Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal! Bom gente eu escrevi esse Cap, mas eu estava meio sem cabeça para isso! Espero que gostem. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/21

Capitulo Vinte e Um.

Acho que apesar de tudo, ela me entendia, não era fácil para eu aceitar aquilo, mas eu estava sendo um hipócrita, idiota e orgulhoso, na hora eu pensei só em mim, e não no que ela estava passando, se era difícil para mim, imagine para ela? Quando a vi saindo por aquela porta, minha vontade foi de correr atrás e pedir desculpas, mas só desculpa não cura, nem sara nada. Quem me dera se fosse assim tão fácil, mas o que eu faria para mostrar que eu estava arrependido? Talvez ela só quisesse que eu estivesse ao seu lado sem falar nada, talvez só aquilo a ajudasse a superar, ela precisava de MIM, e eu sabia disso, eu estou me sentindo um MONSTRO, preciso saber onde ela está, mas será que vai me atender?
 
Emily POV.

Sai da quadra e nem voltei para a escola, eu não estava com cabeça para estudar, qual a parte do MELHOR ANO DA MINHA VIDA o Niall errou? Ele me disse que agora que eu iria para uma escola normal e a minha vida seria muito melhor, queria ter encontrado amigos que nem ele encontrou, na verdade, eu queria ter continuado tendo aulas em casa, esse ano está sendo o pior para mim, eu não conseguia ver a parte BOA disso tudo. Só que toda vez que isso invadia meus pensamentos, eu penso... como seria minha vida se eu não tivesse me esbarrado com Zayn naquele dia? Por que teria que acontecer justo comigo? Eu agora era impossível viver sem ele, e ele não quis nem me dar ouvidos hoje cedo, eu sabia que agiria dessa forma, conheço Zayn, ele é orgulhoso. Mas mesmo depois de eu pedir para ele dizer que me amava, pra ter certeza de que quando eu falasse nada disso aconteceria, não adiantou nada, foi tudo em vão. Eu o entendo, mas assim como eu entendo a parte dele, ele poderia entender a minha, não acredito que ele ia saindo sem ao menos dizer uma palavra, eu gritei dizendo que precisava dele, que sem ele não seria nada, mas ele continuou quieto, e aquele silêncio estava me corroendo por dentro. Eu preferiria que ele falasse que não me queria mais, que era pra eu esquecer dele, do que ele ter ficado em silêncio, pelo menos UMA certeza eu teria, e não ficaria com isso na cabeça, na verdade eu ficaria pior do que eu estou, mas eu prefiro assim. Ele já me deixou ontem, quando eu fui atrás dele, liguei e ele simplesmente desligou o celular, não me importei, sabia que ele estava de cabeça quente, mas me abandonar assim duas vezes seguida? Por que eu sempre me apaixono pela pessoa errada, eu gosto de me ferrar? É normal isso? Agora eu estava com isso na cabeça, Zayn realmente me ama como eu amo ele? Ou ele só estava aproveitando de mim e de minha singela inocência? De minha fragilidade? Eu não queria acreditar nessas coisas, ele não parece ser assim tão hipócrita, depois de tudo, ele me fez mentir para meus pais, me fez brigar com a minha mãe e se não fosse por isso talvez eu não estivesse sendo obrigada a me casar, mas não irei culpa-lo por isso, a culpa é minha também, mas agora o que eu mais queria é que quando eu olhasse para trás eu o visse vindo até a mim, fiz isso... Mas a rua estava deserta e o meu peito doeu mais um pouco ao ver que nem ao menos ele se importou em vir atrás de mim como eu fiz quando ele saiu ontem depois da briga, nem ao menos tentou me ligar, mas eu queria parar de pensar nisso, queria me distrair e então depois de andar muito pensei em ligar para Abby que não tinha ido para escola, mas quando peguei meu celular, ele começa a tocar, e olhei para ver quem era, era Zayn, olhei e fiquei vendo o nome que ele tinha colocado “Razão da sua vida”. Respirei fundo e atendi.

- Oi. – disse sem ânimo, mas por dentro eu queria estar lá com ele, só ele me confortaria num momento como esse, tirando meu irmão.

- Emily, eu ... eu... – ele gaguejou  e eu interrompi.

- Eu te entendo, não precisa falar. – disse. – Onde você está?

