Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Aê mais um Cap pra hoje pra ficar certinho, dia 17, cap 17 kkkkk eu tenho problemas com essas coisas gente, desculpas! hahahah ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/17

Capitulo Dezessete.

Zayn POV.

 Emi tinha me ligado e disse que tinha algo para me contar, disse que era bom, mas nem tanto, era bom por uma parte, mas por outra... podia ser um pouco ruim. Eu insisti para ela me contar por telefone, mas ela hesitou e disse que era melhor pessoalmente, mas para isso teríamos que matar aula, nem que fosse só a primeira. Depois que nós desligamos o telefone eu tomei um banho e dormi.

Meu despertador tocou, acordei muito rápido e me arrumei mais rápido ainda, a campainha tocou e eu sabia que era a Emily.

- É a Emily mãe, pode deixar que eu atendo. – Eu disse antes que ela se levantasse. – Estou indo para escola.

- Não vai nem comer meu filho?

- Não dá tempo mãe, tenho alguns assuntos a resolver antes da escola. – ela continuou a tomar seu café. – Estou indo, amo vocês.

Sai de casa e beijei Emily e logo fui perguntando o que ela tinha para me contar, ela fez um mistério e disse que só iria me contar quando estivéssemos em algum lugar tranquilo, então a levei para o lugar em que nos beijamos pela primeira vez.  Quando chegamos lá, nos sentamos.

- Vai! Me fala! – estava curioso. - Não aguento mais esperar.

- Calma. – ela riu. – Vou contar. – Ela parou um pouquinho e me olhou. – Você gostava de alguém quando você era criança? Seilá com uns 7 ou 8 anos? – Eu parei e comecei a olhar para ela, qual era o intuito desta sua pergunta? Mas comecei a pensar e não conseguia me lembrar de nada.

- Não entendi Emi, não lembro de nada!

- Não lembra mesmo? – Eu balancei a cabeça negando. – Vou puxar sua memória... – ela sorriu. – Você e Harry sempre iam no parque em frente a London Eye brincar, não iam?

- Sim, nós íamos lá todo final de semana, era muito divertido. – Eu me lembrei.

- E era só vocês dois, ou tinha mais alguém? – ela perguntou.

- Tinham duas meninas que sempre brincavam com a gente, e eu gostava de uma delas, mas nunca mais as vi. – ela sorriu. – Mas porque dessas perguntas Emi?

- Zayn? Sério mesmo que você não entendeu? – Eu comecei a pensar e uma luz acendeu em minha cabeça.

- Não pode ser! – Eu disse em choque com a noticia e ela riu. – Era você?

- Sim... na verdade era eu e Abby.

- Meu Deus isso é incrível, eu não acredito. – eu estava rindo que nem bobo. – Nossa, bons tempos aqueles. E eu já gostava de você desde pequeno então? É realmente para nós ficarmos juntos.

- Como você sabe que sou eu? Poderia ser a Abby.

- Não... eu sei que é você, sempre foi você e sempre vai ser. – ela sorriu. – Mas eu não entendi, qual a parte ruim que você me disse no telefone?

- Então aí vem a questão X de toda a história. – Agora ela tinha me deixado nervoso. – Você se lembra da ultima vez que nós nos vimos não é? – eu assenti. – E também se lembra do que aconteceu comigo?

- Me lembro. – eu senti algo ruim dentro de mim. – Você sofreu aquele acidente não é? – ela assentiu. – Nós estávamos tacando bola de neve um no outro e sem perceber estávamos na rua e ... – eu não consegui terminar.

- Sim, aquele carro apareceu... – ela abaixou a cabeça. – Esse é o motivo de meus pais odiarem tanto os seus.

- Como assim? – Eu não me lembrava de tudo, tinha poucas lembranças.

- Nesse dia, meus pais me deixaram com os seus, para eles cuidarem de mim por um tempo que eles já voltavam, e quando o carro bateu em mim, eu estava sobre o cuidado de seus pais... – ela parou um pouco. – Eu sei que não foi por mal e que seus pais não tem culpa, nós estávamos brincando e não percebemos que ali era uma rua, estava coberta de neve. – ela pegou minha mão e começou a aperta-la levemente. – E então meu pai chegou bem no momento do acidente e desde então ele nunca perdoou seus pais por ter deixado aquilo acontecer comigo. E você sabe, eu sou filha caçula e a protegida dos meus pais.

- Eu não me lembrava disso, talvez eles tivessem me poupado de lembrar dessa cena. – Eu a abracei. – Eu sei que seus pais vão entender. Eles vão ver que nosso amor é maior do que qualquer coisa e que o importante é que você está bem agora.

- Eu penso do mesmo jeito Zayn, você é o que menos tem culpa nisso tudo e não tem porque eles te culparem pelo o que aconteceu. Só que eu sei que vai ser um pouco difícil, já que eu não posso citar o seu sobrenome dentro de casa.

- Nós vamos conseguir superar, e vamos fazer isso juntos. – ela concordou comigo, e já estava na hora de irmos para escola.

Giulia POV.

