Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 36
Capítulo 36: Promiscuous girl


Notas iniciais do capítulo

PREPAREM-SE PARA NIALL JAMES HORAN SHAKIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( eu n tenho msm oq inventar na boa ) vcs vao amar esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/36

Niall


Já era a quinta vez que estávamos ensaiando e nenhum passo bom saía. A professora não estava aguentando mais e por fim ela deu seu showzinho.

– CHEGA! EU FALO E VOCÊS NUNCA FAZEM O CERTO! – ela desliga o som estressada. Separo-me da Lorena e suspiro já me preparando pra ouvir aquela voz chata reclamar com a gente. – Eu quero que vocês dancem uma música provocante e eu não vou ajudar em nada. É BOM VOCÊS COMEÇAREM AMANHÃ!

– Mas o que? Você é professora de dança e não vai nos orientar, mas quem você pens... – Lorena tenta falar, mas a professora a interrompe.

– Eu sou a professora. Eu mando aqui. E você e Niall vão ser os principais! E é bom serem absurdamente sexy’s ou os dois vão perder em todas as matérias! – ela diz irritada e eu fico boquiaberto. DESSA VEZ EU NÃO FALEI NADA! – Agora saiam da sala e eu libero a aqui amanhã às 16h, mas não esperem me encontrar. – ela diz por fim e de cara feia eu vou a banheiro trocar aquela roupa ridícula de ensaio.


[...]


Com bermuda azul marinho, uma camisa regata branca e meu boné verde pra trás eu sai do meu quarto indo em direção à sala de Dança. Olho para o relógio e vejo que ainda faltavam 15 minutos para as 16h, mas eu não tinha nada pra fazer e decidir esperar lá. Estou caminhando tranquilamente quando ouço uma música, paro na entrada da sala. Ela estava com uma saia de estilo rodada, branca. Uma blusa colada preta e os cabelos loiros soltos. Deixo minha boca entreaberta ao observa-la. Lorena estava dançando no ritmo da música, num balanço perfeito. Só tinha ela na sala e seus olhos estavam fechados acompanhando a música. Percorro meu olhar por todo seu corpo, suas curvas perfeitas e o quanto ela ficava atraente dançando daquele jeito. Sinto um calor em meu corpo. Por um momento eu a desejei dançando assim na minha frente, de preferência em um quarto. Ela estava maravilhosa. Completamente fora do normal eu a desejei ali mesmo. Não sei o que deu em mim, pois dei alguns passos em sua direção. Ainda a observando de boca aberta, incrédulo com tanta beleza. Então percebo que a letra combinava muito bem com aquele momento.


Promiscuous girl (Menina Promiscua)

Wherever you are (Aonde quer que esteja)

I'm all alone (Eu estou sozinho)

And it's you that I want (E é você quem eu desejo)


Naquele momento eu estava mesmo a desejando. Um arrepio percorreu minha espinha assim que ela fica de costas pra mim e balança o corpo no mais perfeito ritmo. Mordo meu lábio inferior de leve e sem perceber eu já estava muito próximo dela. Meus olhos estavam encantados com ela. Sua saia balançava enquanto ela se mexia arrancando um sorriso malicioso do meu rosto. Estendo minha mão completamente ‘’inconsciente’’ e invisto na sua cintura. Lorena vira rapidamente e por um momento penso que vou morrer. Porém um sorriso sapeca surgiu em seu rosto.

– Agora que está aqui, sinta a música Niall. Vou te ensinar a dançar. – ela sorri com maldade e pega minhas duas mãos colocando em sua cintura. De costas, cola o corpo no meu e dança. Suas duas mãos vai à cabeça, ela desce e sobe lentamente, ainda com um sorriso maldoso no rosto. Bastaram segundos e eu já estava dançando com ela. Minhas duas mãos apertavam levemente sua cintura e nós nos olhávamos no enorme espelho da sala. Meu rosto se mantinha entre seu pescoço quando ambos balançávamos no ritmo. Eu mordia o lábio enquanto eu sentia seu corpo colado ao meu. Eu a viro e continuamos dançando de frente um pro outro. Ela envolve seus braços em meu pescoço e mantenho minhas mãos em sua cintura. Nossos olhares estavam presos um no outro assim como o sorriso malicioso em nossos rostos. Minhas mãos descem de sua cintura lentamente e vão até suas coxas. Eu nem sei se era eu mesmo ali, e muito menos sabia se aquela era a verdadeira Lorena. Estávamos envolvidos com a música e a satisfação de nossos corpos colados um no outro ao ritmo contagiante. Sinto sua mão em minha barriga por cima da camisa. Eu me arrepio levemente. Com as mãos de volta a sua cintura eu a puxo com força causando um baque entre nós. Lorena me olha com a boca entreaberta e os olhos ardendo por algo a mais. Eu gelo. Ela ficou extremamente sexy daquele jeito. Nós andamos lentamente em direção ao espelho, porém ainda dançando. Era incrível como seus pés moviam-se tão perfeitamente dando um maravilhoso jogo de cintura, fazendo-a parecer uma deusa ao mexer o corpo daquele jeito. Confesso que eu estava me segurando ao máximo. Lorena encosta-se no grande espelho colado a parede, eu pressiono o meu corpo contra o seu, ainda dançando com ela. Suas mãos passeiam pelos meus ombros até meus braços. Sorrio maliciosamente e canto uma parte da música:


