Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido.... Cap 21 ! Ahhh se tiver leitores fantasmas, por favor apareçam, gostaria muito de saber o que vocês acham, e se não quiser deixar aqui, deixem no twitter @ZarryIChoose , sério gostaria muito de saber se vocês estão gostando! ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/20

Capitulo Vinte.

Não acredito que eu tive a coragem de fazer isso, mas eu não tinha escolha, meu pai estava ali me olhando, ver Zayn me chamar e eu ao menos nem poder olhar, era torturante para mim.
Continuei andando, estava quase entrando na escola e senti alguém encostar-se ao meu braço.

- Emily, fala comigo! – era ele.

- Me solta Zayn! – tirei sua mão de mim. – Me deixe.

Zayn POV.

Eu já imaginava que Emily poderia estar brava comigo, mas a ponto de não olhar na minha cara? Não era pra tanto assim, ela gostava mais de seu amigo do que de mim? Eu sei que o que eu fiz não foi certo e estou pronto para me desculpar com ela e com Louis, mas ela não estava me dando escolha a não ser ficar com mais raiva dele fazendo isso. 
Eu fui atrás dela e ela simplesmente nem olhou para mim, tirou minha mão dela e continuou andando, fiquei olhando ela se afastar um pouco sem entender nada, quando ela pôs os pés dentro da escola, resolvi insistir de novo.

- Emily! – puxei ela. – Você vai mesmo não falar comigo? – Ela me olhou, pegou em minha mão e foi me puxando para a quadra sem dizer nada. Chegando lá, ela jogou sem dó sua mochila e o material que estava em sua mão ao chão e me abraçou tão forte e começou a chorar.

- Desculpe-me , desculpe-me, por favor... Eu não queria fazer isso, mas eu não podia. - Eu não estava entendendo, por que ela não podia? E por que ela estava chorando? O que eu mais via Emily fazendo a algum tempo era chorar, e eu estava me sentindo a pessoa mais culpada do mundo, eu tinha que fazer ela feliz e não fazer ela sofrer.

- Por que você não falou comigo agora na frente da escola? – Sem entender nada, foi à única coisa que eu consegui dizer, ela ainda chorando, disse em meio ao seus soluços.

- Eu não .... podia. – disse. – Meu pai estava... dentro do carro... e.. – ela não conseguiu terminar.

- Mas seu pai me reconheceu Emily? – perguntei e ela não me respondeu. – Vem aqui. – Puxei ela para se sentar na arquibancada, olhei em seus olhos vermelhos, comecei a secar suas lágrimas e logo ela foi diminuindo a intensidade de seu choro, ela respirou fundo umas três vezes e me olhou. – Pronto! Está mais calma? – ela assentiu e começou a falar.

- Foi horrível, horrível... eu não sei o que dizer, eu estou perdida, eu não quero te perder Zayn, não quero. – Ela me abraçou novamente e deu a intender que ia começar a chorar de novo.

- Amor, você não vai me perder. – beijei o alto de sua cabeça e comecei a acariciar seus cabelos.

- Minha mãe, ela ... – deu uma pausa. – Ela descobriu sobre a gente, estou de castigo, ela quase me bateu ontem, foi por pouco, e eu perdi o controle e falei um monte para ela, e ainda tem coisa pior que eu nem sei como te dizer... – falou sem dar pausa,  ela se afastou de mim delicadamente, eu a olhava confuso. Como assim a mãe dela descobriu? Era impossível, tomamos tanto cuidado, mas percebi que nem todo cuidado é muito, e agora ela está de castigo? O que mais poderia ser pior? – Por favor, antes de eu terminar de dizer, preciso saber de uma coisa, só uma...

- Pode falar... – assenti para ela, ela respirou fundo e olhou diretamente nos meus olhos.

- Você me ama? – agora eu estava mais confuso, ela sabia que eu a amava mais que tudo, fiquei olhando para ela indignado com sua pergunta. –Não olha assim pra mim, eu sei que você sempre confirmou isso, mas eu preciso saber... Você me ama com aquele amor que você não deixaria nenhum motivo acabar com ele? Aquele amor que você nunca me abandonaria, por mais difícil que seja a situação? – ela me encarava esperando minha resposta, mesmo eu já sabendo, eu não disse.

- Não acredito que você está tentando provar meu amor por você Emily. – fitei seus olhos que começaram a lacrimejar.

- Não me entenda mal, por favor... Eu não estou tentando provar nada, eu só preciso ouvir de você Zayn, que isso é verdade para eu terminar de falar. – uma lágrima escorreu de seus olhos, eu a enxuguei com meu polegar e segurei seu rosto com minhas duas mãos de modo que ficasse a minha frente.