Bom eu me considero uma pessoa MUITO sortuda, além de eu encontrar o menino mais fofo desse mundo, descobri que ele era amigo do namorado da minha prima, incrível! Não acredito que tudo isso realmente estava acontecendo.
Harry me fazia tão feliz, fez uma semana depois do dia que eu consegui reencontra-lo, e desde então nós não paramos de nos falar, quase perdi ele por causa do meu lindo celular que estava sem bateria e eu aqui não achava o carregador, mas foi sorte eu ter encontrado ele aquele dia no parque. Ele estava com uma menina que eu reconheci mas não me lembrava quem era, e nem pude prestar muita atenção, ela nem ficou lá, saiu e foi embora, mas agora eu já sei que ela é a Abby, amiga de minha prima. Só me pergunto o que ela estava fazendo com ele lá, mas vamos deixar meu ciúmes de lado não é? Eu estava com ele agora e é isso que importa.
Essa noite iriamos a uma pizzaria, todos em casais, Emi e Zayn, eu e Harry, Liam com uma menina que ele vai levar a Melissa, e como a Abby agora estava com o Niall, eles também iriam, e Lucy e Louis, ele não estavam juntos, eram os únicos solteiros. Eu estava Feliz, fazia tempo que eu não falava com Emi e nessa ultima semana a gente se viu mais do que UM ano inteiro.

Emily POV

Se passou uma semana depois que eu descobri o que era o mistério que meu pai guardava, e estava indo tudo certo por enquanto, eu via Zayn na escola e as vezes em sua casa quando seus pais não estavam, porque não sei como, eles descobriram de que família eu era, também não é por menos, eles deviam se lembrar de mim.
Era domingo e Harry estava querendo sair, e então resolvemos comer Pizza fora hoje a noite. Foi tudo muito divertido, até Giulia e Lucy foram juntos, Liam levou uma amiga a Melissa, quer dizer era bem mais que uma amiga. Eu finalmente havia conseguido juntar Niall e Abby, eu sabia que eles se amavam. Estava tão bom com todos reunidos, e hoje eram todos mesmo, nossa turma havia aumentado. O único que não estava com alguém era Louis, e isso me preocupava, ele estava muito sozinho e não estava sendo o meu amigo que eu conhecia. Bom a Lucy também estava, mas ela estava se divertindo e Louis não.

- Louis, você está bem? – Eu estava sentada ao seu lado.

- Como se você se importasse agora não é Emi? – Eu me assustei com a maneira que ele falou. – Por que você não volta e vai falar com o Zayn? – ele se levantou e saiu em direção a porta.

- LOUIS! – eu gritei, mas ele me ignorou e eu fui atrás dele. – Louis volta aqui! – nós já estávamos fora do outro lado da rua, então ele parou.

- Por que você veio atrás de mim? Seu namorado está lá...

- Eu vim porque estou preocupada com você. – eu disse. – O que está acontecendo? Você é meu melhor amigo... não atende mais minhas ligações, não me manda mais mensagens... por que você está me evitando?

- Por que eu te amo Emily. – ele disse.

- Você sabe que eu também te amo e... – ele me interrompeu.

- Você não entendeu, eu te amo mesmo, te amo como nunca imaginei amar, te amo como você ama o... – ele não terminou de dizer.

- O que você está dizendo? – Ele se sentou na calçada. = Louis... você é meu melhor amigo, nunca imaginei que... - ele me interrompeu novamente.

- Eu sou seu melhor amigo, mas eu sempre te amei Emily, desde o primeiro momento que eu te vi. – eu me abaixei e sentei ao seu lado, virei seu rosto para mim.

- Por que você nunca me disse isso?

- Por que eu nunca tive coragem, e aquele dia quando eu te vi com o Zayn na sua casa, eu me senti um idiota, eu estava com tanta raiva!

- Não se sinta assim. – eu olhava em seus olhos. – Não sei o que te dizer Lou, não sei mesmo...

- Não precisa dizer nada. – Ele foi se inclinando em minha direção. Ele ia mesmo tentar fazer isso? Eu não estava entendendo, eu estava com Zayn, não poderia beija-lo, e quando eu vi que ele estava muito perto, eu o empurrei.

- Você está louco? – falei. – Não poss... – antes mesmo de eu terminar, uma pessoa passa como um flash ao meu lado e segura Louis pelo colarinho, era Zayn, me esqueci  totalmente que todos estavam nos vendo, eu estava olhando sem dizer nada enquanto Zayn brigava muito com ele.  – ZAYN PARA! – foi a única coisa que eu consegui dizer, então ele soltou o Louis que caiu no chão e imediatamente levou sua mão a sua boca que estava sangrando. Eu não estava conseguindo acreditar no que eu estava vendo, meu namorado e meu melhor amigo brigando e um deles estava sangrando. Zayn passou a mão no rosto, esfregou os cabelos e saiu andando. E agora? O que eu faria? Meu amigo está ferido e meu namorado indo embora. Eu deveria ir atrás de Zayn? Ou ficar cuidando de Louis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, situação tensa não? Bom... as coisas só vão piorar, isso que tenho a dizer... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.