It's okay, it's alright (Tá tudo bem, tudo tranquilo)

I got something that you gon' like (Tenho uma coisa que você vai gostar)


Lorena ri de leve e morde a boca em seguida. Ela me afasta um pouco e com a mão direita passa a mesma em minha barriga sorrindo de um jeito danado. Ela vira de costas e novamente pega minhas mãos, agora colocando-as em sua barriga orientando que eu passeie com elas. Eu a obedeço, olhando-a no espelho. Então ela faz o mesmo que eu cantando outra parte da música:



Promiscuous boy (Menino Promiscuo)

I'm calling your name (Estou chamando você)

But you're driving me crazy (Está me deixando louca)

The way you're making me wait (Com toda essa espera)


Eu não aguento vê-la cantando e viro-a rapidamente encostando meu corpo no seu. Colo suas mãos no espelho e seguro-as. Lorena mantém o olhar no meu, sem ousar desviar. Ela solta as duas mãos das minhas e leva as mesmas até o meu rosto. Meu coração dispara. Eu sei que poderia me arrepender, mas não parecia ter outro jeito. Eu a queria agora mesmo. A música estava quase acabando e pouco me importei com isso. Lorena aperta minha nuca como se mostrasse impaciência. Sorrio maliciosamente e aproximo meu rosto do seu. É possível já sentir sua respiração com nossas bocas agora tão perto uma da outra. Quando seus olhos se fecham tenho certeza absoluta de que posso prosseguir sem medo. Meu lábio inferior roça sobre o seu superior e quando estou próximo a colar minha boca na sua, somos alertados por um barulho. Nós nos afastamos bruscamente exatamente na hora em que a música acaba.

– Aí estão vocês, chegaram cedo hein! – Uma garota da nossa sala chega com o resto do pessoal atrás. Nervoso eu tiro e coloco o boné e coloco novamente.

– Vocês demoraram, eu não estava aguentando mais passar o tempo, aqui, sozinha com ele. – Lorena diz com cara de quem realmente estava entediada. Disfarço um sorriso sacana. Ela é bem esperta.

– Hum, vamos começar logo a ensaiar então. – outra garota toma a voz e nós assentimos.


Ficamos ensaiando uma música nova que escolhemos. Bem provocante o que só aumentou a tensão entre mim e Lorena desde que os outros chegaram. Quando terminamos de ensaiar eu sai disparado em rumo ao meu quarto. Aconteceu muita coisa só naquela dança o que me deixou muito confuso. Chega a ser estranho o quanto eu a desejei, ou pior, o quanto eu a quero depois disso. Mas estranho mesmo é ela ter começado aquela dança, ela ter incentivado um futuro beijo. Será que as coisas voltariam ao normal? Ou será que a partir de agora íamos levar as coisas de outro jeito? Talvez sim, talvez não. Pode ter sido só uma recaída.


Você não está a desejando Ok Niall? Penso, mas é inútil quando as imagens voltam a minha mente. Ela dançando com o corpo colado ao meu e nossos lábios levemente encostados um no outro.


Eu me jogo em minha cama e fecho os olhos, completamente exausto. Só abro os mesmo quando é de manhã.


– Eai cara, como foi o ensaio com a garota que você menos gosta? – Harry pergunta virado de frente pra mim em sua cadeira. Estávamos esperando o professor Collins entrar.

– Foi... É... Um saco. – dou de ombros tentando disfarçar. Sou muito ruim nisso!

– Então porque sinto que tem um sorriso de malandro atrás desse ‘’um saco’’? – ele pergunta percebendo e eu finjo nojo.

– O que? Não. Pelo amor de Deus. Não me enche Harry, vira logo pra frente. – digo quase me deitando na cadeira. Harry da de ombros e vira pra frente, agora falando com o Louis.

Zayn e Liam conversavam na fila ao lado e qualquer idiota podia ouvir o que eles estavam falando. Sobre quais as melhores ficadas que eles já tiveram. Solto um riso baixo. Dois retardados. Só não é três porque minha mente esta muito ocupada pra falar sobre isso, se é que me entende.

