Meu Diário De Paixões escrita por Lady


Capítulo 2
O floco de neve


Notas iniciais do capítulo

nossa eu fui olha meu perfil... td blz... fui em minhas historias olha quando eu postei essa fic ai vi uma recomendação... minha cara O.O
mas fico feliz q estejm gostando msm >
e agradeço a Emy-chan que recomendou ^^
sem mais delongas
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212151/chapter/2

"Querido diário estou na minha primeira aula que é historia natural. Incrivel como a aula esta um completo tedio e presumo que só não dormi ainda por Sieg esta sentado na cadeira do meu lado me olhando de canto de olho e anotando todos os meus miraculosos movimentos no caderno."

- Qual é não precisa anotar tudo o que faço? - murmurei para ele que apenas franziu o cenho enquanto arrancava uma folha de papel, amassava e jogava na cabeça de Ronan que encontrava-se uma cadeira a frente do moreno. 

O azulado apenas virou a cabeça para olhar meu 'acompanhante' e logo sorriu para o mesmo enquanto abaixava-se para pegar a bolinha de papel.

Rodei os olhos voltando ao meu diario.

"Fala serio esse tal de Erudon e esse Sieghart são dois idiotas.

E pensar que estão na mesma sala que eu... Deus onde foi que eu errei na minha vida? Tudo bem que eu e meus amigos invadimos um lugar aqui e outro la..."

- Opa escrevendo sobre mim no seu diario é? - nem me dei ao trabalho de me levantar apenas soquei o infeliz que estava a fuçar onde não deve.

Logo escutei-o ser jogando para trás caindo da cadeira no processo. Fechei meu diário e apenas peguei meu caderno no intuito de começar a escrever a materia, mas assim que ergui o olhar para a louza vi que todos estavam a me encarar, inclusive Sieghart que agora encontrava-se sentado no chão com um sorriso de deboche enquanto Ronan apenas mantinha o cenho franzido. Talvez pelo fato de eu não ter sido expulsa de sala ainda.

- Que foi? Nunca viram uma pessoa escrevendo, não? Até parece - rodeio os olhos ja resolvendo guardar minha coisas de volta na bolsa. - Cretino... - murmurei para Ecnard enquanto me erguia colocando a mochila no ombro.

- Onde pensa que vai? - indagou a professora me olhando seria, enquanto mantinha os braços cruzados e batia o pé incessantemente no chão. Barulho irritante!

Parei na porta virando um pouco a cabeça para olha-la de canto de olho.

- Vou tomar um belo sorvete... junto com a Arme - disse apontando para a roxinha que eu salvara antes da aula começar. No fim acabamos por nos tornar amigas.

- M-Mas E-Elesis e-eu t-ten-nho q-que cop-piar...

Caminhei até ela e peguei seu caderno ja depositando sobre a mesa daquela coisa azul.

- Você copia para ela - vi-o abrir a boca para dizer que não - ou faz isso ou termino de quebrar seus dedos. - Disse alto mesmo pouco me importando com a cara de expanto de todos.

Ele apenas me olhos de olhos cerrados e murmurou um "sim" inaldivel.

- Como? Não ouvi direito - disse zuando a cara dele cujo olhar foi-se para a mão enfaixada e depois voltou-se para mim.

- Ta legal - respondeu-o completamente a contra gosto.

Sorri de canto voltando-me para Arme.

- Se fizer algo com esse caderno eu quebro seu braço - disse alegremente levando a roxinha comigo para fora da sala enquanto todos me olhavam aturdidos.

- E-Elesis não tem problema n-nós sairmos assim...? - começou-a falando baixinho.

- Relaxa. Vem vou te apresentar meus amigos... a e não liga muito para o jeito deles. A primeira impressão sempre acaba sendo a errada - murmurei lembrando-me de quando nos confundiram com assaltantes.

- T-Tá...

*

Estavamos sentadas juntas em uma mesa que havia no canto do lugar.

- Essa sorveteria é bem legal... - comentou a roxinha.

- Nunca veio aqui? - perguntei vendo-a apenas negar com a cabeça enquanto seu rosto corava de leve.

Soltei um risinho antes de voltar a meu diário.

"Quem diria e pensar que essa roxinha era bem timida. Ainda me pergunto como ela se 'envolveu' com aquele Erudon, fala serio o cara é mais odiota que..."

Levei a caneta aos labios meio pensativa. Havia comparação para o nivel de idiotice deles? Ergui um pouco a sobrancelha enquanto percebia a pequena Arme me olhar intrigada.

Balancei a cabeça voltando a escrever.

"...acho que não há comparação para o nivel de idiotice e canalhice daquela coisa azul. 

E para minha infelicidade ainda tem aquele outro que fica me 'supervisionando' e ainda troca bilhetinhos com aquela coisa azul. Meu Deus eu juro que aquele papel que o Ecnard jogou no Ronan era uma declaração de amor...."

Desviei minha atenção para a moça que trazia nossos milkshakes. Logo voltei o olhar para o diário, relendo o que escrevi por ultimo.

Abri um largo sorriso e logo não conti as gargalhadas que me tomaram.

Eu realmente estava a chorar de rir enquanto Arme apenas me olhava desentendida segurando a colher perto da boca que apenas estava entreaberta.

Segurei um pouco os risos e virei o caderno para ela apontando onde ela deveria ler.

