Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Como vocês estão? Então... vim postar mais um cap. As coisas estão melhorando para o lado de Emi *-* ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/39

Capítulo Trinta e Nove.

Abby POV.

Emily tinha me ligado urgente, ela disse que precisava de um favor que só eu e meus pais poderiam fazer. Eu não entendi nada, ela falava muito rápido e ofegante, e talvez com um tom um pouco de felicidade em sua voz. Ela falou para eu a esperar em frente ao Big Bang amanhã depois da escola. Na qual ela não iria novamente.
Niall passou me pegar hoje cedo como todas as manhãs, e depois me levou para a escola. Penso que provavelmente ele não saiba de nada, porque ela disse que era ultramega secreto. Talvez não contou para ele, ou talvez contou por ser seu irmão. Mas resolvi não mencionar nada disso, vai que eu dê com a língua nos dentes.

- Amor, não precisa me buscar hoje. – falei dando –lhe um beijo. – Vou almoçar com meus pais.

- Ah. – fez biquinho. – Não vou te ver então?

- Não faz essa cara que é maldade. – falei e sorri acariciando seus cabelos. – Mais tarde a gente se vê. Tudo bem? É só um almoço.

- Tudo bem então. – me deu outro beijo e o sinal tocou. – Corre senão você se atrasa. – Beijei ele mais uma vez rapidinho me despedindo e comecei a andar em direção a escola.

Emily POV.

A conversa com os pais de Zayn foi tudo o que eu precisava. Eu finalmente poderei saber agora a onde ele está, e eu não estou acreditando nisso.  Eles confiaram em mim, eu expliquei tudo certinho sobre a briga que eles têm com o meu pai e que eu e o Zayn não tínhamos que sofrer por causa disso e eu estava disposta a trazer ele de volta. E era o que eles mais queriam, o Zayn de volta.  Descobri também que eles não tinham raiva de mim, o único problema é que eles não queriam se ver próximos da minha família e meu namoro com o Zayn os impediam isso. A mãe de Zayn achou no chão de seu quarto um papel onde ele provavelmente comprou suas passagens e eu não podia acreditar ao ver que era da agência onde o pai de Abby era dono. Pronto, foi ai que eu vi a oportunidade de poder vê-lo novamente e trazer ele de volta a qualquer custo. Agradeci aos pais dele por tudo o que eles me falaram, por terem confiado e mim e por não deixar eu desistir de nós.
Sai de lá com um sorriso maior que o universo no rosto, eu estava com a esperança de que eu ia vê-lo, vocês tem ideia do que é isso? Porque eu não consigo conter minha ansiedade de ter ele comigo de novo. De sentir seu cheiro. De beijar sua boca macia. E de sentir sua pela tocando a minha, me fazendo sentir os mais intensos arrepios que só acontecia com ele. Logo que sai de lá e depois que parei de viajar nos meus pensamentos lembrei que tinha que ligar para a Abby. Maquei tudo certinho com ela, mas não tinha contado o que era.

Cheguei em casa, e tomei um banho. Não tinha ninguém e até a hora que eu deitei a Giulia também não havia chego. Provavelmente iria dormir em Harry. Fui comer alguma coisa pois estava com fome pela primeira vez em dias, comi muito, mas que o normal. E não conseguia pensar em dormir, estava passando mal de tanto comer. Então sentei na sala e coloquei qualquer filme, assisti um, dois, três, e cadê o sono? Não conseguia dormir de jeito nenhum. Pensei que fosse por estar em um sofá, então me locomovi até meu quarto e arrumei minha cama para dormir. Mas sem sucesso, eu passei a noite em claro.

Levantei era 7h da cama e já comecei a separar algumas peças de roupas, se eu realmente descobrir onde ele está, não quero que nada se atrase, já tem que estar tudo arrumado. Fiquei o resto da manhã sem fazer nada e sai antes que a Giulia chegasse da escola. Fui ao encontro de Abby que demorou 20 minutos, isso porque é sempre eu que atrasei e ela sempre me criticou, estava querendo me dar o troco, mas tinha que ser logo hoje?

- Oláaaaa! – ela gritou atrás de mim me fazendo ter um mini ataque cardíaco.

- Está louca? – perguntei e comecei a rir logo depois. – Onde estava?

- Na escola ué. – falou. – acha que é fácil vir andando de lá? Sua casa é mais perto.

- Ok, ok... – falei apressando. – Precisamos conversar com seu pai, você o avisou?

