Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAP FICOU GRANDE DEMAIS, ME PERDOEM HAHAHAHA MAIS É BOM PQ EU VOU DEMORAR UM POUQUINHO PARA POSTAR OS OUTROS... ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/11

Capitulo onze.

Abby POV

Emi tinha me ligado para dizer que não iria comigo hoje pra escola, e aproveitou e me contou o que estava acontecendo no caminho enquanto ela ia para casa de Zayn. Eu estava realmente preocupada com minha amiga e me convidei para ficar em sua casa hoje com ela depois da escola, ela aceitou na hora, percebi que ela estava precisando de um ombro amigo.
O que Emily sentia por Zayn, não era paixão, era amor. Aquele amor que você faz tudo por ele e não espera receber nada em troca, parece aquele amor de mãe e filho, que por mais que ele apronte, não faça nada o que você queira, mas mesmo assim você o perdoa e continua a ajuda –lo , eu ficava preocupada com isso, ela sempre se jogou de cabeça em suas relações, e ela sempre acabava quebrando a cara. Mas por enquanto eu vi que estava tudo bem, Zayn olhava pra ela como ela olhava pra ele, isso realmente era bom, pelo menos não era só Emi que estava gostando dele, mas ele também dela e pelo jeito era com a mesma intensidade.
Na escola, Emily estava muito quieta e não falava com ninguém, nem mesmo com Zayn, eles ficavam andando juntos, mas não abriam a boca para falar uma sequer palavra. O clima era dos piores. E pra piorar um pouco a situação, quer dizer... não piorar, pelo menos para mim não, mas eu sempre fui a amiga que estava sozinha e quando Emily estava sofrendo por amor, era eu que ia lá e dizia que estaria com ela, que namorado não é tudo isso, mas agora... eu já não estava pensando assim, o motivo disso? ... Harry.. Ah o Harry... Ele conseguiu roubar meu coração, e eu estava realmente sentindo o que era AMAR de novo, só que o único problema era se eu ia ser correspondida porque como sempre eu NÃO era, na verdade... eu não sabia... eu fui escolher me apaixonar justo pelo irmão de Emily, o Niall. Eu gostava dele até conhecer Harry, mas Niall era mais velho, nunca se interessaria por mim, e Harry desde o primeiro encontro foi muito fofo comigo, bem AMIGO... pra dizer a verdade, eu sei que a gente se conheceu ontem, mas nos estamos conversando direto por mensagens e as vezes  ele me faz esquecer Niall, não sei se o que eu sentia pelo Ni, era amor, paixão ou só uma ilusão... depois de ontem acho que era só uma paixão, mas vai que eu esteja errada, estou com medo de largar tudo e ficar com Harry, vai que ele esteja só se aproveitando de minha inocência? Eu iria ficar realmente muito magoada, ele também podia estar brincando e querendo só minha amizade.
Eu precisava conversar tudo isso, sobre o que eu estou sentindo, se eu deveria mesmo seguir com isso, mas agora a Emily estava precisando muito mais que eu, o caso dela é de muito mais importância, mas eu pretendia falar com ela assim mesmo.

Depois da escola, fui com Emily até sua casa, Zayn veio conosco até a metade do caminho, estávamos em silencio. Eles se despediram com aquele beijo mais apaixonado, e pelo jeito que ele a segurava parecia que ele nunca deixaria a partir, por nada, nem nenhum motivo.
Entramos em sua casa e ela nem falou com seus pais, deu um beijo em Niall, ver ele me deu um aperto no coração. Ele me abraçou com aquele abraço que só ele sabe dar, e fez o mesmo com Emily. Niall era o melhor irmão que eu já havia visto, ele tratava Emily com o maior amor do mundo, se ele pudesse largaria tudo para ficar cuidando de sua irmã, ele tinha os melhores conselhos e o melhor abraço, aquele que te passa segurança, às vezes até eu recorria aquele abraço dele para me sentir melhor.
Entramos no quarto e ela se jogou em sua cama e eu sentei do seu lado.

– Emi... – ela me olhou. – Eu te prometo que tudo vai dar certo, mas não fica assim sem falar nada, isso é agoniante.

– Desculpe-me amiga. – disse. – Obrigada por ficar aqui comigo. – Ela se levantou e me deu um abraço.

– Eu sempre vou estar do seu lado amor! – a apertei mais forte. – