Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Aê, mais um Cap para vocês.... As coisas estão tensas, só isso que tenho a dizer. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/18

Capitulo dezoito.

- Pode ir atrás de Zayn maninha. – Niall disse colocando sua mão em meus ombros, olhei para ele. – Pode ir. – ele insistiu. – Nós cuidamos de Louis.

- Tudo bem... eu vou. – assenti e ele se virou. – Niall! – Gritei e ele voltou a me olhar. - Peça desculpas ao Louis por mim? Eu sei que isso foi tudo um mal entendido.

- Pode deixar maninha. – e me deu um sorriso meio forçado.

Saí correndo, literalmente correndo MESMO, queria alcançar Zayn, as ruas estavam abandonadas, e eu não avistava ninguém, onde que aquele menino se meteu? Eu estava ficando nervosa, eu não o achava, queria ir a sua casa, mas não podia bater em sua porta, seus pais poderiam me mandar embora, ou eu deixaria também seus pais preocupados e a culpa era MINHA. Parei em um lugar e comecei a ligar sem parar, chamava, chamava e NADA, até que ele desligou o celular e eu não consegui mais ligar!
Fiquei ali parada por um bom tempo, meu irmão, a Abby, até o Harry tentavam falar comigo, mas eu não queria atender. Por que isso foi acontecer? Por que o Louis era apaixonado por mim? O que eu fiz para merecer isso? Por causa disso tudo eu não conseguia falar com Zayn, ele deve ter pensado que eu estava correspondendo o Louis, mas eu não estava. Eu o amava mais que tudo e não acredito que ele duvidara do que eu sentia por ele. Louis era só meu amigo, só isso, eu o amava mais não como eu amava Zayn. Estava tudo tão bem, e tinha que dar algo errado, senão não seria MINHA vida.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? – Niall me recebeu quando estava entrando em casa. – Conseguiu falar com ele?

- Não Ni. – comecei a chorar e ele me puxou para me abraçar. – Ele sumiu, não me atende, desligo o celular, e eu nem posso ir à sua casa.

- Não chore meu amor. – ele passava sua mão em meus cabelos enquanto eu desabava em sua camiseta. – Eu prometo que nós vamos achar ele, e tudo vai se resolver.

- Eu não ia beijar o Louis, eu não ia...

- Eu sei meu amor, eu vi que você o empurrou... Mas não sei se Zayn viu o mesmo que todos nós. – ele me pôs a sua frente e começou a secar minhas lágrimas. – Eu sei que não vou parar suas lágrimas com minhas mãos, mas usarei todas as palavras para te confortar.  – Antes mesmo que eu conseguisse dizer obrigada ao meu irmão, minha mãe entrou na sala.

- Emily, é você? – Sua voz não era nada boa, eu a olhei por trás de Niall. – Precisamos conversar agora.

- Mamãe, por favor... Agora eu não estou muito bem para conversas. – disse secando minhas lágrimas.

- Eu disse AGORA Emily Horan. – Eu olhei assustada para o Niall que balançou a cabeça positivamente para eu ir conversar com ela, então assenti para minha mãe e me sentei a sua frente no sofá.

- Posso saber  quem estava com você hoje a noite Emily? – Eu já tinha falado para ela, por que ela estava perguntando de novo?

- Eu te falei antes de sair mamãe. Estavam eu, Niall, minhas amigas e os amigos de Niall. – ela me olhou. 

- Você está mentindo para mim Emily, me diga quem mais estava lá! – ela falou com um tom diferente.

- Não havia mais ninguém mamãe, só estava quem eu te falei. – continuei insistindo.

- Nunca pensei que eu fosse ver VOCÊ mentindo para mim. – ela apontou  para mim com raiva.

- Mamãe eu não estou mentindo, por que você está fazendo isso? – eu estava querendo chorar, tudo estava passando na minha cabeça, tinha o Zayn e agora minha mãe fica me pressionando.