Estou quase querendo um travesseiro para me acomodar na cadeira quando ela entra na sala. E adivinha? O único lugar sobrando era na fila ao lado, bem na mesma direção que eu. Eu a fito enquanto ela passa com o caderno na cabeça sem nem se quer ameaçar deixar cair. Lorena fala com todos que a cumprimentam. Todos que pagam pau pra ela né? Ela é mesmo minha versão feminina. Assim que ela se senta me dirigi um olhar assassino e se vira pra conversar com Laís. Sorrio de lado. Ela acha mesmo que eu acredito que aquilo passou de uma simples dança pra ela? Ela está mesmo enganada se acha que vou acreditar. Tanto eu como ela ficamos muito envolvidos ontem a tarde e não vou deixar isso passar como se nunca tivéssemos nos tocado antes.

Rasgo uma folha do meu caderno, pego uma caneta do bolso da calça e escrevo na folha:

Esqueci de te perguntar se eu aprendi a dançar. O que achou?

Xx Niall


Assim que o professor entra e já começa a anotar as coisas no quadro eu jogo o papel, agora amassado, na carteira de Lorena, observando-a ler. Ela olha pra mim e sussurra algo já esperado de sua parte:

– Você é patético Horan.

– E mesmo assim me desejou ontem. – sussurro de volta e pisco. Lorena balança a cabeça em discordância, mas percebendo que eu não vou desistir tão cedo ela solta o ar e sussurra mais uma vez:

– Ninguém precisa saber disso.

– Pelo menos assumiu, garota promiscua. – sorrio com maldade e um pequeno sorriso aparece em seu rosto. Olha ai, eu conseguindo alguma coisa dela!

– Dá pra calarem a boca? – um gordo ruivo e cheio de sardas praticamente grita olhando pra nós dois. Esse povo não tem mesmo medo de morrer.

– Dá pra você ir se fod... – eu e Lorena falamos na mesma hora, mas somos interrompidos pelo professor.

– Lorena e Niall, calem a boca e virem pra frente! – Collins soa alto e alguns alunos olham pra trás. Harry me lança um olhar de quem percebeu alguma malícia. Reviro os olhos e dou um tapa em sua cabeça pra que ele vire pra frente.

Passamos o resto das duas aulas sem trocar mais nenhuma palavra. Quando as aulas acabam todos nós arrumamos nossas mochilas, pois agora era aula de química no laboratório. Eu arrumei minhas coisas devagar aproveitando o mesmo ritmo lerdo da Lorena. Eu precisava falar sozinho com ela. Espero todo mundo sair da sala e assim prossigo até sua carteira parando em sua frente quando ela já está de pé.

– Vou chegar todo dia mais cedo, escolhe outra música boa. – solto uma piadinha e ela revira os olhos.

– Cala a boca garoto.

– Vai dizer que você não gostou? – pergunto agora sério.

– Não, só dancei com você pra ver se dessa vez você se remexia em vez de pisar em meus pés.

– Com seu corpo colado no meu e todas as provocações como você quer que eu pise em seu pé? – sinto a irritação me invadir.

– Ai você é irritante! – ela diz querendo passar, mas eu não deixo.

– Se você fosse boa professora te pagaria umas aulas.

– Eu nunca daria aula pra você, nem te ensinaria mais nada. Você é um idiota e eu me arrependo amargamente daquele momento na sala de dança. – NOSSA COMO ESSA GAROTA É INSUPORTÁVEL!

– Você é cínica, parece até que odiou quando na verdade estava esperando que eu a beijasse. – provoco-a

– Seu imbecil.

– Chata.

– Eu te odeio!

– Eu te odeio ainda mais! – digo percebendo o quanto nossos corpos ficaram próximos à medida que trocávamos ‘’elogios’’. Nossos olharem se encontram de vacilo, o que é agora é considerado um perigo. Corro meus olhos até sua boca que me parecia extremamente convidativa. Rostos próximos e bocas mais ainda.

– Fique longe de mim ok? – ela sussurra ainda com a boca bem próxima da minha.

– Agora vai ser difícil. – eu sussurro de volta e apenas pouquíssimos centímetros separavam nossas bocas. Eu a olho nos olhos. Nossas respirações estavam mais aceleradas que o normal. Vejo em seus olhos cor de mel o desejo que habitava neles e sorrio maliciosamente. – Mas eu consigo pelo menos por um tempo. – dou um sorriso sacana e saio dando as costas, deixando-a sozinha na sala.

Provocar é bom não é? Adoro fazer isso. Mas então... Será que eu a odeio ou a quero?

Acho que a segunda opção é a resposta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai morreram ou ainda estão vivas?ÃSLÃSLÃSL oq acharam? gostaram ? tau shippando ainda mais? kkkkk ai eu amo essa msc vei e tive q por eles p terem uma dança assim acho tao sexy HAHAHHA apimentou bastante entre eles :9 QUEM AQ SE IMAGINA COMO A LORENA GRITA ''CONDAS'' KKKKKK ~condas~ ta parei.