- Isso está mais que obvio não está? – disse. – Eu amo você Emily, como eu nunca amei ninguém, eu daria a minha vida por você, você sabe disso... NUNCA mais me pergunte isso de novo, não duvide de meu amor.

- Me desculpa... – ela abaixou minhas mãos e como sempre quando estava nervosa começou a aperta-las de leve. – Eu só estou muito insegura com tudo o que está acontecendo.

- Por que você não me procurou antes?

- Eu tentei, e quem disse que você me atendeu? Você me deixou ontem, parecia que eu nem existia para você!

- Era sobre isso que eu iria falar com você, o Louis... – ela me interrompeu.

- Não, por favor, mais isso não! – ela falou em desespero. – Mais uma coisa para ocupar minha cabeça não, é muito problema, sobre isso a gente resolve depois, eu tenho algo mais importante para lhe dizer.

- Então me diga, você está me deixando preocupado. – resolvi apressa-la

- Ontem em meio a minha briga com a minha mãe, muitas coisas foram jogadas na mesa... – ela parou e respirou um pouco, abaixou a cabeça e continuou a falar, lágrimas novamente começaram a sair de seus olhos. – E antes que eu subisse para o meu quarto, ela... ela disse, sobre o ... Nick. – Eu paralisei. – Ela disse que não vê a hora de eu completar 18 anos Zayn, para eu me... para eu .... – ela não conseguiu dizer.

Meu mundo simplesmente desmoronou naquela hora, e literalmente desmoronou, ELA era meu mundo, e se eu a perdesse não sei o que seria de mim, ela estava chorando intensamente de novo.

- Não pode ser verdade... vocês... e eu? Como eu fico Emily? – eu estava horrorizado com o que ela me disse e senti lágrimas descendo de meus olhos, tentei segurar, não queria chorar em sua frente, mas foi impossível.

- Eu PROMETO para você que isso não vai acontecer, eu vou fazer de tudo para impedir isso amor. – ela ainda chorava muito, e tinha muita dificuldade para conseguir falar.

- É sempre assim, não é? – ela me olhou. – Você vai fazer de TUDO... Mas no final alguma coisa vai acontecer e você vai achar errado e vai me deixar para não difamar a família desse Nick.

- Lógico que não, eu nunca vou te deixar Zayn.

- Você diz isso agora, mas não sei se irá cumprir até o FIM. – ela me olhava não acreditando no que eu dizia, tudo bem que eu não queria dizer aquilo, mas era isso que sempre acontecia. Eu estava com raiva por ela estar me falando aquilo, primeiro Louis tentando beijar ela, agora esse Nick que a mãe dela quer que ela se ... nem quero dizer, eu só sei de uma coisa, que eu a amava, mas não estava conseguindo me expressar depois dessa notícia, sem dizer nada eu me virei e saí andando.

- E TODAS AS JURAS DE AMOR QUE VOCÊ ME FEZ, E O QUE VOCÊ ACABOU DE ME FALAR, VOCÊ DARIA SUA VIDA POR MIM, NÃO FOI ISSO QUE VOCÊ ME DISSE MALIK? – ela gritou, mas não estava com muita força para gritar mais alto, eu parei e fiquei de costas para ela. – VOCÊ DISSE QUE NÃO ME ABANDONARIA ZAYN, QUE FARIA DE TUDO POR MIM, E EU TO DISPOSTA A LUTAR POR VOCÊ, MAS SOZINHA EU NÃO CONSIGO, VOCÊ SABE QUE EU PRECISO DE VOCÊ MAIS QUE TUDO, E AGORA EU VOU PRECISAR MAIS AINDA... – Ela mais chorava do que falava, eu não acredito que EU estava a fazendo chorar novamente, eu NUNCA a deixaria sozinha, o que está acontecendo comigo? Por que eu não consigo olhar para trás agora e ir correndo ao seu encontro e abraça-la e beija-la como eu queria? – SE VOCÊ DER MAIS UM PASSO, EU VOU CONSIDERAR QUE TUDO O QUE VOCÊ ME FALOU ATÉ HOJE FOI UMA BELA DE UMA MENTIRA, QUE EU IDIOTA CAÍ NA LÁBIA DE MAIS UM MENINO QUE JURAVA ME AMAR. – ela deu uma pausa e eu não falei nada. – É, eu sou uma idiota mesmo! – ela diminuiu o tom de voz, ela estava tentando parar de chorar, e eu ainda estava ali sem dizer nada, consegui olhar para trás e vi ela pegando seu material e indo em direção a porta, ela me deu uma ultima olhada. – O que eu disse até hoje para você, não é mentira, e eu ainda não desisti de você, quando você quiser conversar, sabe aonde me procurar. – E então ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, eu vou viajar como eu falei, então amores, cap só domingo, e eu coloco dois!!! Espero que gostem e não se esqueçam de deixar reviews ou twitter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.