- Tem certeza? – ela me olhou. – Nenhuma pessoa assim com um sobrenome... Deixa eu pensar... Malik? – Eu olhei para ela em pânico.

- Você está louca! – disse tentando mostrar que eu estava indignada.

- Não, eu não estou louca Emily. A vizinhança inteira está comentando que você está se encontrando com esse, esse... Nem consigo pronunciar. – ela se levantou e eu me levantei junto.

- E você prefere acreditar nos outros do que na sua PRÓPRIA filha. – agora era eu que tinha mudado de tom.

- Não é a toa que esses tempos atrás você perguntou sobre essa família, eu já deveria ter percebido, como eu não pude perceber. – ela passou a mão na cabeça.

- Talvez se você se preocupasse um pouquinho mais, quer dizer... Um pouquinho não, bastante em participar mais de minha vida e da vida de Niall você pudesse perceber, mas você só se preocupa com sua imagem, com o que os outros vão pensar de você, só pensa em coisas fúteis, não liga para o que eu estou passando, só quer saber de se garantir na sociedade, você é só mais uma madamezinha qualquer, igual às outras. – Eu estava me derramando em lágrimas, realmente minha mãe era tudo isso, mas eu não devia ter falado assim apesar de tudo.

- CALA A BOCA! – minha mãe gritou e levantou a mão como se fosse dar -me um tapa na cara. Niall chegou na hora e me puxou para trás.

- Vai! Bate! Bate na sua própria filha, agora vai querer dar uma de MÃE? – Eu gritava e fazia com a mão para ela me bater, e enquanto isso Niall me segurava.

- Filho, leve sua irmã para o quarto, ou então eu não vou responder por meus atos. – Ela tinha se acalmado e manteve a classe, como ela conseguia? Eu estava ali em prantos e ela do nada finge que não está acontecendo NADA?

- Você é a pior mãe do mundo, aliás, nem sei se eu quero continuar a chamando assim.

- Ah.. e a propósito você está de castigo, e não sairá mais. – eu olhei para ela indignada. – E mais uma coisinha... Agora eu vejo que o Nick é o cara certo para você, e não vejo a hora de você completar 18 anos.

- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? – eu paralisei e Niall parou de me segurar.

- Isso mesmo que você entendeu... – me olhou com aquele olhar esnobe.

- Você não pode estar falando sério! Eu não irei, não irei...

- Você vai sim, nem que pra isso eu precise te obrigar.

- Você não tem sentimentos, você é fria, não sei como eu posso ter saído de um MOSNTRO como você. – Eu não queria dizer isso para a pessoa que me deu a vida, mas eu estava muito nervosa. Niall ficou muito assustado quando eu disse isso e ficou me olhando subir as escadas sem ao menos deixar minha mãe terminar de falar, minutos depois ele veio atrás de mim.

Eu me encontrava deitada chorando em minha cama, para mim se o mundo quisesse acabar naquela hora eu não ligaria. Tudo de pior estava acontecendo, eu queria o Zayn, queria ele ali comigo me acalmando, me protegendo como só ele sabia fazer, com certeza estaria bem melhor, mas não... Ele não me atendia, não queria falar comigo. Niall entrou em meu quarto sem dizer nada, deitou- se ao meu lado e me abraçou, ficamos assim. Era bom ter meu irmão por perto, ele sabia que o que eu estava sentindo naquele momento nenhuma palavra mudaria, ele me abraçou tão forte, mas tão forte a ponto de eu não conseguir respirar, mas mesmo assim eu me sentia bem, só de ele estar ali comigo tentando me confortar, eu sabia que NELE eu podia confiar, era o único naquela casa que realmente merecia toda a minha atenção e meu carinho, ele sempre fez de tudo para mim, e eu só podia retribuir dessa maneira, foi o único jeito que eu encontrei de agradecer, dizendo o quanto eu o amava. Então ele só ficou comigo em silêncio até eu pegar no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Já sabem não é? To no twitter @ineedzarry ou auqi nas reviews pessu lindo! Beijoooos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.