- 'E para minha infelicidade ainda tem aquele outro que fica me 'supervisionando' e ainda troca bilhetinhos com aquela coisa azul. Meu Deus eu juro que aquele papel que o Ecnard jogou no Ronan era uma declaração de amor....' - ela leu em voz alta e logo voltei a rir alto enquanto ela escondia o sorriso com as mãos.

Sequei algumas lagrimas que escorriam por meu rosto enquanto apenas me debruçava devido ao fato de meu estomago estar doendo bastante.

- Do que estão rindo? - perguntou aquela voz fria que me soou bem familiar.

Ergui a cabeça ja vendo aquela coisa palida de cabelos prateados, quase brancos, sentando-se ao lado de Arme.

- Arme esse é o floquinho de neve... - ele apenas fraziu a testas para mim - quer dizer, Lass. Lass essa é a uvinha... Pronto apresentei e.... hey não pega meu milkshake - enfiei a caneta na palma desse 'floco de neve' e logo puxei meu diário de volta enquanto mostrava a lingua para Lass.

- Chata. Então quero que a uvinha divida o dela comigo - disse-o sorrindo para a roxinha que apenas corou muito.

- Viiiixee Arme, esqueci que você é o tipo do Lass - murmurei contendo o riso enquanto o 'branquinho' me fuzilava com o olhar. - Tipo. Timida, carinha infantil e fofinha. - A garota apenas arregalou os olhos enquanto corava mais, se é que era possivel. Abri um sorriso. - Serio mesmo ele tem tipo, uma queda, não... um tombo, ou melhor, um pulo de precipicio, por garotas como você... - eu ia continuar a falar mais essa coisa braca, ou prata, ainda não decidi... enfim, quando ele enfiou o canudo do milkshake na minha boa. - Itiota... - murmurei com a boca cheia da minha delicia gelada de chocolate. 

Enquanto eu apenas me deliciava com aquela sobremesa dos deuses, mas antes eu concerteza guardei meu diáro por que se o Lass ler o que tem escrito sobre ele, nossa... ele vai querer me mata e ainda vai me busca no inferno só para me matar de novo.

Assim que terminei de tomar meu delicioso milkshake ergui-me de onde estava sentada.

- Arme vamos voltar antes que o 'Senhor' Sieghart e a 'Senhora' Erudon tenham um treco... - murmurei jogando um olhar sombrio em Lass que estava tentando uma de suas "chegadas sutis" que não são nada, devo repetir, NADA sutis.

- M-Mas e o L-Las...? - indagou-a gaguejando enquanto afastava a colher de sorvete da boca o que deu a aquela coisa branca a oportunidade perfeita de segurar na mão dela e fazer a pequena roxinha levar a colher direto para a boca dele.

Rodei os olhos.

- O Lass paga a conta ja que você teve que dividir o seu sorvete com ele, alem do mais como os outros não conseguiram fugir do colegio deles vamos ter que voltar para o nosso. - Bufei lembrando que terei de aturar Sieghart até as tres da tarde.

- T-Tudo bem, m-mas n-não precisa deixa o Lass paga o n-nosso. Eu não l-ligo de ter que d-dividir o meu com ele... - murmurou-a desviando o olhar e ficando mais vermelha que meu cabelo.

Ergui a sobrancelha dando a volta na mesa e me aproximando dela.

- Hmmm. - fixei meu olhar nas orbes lilas claro da garota. - Se quiser ajeito ele pra você... - murmurei apenas para ela ouvi, o que a deixou bem nervosa. - Ele não vai te tratar como aquele Erudon... eu sei, por que ele tem amor a vida - de-lhe um sorriso que ela retribuiu apenas com um sorriso nervoso.

- E-Eu v-vou pens-sar - disse gaguejando enquanto olhava-o de canto de olho.

- Ja é um começo, agora vamos - peguei-a pelo pulso e a arrastei para fora dali.

*

Arrastei a garota pelas ruas movimentadas da cidade. Após alguns minutos deparamo-nos com o grande arco de entrada do colegio.

- A-Aquele na estrada é o d-diretor? - murmurou a jovem apontando para onde um homem alto  de mais ou menos quarenta anos estava para em pé com os braços cruzados.

Ergui uma sobrancelha.

- Eu jurava que o diretor tinha cara de mais novo - disse fazendo bico e enrrugando a testa. Infelizmente essa era a minha maneira de pensar.

De canto de olho pude notar que a jovem tremia. Sorri de canto para ela e coloquei o braço sibre seus ombros tentando acalma-la.

- Relaxa Armezinha - pude nota-la acalmar-se mais, mas ainda continuava tremendo. Nerds... quem os intende?

Abri um sorriso casual enquanto ajeitava a bolsa sobre meu ombro e logo partimos em direção a escola.

- Hey Arme, o que acha de sairmos com uns amigos meus mais tarde? - indaguei enquanto ainda nos enocntravamos longe. - O Lass vai tambem... - sussurrei em seu ouvido fazendo-a corar muito.

- P-Pode s-ser... - disse-a com um sorriso pequeno enquanto encarava o chão e meia os dedos nervosamente.

Se ela continuar desse jeito o coitado do Lass vai fica completamente gamado. Sorri com o pensamento imaginando como seria aquele floco de neve namorando essa pequena e timida uvinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ento... gostaram?
coments? >
bjinhuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário De Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.