Meu Diário De Paixões escrita por Lady


Capítulo 1
Meu calmo primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

aushauhs
la se vem eu com outra fic,mas nao se preocupem pq nao vo abandonar minhas antigas
estou atualizando-as
pelo menos atualizo as q sao so minhas e as q faço com minha irma cujos cap me pertenccem -nenhuma q eu me lembre agr-
enfim
espero q curtam
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212151/chapter/1

"Querido diario, mas o que estou pensando como se eu precisasse mesmo escrever essa porcaria. Enfim hoje começa meu primeiro tedioso/horrorosso/nojento/infeliz dia de aula.

Por que estou escrevendo a essa hora? Por que algum imbessil fez o querido favor de me acorda. Fala serio quem acorda as cinco da matina? Ainda pra ir a escola!"

Apenas deixei minha caneta preta cheia de adesivos ridiculos cair na lateral de minha mão. Meus olhos pareciam pesar mais do que chumbo então os fechei e apoiei a sabeça sobre meu diário.

- Vamos filha o senão vai se atrasar - chamou minha mãe. 

- A mãe só mais uns cinco minutinhos vai... - murmurei voltando a tentar dormir, se eu desse sorte, que nem ontem, eu faltaria aula, de novo.

- Não me vem com essa menina ou te proibo de sair com aqueles garotos estranhos a quem você chama de amigos - disse autoritaria. 

Ergui-me da cadeira no mesmo segundo e parti para meu armario. Sob o olhar de 'fogo' de minha querida e maravilhosa mãezinha, Lothos, joguei-me dentro do meu closet, que por sinal não era pequeno, após alguns minutos sai do mesmo vestindo uma camisa preta de mangas compridas, por sobre esta uma camiseta colada vermelho-sangue que destacava minhas curvas e tambem minha calcinha preferida preta com uma caveira atrás. 

Sorri para minha mãe que apenas me olhava de cara fechada. E eu sabia exatamente o por que daquilo. Evitei cair na gargalhada e segui para a cama onde encontrei minha calça/short embolada perto da cabeceira.

- Você não vai com essa roupa - disse-a e eu, como sempre faço, a ignorei enquanto passava a perna pela parte em que era 'calça' e cobria a perna toda e logo vesti o outro lado que era como um 'short' de, mais ou menos, um palmo e que estava desfiando de um jeito bem legal.

Assim que abotoei a calça e passei o cinto, virei-me para o espelho para admirar minha obra.

- Perfeito... - disse sorrindo abaixando-me para pegar um sapato. Ainda na porta pude ouvir minha mãe bufar e logo fechar a porta. Abri um largo sorriso, mas logo voltei a atenção para os sapatos.

- Qual usar? - ergui um de meus repletos pares de all stars que possuia. - Esse é meu preferido... - murmurei olhando para o all stars classico preto, competamente sujo, que tinha um cadarço xadrez de vermelho com laranja. Mordi o labio voltando a olhar para o outro par ao lado deste. - Mas eu tambem gosto deles... - disse observando o, tambem, par de all stars xadrez vermelho com preto cano longo que ia até, mais ou menos, meu joelho. Seus cadarços eram um cruzado de vermelho fogo com rosa pink. - Ah duvida cruel....

- Elesis você vai se atrasar! - escutei minha mãe gritar do andar de baixa.

- Já estou indo - berrei voltando a olhar para ambos os pares. - Já sei!!

*

Coloquei os fones no ouvido assim que sai do carro de minha mãe. Fiquei parada frente ao grande arco de entrada do tão memoravel 'Colegio Grand Chase' fala serio como é que colocam um nome tao ridiculo quanto "Grande Caçada" em um colegio.

Rodei os olhos apoiando uma mão na cintura enquanto com a outra ajeitava a mochila pesada em meu ombro.

- Então... - murmurei olhando a hora em um de meus celulares. Pois é posso me vestir de um jeito estranho, ter amigos mais estranhos ainda, sempre dar um jeito de faltar a escola, principalmente quando estamos falando do "Memoravel Colegio Grand Chase que só aceita riquinhos esnobes", mas a verdade é eu tambem sou rica mais graças ao bom Deus eu não sou esnobe.

Suspirei adentrando na area do colegio. 

Passei por um caminho de pedras e adentrei no predio principal. Segui para uma janela onde havia escrito "secretaria".

- O que deseja... senhorita? - perguntou-a levantando o olhar para mim e piscando algumas vezes.

- Apenas meu horario - murmurei. - Meu nome é Elesis, Elesis Stranford.

A mulher arregalou os olhos esticando a pele enrrugada de seu rosto, é... ela era velha, BEM velha. Em alguns segundos ela me passou o papel contendo meu horario de aulas.

- Valeu - sorri para ela e acenei antes de virar e sair do predio.