- Venha me encontrar no Green Park?

- Sim, mas por que você está ai?

- Eu vim andando e pensando e parei por aqui, você vem?

- Sim, estou indo. Em uns vinte minutos eu chego.

- Está bem, te amo. – ouvir essas palavras dele fez um sorriso aparecer em meu rosto, apesar de eu pensar todas aquelas besteira, afinal é normal... Você sempre vai pensar o pior quando algo de errado acontece, eu sabia que ele me amava, e só dele falar isso novamente eu já me senti melhor.

- Também te amo! – disse e desligamos, em questão de minutos eu cheguei, andei até um pouquinho mais rápido, não queria demorar, fazia uma hora que eu não o via, mas já estava morrendo de saudades.  Percorri o olho até encontra-lo e o avistei sentado brincando com uma menininha, mas ele lhe deu algo e ela saiu, eu não sabia quem era, mas não me importei, fui até ele que não percebeu minha presença por trás, então coloquei a mão em seu ombro. – Oi! – ele se assustou, mas virou para trás e me deu um sorriso, aquele sorriso que só ele tinha.

- Você veio. – ele me abraçou. – Pensei que não viesse.

- É claro que eu viria. – o apertei um pouco mais forte.

- Emily, eu não sei o que dizer, eu só queria que você esquecesse o que aconteceu hoje mais cedo, eu não sei viver sem você, tudo o que eu disse é verdade, não pense que eu sou só mais um idiota que está se aproveitando de você, porque eu não sou, eu realmente te amo, ignore o que eu fiz, eu sou um burro.

- Não precisa se explicar agora Zayn, só me abraça, é só disto que eu preciso nesse momento, só de um abraço e não pode ser de qualquer um, tem que ser o seu! – ele me apertou mais forte ainda e colocou sua cabeça entre meu pescoço e nós ficamos ali por um bom tempo sentado naquele banco abraçados, sem ninguém dizer nada.

Niall POV.

Eu tinha dormido demais, nem vi Emily sair hoje cedo, eu sinceramente não queria que ela tivesse ido a escola hoje, mas ela nem pra me acordar, ela devia estar muito confusa e magoada. Tudo resolveu acontecer em um só dia, Louis, mamãe, Zayn, todos os problemas em sua cabeça de uma só vez. Ela era minha irmãzinha, eu odiava a ver com tantos problemas, se preocupando tanto e agora mais essa de “casamento”. Bom foi o que minha mãe deu a entender depois da briga que ela teve com minha irmã.
Fiquei a manhã inteira em casa pensando nela, será que ela já contou ao Zayn? Meus pais não a deixariam sair por NADA agora, meu pai até a levou na escola pelo o que eu ouvi mamãe dizer ao telefone com sua amiga. Eu estava disposto a ficar esperando ela chegar, mas foi passando o horário e nada, minha mãe me chamou, quer dizer... ela gritou.

- NIAAAAAAL, desça aqui imediatamente. – desci correndo as escadas.

- O que aconteceu mãe? – perguntei assustado.

- ONDE ESTÁ SUA IRMÃ? O MOTORISTA FOI BUSCA-LA E ELA NÃO ESTAVA LÁ, LIGUEI NA ESCOLA E DISSERAM QUE ELA NÃO COMPARECEU AS AULAS HOJE, E EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SABE DE ALGUMA COISA. – minha mãe gritava, e o pior de tudo é que dessa vez eu realmente não sabia.

- Eu não sei mãe, sinceramente eu não sei, não falei com ela hoje. – disse com medo da reação que minha mãe poderia ter.

- Essa menina está passando dos limites. – ela estava furiosa. – Nem com seu próprio pai a deixando na escola ela aprende. – ela me olhou. – Quero que você vá atrás dela AGORA,  e a traga para casa, caso eu me lembre, eu deixei ela de castigo ontem e sem prazo de término. – Eu assenti para ela, e sai correndo para fora de casa sem dizer nada, cheguei na esquina de minha rua e parei, como eu vou acha-la agora? Tomara que ela me atenda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews ou estou no twitter ( @ZarryIChoose ). Vou passar o dia escrevendo o proximo Cap e coloco a noite, hoje é 22 né hahaha e esse é o 21. Tenho que colocar mais um pra vocês hoje. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.