- Estou com saudades de você também, e sim eu avisei. – ela riu.

- Eu morro de saudades de você sua boba. – arrumei uma mecha de cabelo dela que estava tudo ao contrario. - Tudo bem que a gente se viu ontem na escola, mas eu sinto falta das nossas conversas.

- Eu também não é.. –falei. – Mas .... eu sei que está sendo complicado. – ela sorriu fraco. – E o que está te deixando tão feliz que você tem que falar com meu pai.

- Você já vai saber. – eu dei um sorriso bem grande para ela. – vamos e eu vou te contando pelo caminho?

- Sim. – ela assentiu. – Tem a ver com o Zayn? – perguntou e eu assenti.

Contei tudo para ela que me passava as melhores caras que ela podia fazer, nem ela acreditava no que estava acontecendo. Os pais dele terem me contado, eu ter tido a sorte dele deixar cair o papel, e ainda mais saber que o papel era da agência do pai da minha melhor amiga. Eu tenho um pouco de sorte, posso admitir isso. Eu não saberia se podia “investigar” o local que ele estava, não sei se era permitido fuçar nisso. Mas eu acho que o pai dela iria abrir essa exceção  para mim. Afinal, ele também está a par do assunto. Abby tinha contado a seus pais, porque eles perguntaram de mim, o do por que eu havia sumido.
Chegando lá, chamamos o pai de Abby. A secretária avisou que nós tínhamos chego.

- Pode entrar! – ela disse. – Seu pai está a espera de vocês.  – seguimos em direção a porta, deixei a Abby entrar primeiro.

- Olá papai. – ela disse e o Senhor Brad olhou ( o nome do pai dela ).

- Olá meninas. – ele respondeu sorridente. – Como vocês estão?

- Estamos bem. – respondemos em uníssono.

- E Emily, quanto tempo. – ela falou. – Você está melhor? – eu sorri e assenti com a cabeça. – Vê se aparece em casa, agora eu vejo mais seu irmão do que você. – ele sorriu e fez a Abby revirar o olhos.

- Pai.... por favor. – ela disse envergonhada, não sei porque ela tinha tanta vergonha em falar do meu irmão perto de mim.

- Pode deixar tio, eu apareço qualquer hora. – falei. – Estou com saudades da tia também, e como ela está?

- Ela está bem, e também sente saudades sua. – ele olhou os papeis em cima da mesa, mechendo neles e soltando logo em seguida e voltando a nos olhar. – Então, qual seria o favor no qual eu te ajudaria?

- Ah. – me dirigi a mesa e me sentei e Abby se sentou ao meu lado. – Então. Eu não sei se o senhor poderá fazer isso por mim. Mas se fizesse eu ficaria MUITO agradecida.

- Então me diga que eu farei o possível. – ele entrelaçou seus dedos e se apoiou com os dois cotovelos na mesa.

- Eu preciso muito que você entre nos registros de viagens, de compras de passagens de 5 dias atrás. – olhei para ele que franziu o cenho. – Você já sabe o que aconteceu nos últimos dias não é? – ele assentiu. – E o meu namo... bom, acho que ainda é meu namorado. – eu não havia pensado nessa hipótese ainda. Eu e Zayn ainda estávamos namorando? Ou não? – Voltando ao assunto, ele comprou as passagens aqui, na sua agencia. E eu preciso muito saber para onde é que ele foi. – Ele me olhou, respirou fundo e direcionou seu olhar a tela do computador.

- Qual o nome do completo dele? – Ele iria mesmo fazer isso por mim? Automaticamente um sorriso se abriu em meus lábios.

- Zain Jawaad Malik. – disse convicta e com a esperança de que ele acharia. Ele digitou seu nome e logo fez uma expressão, e eu curiosa para saber logo onde ele se meteu.

- Você está com sorte. – ele falou e ele sorriu e eu podia sentir meus olhos brilharem. – Eu achei ele aqui, e ele não esta muito longe.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Onde será que o Zayn está? E como será se ela achar ele? hahahaha Ah eu tenho uma pergunta para vocês. Eu já comecei a escrever outra Fic e eu estou em dúvida se eu já posto ela, ou espero acabar essa primeiro. Me deem suas opiniões. A Fic é com o Harry e é bem diferente dessa. Pelo menos eu achei. Mas ainda continua na área de romance hahaha Bom, me digam... Malikisses.