Assim que me encontrei fora olhei para os lados notando que muita gente me olhava, talvez fosse pelo fato de que eu não estava, exatamente, de calça, ou então era minha bolsa rasgada e cheia de 'birimbelos', como minha mãe diz, que chamou a atenção. Ou quem sabe... abaixei o olhar para meus pés deparando-me, em um lado onde era calça, com apenas um pouco do sapato ja que o jeans estava desfiando sobre o sapato, ja no lado em que era short podia-se ver apenas meu all star cano longo. 

Abri um sorriso para minha obra.

- Sou um genio! - logo após pronunciar tais palavras apenas ergui meu olhar para os alunos que me olhavam como se eu tivesse fugido de um hospicio.

Rodei os olhos voltando a atenção para o papel em minhas mãos.

- Senhorita Stranford... - escutei a secretaria velha me chamar enquanto saia do predio e, no momento em que escutei seus passos cessarem atras de mim, logo me virei para ve-la na companhia de um moreno alto de olhos prateados que tinha uma roupa bem.... arrumada, arrumada demais até.

Apenas ergui uma sobrancelha.

- Sim?

Ela respirou fundo antes de começar.

- Como a senhorita é nova na escola, ainda mais seu pai sendo muito influente por aqui, um membro direto do conselho estudantil se certificou de cuidar para que nada de mal lhe acontessa e tambem...

- Não precisa - cortei-a antes de terminar.

- Mas seu pai pediu que... 

- A aquele velho ainda acha que não sei me cuidar - disse virando-me e colocando os braços atras da cabeça enquanto caminhava pelo gramado em direção ha alguma mesa para poder escutar musica tranquila e, quem sabe, tirar um misero cochilo.

- Mas senhorita... - tentou fala-la novamente. Suspirei.

Parei de caminhar e apenas virei um pouco a cabeça.

- Ok, ele vem comigo, mas apenas para companhia... se papai perguntar é so dizer que o nerdzão ai ta grudado em mim com cola, ok? - disse-a e ela assentiu. Fiz sinal para que o moreno me seguisse e esse assim o fez sem mencionar uma palavra.

Continuei meu caminho com aquele garoto em minha cola. Comecei a cantarolar baixinho a musica o Metalica que tocava em meus fones, mas logo a voz de meu 'companheiro' cortou o silencio.

- Você é bem mais diferente do que eu imaginava... - comentou-o pude notar, de canto de olho, que ele possuia um sorriso provocador.

- Melhor se manter no seu cantinho Ecnard Sieghart Clivesfild, eu não sou como qualquer outra putinha que se encanta por seu charme de 'membro do conselho estudantil' - rodei os olhos.

- C-Como sabe meu nome? - indagou-o de olhos arregalados. 

- Até parece que eu não conheceria o cara mais galinha, popular e idiota de todo o colegio, além do mais eu vi sua ficha - disse a ele ignorando o sorriso que voltara a se formar em sua face. - Ainda prefiro minha antiga escola onde nerds tinham as cabeças enfiadas em privadas ou eram trancados em armarios - murmurei mais para mim mesmo que para ele.

Continuei a caminhar, dessa vez desviando minha rota e indo para a area infantil. Franzi a testa no momento em que escutei um som abafado de algo batendo contra, o som provinha de um beco que separava o muro alto do predio dos pivetes.

Antes que eu pudesse apressar o passo para ver o que estava acontecendo uma garota baixa de cabelos arroxeados passou por mim chorando. Assim que ela se encontrava longe avistei um rapaz alto de cabelos azuis escuros aparecer com as mãos nos bolsos e com um sorriso largo de satisfação.

Meu olhar decaiu pesado sobre ele e logo me virei e corri para alcançar a menina.

- Hey, você de cabelo roxo espera! - assim que ela escutou meus chamados ela parou e se virou para mim. Pude ver que seus cabelos estavam bagunçados, asism como suas roupas, seu rosto estava banhado em lagrimas... mas o que realmente me chamou a atenção foi o fato de varios dos botões da camisa dela estarem abertos.
Franzi a testa.

- O-O q-que v-você q-quer? - indagou-a recuando um passo. Virei a cabeça a tempo de ver o Sieghart aproximar-se caminhando devagar com o rapaz de cabelos azulados.

- Foi ele quem te fez isso? - indaguei irritada. Ela apenas assentiu deixando-se cair de joelhos aos prantos.

- Olha só.. - murmurou o garoto, só a voz dele me dava nos nervos - pronta para uma segunda rodada no intervalo, novata? - indagou-o. Aquilo foi a gota d'agua. Eu odeio que falem desse jeito com as pessoas, e odeio ainda mais quando um homem fala desse jeito com uma mulher. 

- Olha aqui cara - me virei irritada para ele e logo pude notar que um monte de gente começava a nos olhar mais interesados. - Quem você pensa que é para falar com ela desse jeito? 

Ele bufou.

