Life Is Unexpected escrita por WaalPomps


Capítulo 19
Trailer capítulos finais...


Notas iniciais do capítulo

É isso ai gente, esse é um super trailer, com os capítulos finais. TCHAM TCHAM TCHAM! Amanhã posto um, domingo se der certo outro. E segunda, se a internet na net colaborar, mais um. Aproveitem o trailer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212040/chapter/19

Dúvidas...

_ Então o Jesse vai voltar no Leo? – perguntou Puck e eu dei de ombros.

_ Não sei... Acho que sim. Ou isso, ou eu alucinei legal!

_ Mas o que ele quis dizer com o encontro de vocês foi necessário para vocês encontrarem suas almas gêmeas? – perguntou Finn 

Alegrias...

_ Bienvenido mi pequeño ángel. Bienvenido... Mamá te ama tanto... Esperé tanto tiempo para conocerlo. Es tan bello. – e com cuidado, por não conseguir mexer-se muito, beijou-o no rosto – Bem vindo ao mundo Leonard Jesse Lopez Evans.

Descobertas...

_ Na noite de ontem, a bailarina Allyson Cooper, 13 anos, morreu em um acidente durante a apresentação do recital ‘Lago dos Cisnes’, quando o cabo que a prendia suspensa no ar se rompeu. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A policia investiga as possíveis causas, mas o laudo oficial deve sair só no próximo mês.

_ Então Ally já morreu? E em 2006? – perguntou Puck e ela confirmou.

Amor...

_ Pra dizer o mínimo. – disse, acariciando meu rosto – Essa história de alma gêmea, metade da laranja... É estranho!

_ Então você não acredita em alma gêmea? Ou destino? – perguntei e ele riu.

_ Eu acredito em mim, acredito em você, e acredito em nós dois juntos, Quinn. Se for destino ou alma gêmea, pra mim não importa. – disse, se aproximando – Eu te amo.

Mais amor...

_ Ora, então vamos logo! – disse Finn, apanhando-a do chão – Afinal, nossa princesinha tem que estar pronta na hora certa. Você vem mamãe? – perguntou, estendendo a mão para mim.

_ Vou, papai!

Nojeiras...

_ Quando me chamaram para padrinho, ninguém disse que eu teria que revirar merda de cachorro atrás de um anel! – reclamou Sam, enquanto Quinn colocava o anel já desinfetado, e eu e Sant arrumávamos seus smokings.

_ Culpa do SEU filho Evans. – riu Santana e Sam a beijou.

Declarações...

_ Eu te amo Rach. – sussurrou ele.

_ Eu também de amo Finn. – sussurrei de volta, rindo – Porque você tá tremendo? 

Surpresas...

_ Só espero que o Mike e a Tina enrolem um tempinho, para que nosso pequeno possa entrar, nem que seja no meu colo. – eu disse, pegando sua mão e posicionando na minha barriga.

Confusões...

_ CAAAAAALA A BOCA SEU BOSTA! – berrou ela, agarrando o colchão em meio a contração, enquanto ele se encolhia – VOU LHE SENTAR A MÃO SE VOCÊ VIER AQUI! OU MELHOR, VENHA JÁ!

Tudo isso e muito mais... Vocês não podem perder as emoções finais de Life is Unexpected.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? ;@