOS LIMITES? VOCÊ TEM CERTEZA? SOU EU QUEM COMEÇOU A TE PROVOCAR? VOCÊ QUE ESTÁ LEVANDO ESSA HISTÓRIA LONGE DEMAIS! – respiro recuperando o fôlego e volto a falar, agora mais baixo – Olha é melhor esquecer toda essa porcaria a gente dança e volta a se odiar como sempre ok?

– Não isso não é uma coisa possível de se esquecer rápido.

– AI HORAN ME DEIXA EM PAZ VOCÊ É MUITO INSUPORTÁVEL EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ! N-A-D-A, ENTENDEU? – grito agora mais nervosa

– Cala boca você nem sabe o que diz!

– NÃO ME MANDE CALAR A BOCA, IDIOTA!

– Se não mando eu mesmo calo! – ele fala, mas nem tenho tempo de protestar. Já estou encostada na parede, envolvida em seu corpo. Niall não hesita e simplesmente cola os lábios nos meus. Eu me mantenho de olhos abertos e bato em seu peito como protesto, mas ele segura minhas mãos com força e é praticamente em vão minhas tentativas. Fecho os olhos com força e ainda sim tento me separar dele e depois de tanto esforço eu cedo ao poucos. Paro de tentar me soltar e apenas concedo espaço pra sua língua. Niall solta minha mão e eu envolvo meus braços em seu pescoço. Nossas línguas se tocam e trocam carícias, que sinceramente me deixam com gosto de quero mais. A sensação de seus lábios macios sobre os meus era de formigar a pele. Sinto um frio na barriga e um arrepio no braço. Niall aperta minha cintura com um pouco de força e sinto o beijo ficar mais apressado. Nossas línguas evolvem uma na outra com mais pressa. Niall chupa meu lábio inferior e o morde em seguida, encostando-me mais ainda na parede. Nossos corpos estão totalmente colados e Niall decidi descer os beijos para meu pescoço. Jogo a cabeça para o lado e automaticamente fecho os olhos. Um sorriso malicioso vem ao meu rosto quando sinto seus deliciosos lábios pousarem a pele do meu pescoço. Um arrepio corre a minha espinha quando Niall envolve a mão em meu cabelo e puxa de leve. Eu o olho, completamente pasma com o que ele acabou de fazer. Isso me deixou muito louca. Em um bom sentindo. Eu o beijo novamente e levo minha mão em sua nuca, apertando a mesma. Nosso beijo está ficando cada vez mais rápido e mais preciso quando eu percebo o que estava acontecendo e o afasto com dificuldade e lentamente.

– Niall... Isso... Isso não deveria acontecer, você tem que ir. – digo querendo me afastar de seus lábios que cada vez mais que os olhava estava desejando-os.

– Nã...

– Sim, por... Por favor – eu o empurro em direção a porta e abro a mesma, colocando-o pra fora.

– Não me faça esquecer isso, porque eu não vou. – ele diz sério e me puxa dando um selinho demorado em mim. Eu balanço a cabeça em afirmativa e ele sai sorrindo em direção ao seu quarto. Fecho a porta e caio deslizando pela mesma.


Mas o que... O que acabou de acontecer?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente minhas aulas começam a amanhã (psé eu tenho ferias mais cedo q vcs é, dai as minhas acabaram de terminar tsc) isso significa q eu vou demorar de postar, vai ser difícil pois eu so tenho essa unidade pra recuperar nas matérias que eu perdi, Netão antes de me cobrarem vcs já sabem... Vou demorar tb p responder as reviews, mas prometo q responderei todas ok? Vou fzr de tudo p postar sem mt demora, mas n garanto nada. Mas enfim? morreram com esse cap? E eu acho q vcs deviam ler minha nova fic, so acho né.