- Quem VOCÊ pensa que é para falar assim comigo? Por acaso acha que tem alguma autoridade aqui? Meu pai é dono desse colegio, posso fazer o que bem entendo - disse-o com um sorriso provocador.

- Cara melhor você não... - começou Sieghart, mas o rapaz o interrompeu.

- Não Sieg, lixo merece ser colocado no lixo...

- Lixo é? - apenas ergui a sobrancelha. - Sabe garoto, você merece uma boa surra... - murmurei estralando os dedos.

- E quem vai dar? Você? Não me faça ri.... - antes que ele completasse a frase soquei-o no estomago fazendo-o curvar-se. Seguido segurei-o pelos cabelos, que por sinal eram meio longos e repicados para tras, e o fiz curvar-se perante a jovem de cabelos roxos e logo cair de joelhos frente a ela.

- Peça desculpas a ela - mandei enquanto ele tentava desvencialiar-se de minha mão.

- Nunca! Ela é apenas uma vadia qualquer... arg... - um gemido de dor interrompeu sua frase no momento em que pisei fortemente na mão que ele usava para se apoiar no chão. Ele tentou tirar meu pé, mas quanto mais tentava fazer isso mais força eu colocava sobre sua mão e tambem, mais eu puxava seus cabelos.

- Você vai pedir desculpas a ela sim - mandei novamente.

- N-Não - negou-o por mais uma vez.

Abaixei-me pisando agora em seus dedos depositando meu peso quase todo neles, Aproximei meus labios de seu ouvido e disse, ciente de que a garota a nossa frente escutava cada palavra que eu pronunciava:

- Você vai pedir perdão e ainda vai pedir por sua vida, por que se não fizer isso eu dou um jeito de te mandar para um internato na suiça onde é estritamente proibido garotas - puxei mais seus cabelos fazendo-o me olhar nos olhos - esta me ouvindo? - ele apenas engoliu em seco.

- Me... desculpa... - pediu-o contra a vontade voltando o olhar para a roxinha. 

- Peça com mais carinho... - disse suavemente pisando com cada vez mais força sobre seus dedos. - Eu sei que você consegue - continuei a dizer com delicadeza - ou eu quebro seus dedos - murmurei agora em tom mais sombrio.

- Eu... sinto... muito... - pedio-o gentilmente tentando não fazer uma cara de dor.

- Elesis chega senão você vai quebrar a mão dele - falou Sieghart pondo a mão em meu ombro joguei um olhar sombrio por sobre o ombro antes de voltar a olhar para o azulado.

Ignorei o moreno e puxei novamente os cabelos do azulzinho para murmurar novamente em seu ouvido.

- Olha aqui, se eu souber por qualquer um, mesmo que seja uma mosca, que você machucou, tocou contra a vontade ou maguou alguma garota, seja ela de onde for, eu juro que nem no canto mais isolado e protegido do planeta vai ser o suficiente para te manter a salvo, por que eu vou te achar e acabar com sua raça - ao terminar de dizer apenas o larguei, sem antes - claro - dar mais um pisão em sua mão.

Logo me virei para Sieghart  e para todos os presentes com expressões de espanto.

- Que foi? Parece que viram a morte - disse pegando minha bolsa que, só agora, eu havia notado que estava largada perto de algumas patricinhas metidas.

Caminhei até as garotas e peguei minha mochila enquanto todos olhavam-me abismados. Voltei para a menor de cabelos arroxeados.

- Vamos para o banheiro para você se ajeitar - disse a ela e a mesma apenas assentiu, ja se levantando e seguindo para onde localizavam-se os banheiros.

- Sieghart leva esse fracassado para a enfermaria - disse a meu 'acompanhente'.

Escutei apenas a risada alta do azulado.

- Você acha que vai se safar dessa ruiva? - disse-o e logo parei de andar e virei a cabeça para encara-lo, o mesmo ja encontrava-se de pé. - Vou te fazer ser expulsa desse colegio hoje mesmo - informou-o segurando a mão machucada.

- É? Pois vá mesmo no diretor, seu pai, e diga para ele chamar Elesis Stranford na diretoria para saber o que aconteceu - abri um sorriso de canto enquanto o vi empalidecer. - Vamos ver em quem ele ira acreditar. Na ruiva cujo pai praticamente banca a escola, ou no filhinho mimado do diretor que se acha superior apenas por este fato.

Meu sorriso alargou-se e logo voltei a caminhar com a garota de cabelos roxos.

- Até o intervalo Ronan Erudon... - assim que pronunciei tais palavras uma explosão de convesas começou e estas não pararam nem quando o sinal indicando que deveriamos ir para nossas salas, tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

avisinho: provavelmente posto o prox cap proxima semana
e tbm pra kem le Enigmas do Passado eu, possivelmente, postarei cap daki pra quarta da semana q vem ^^
e... kero coments =3
bjinhuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário De Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.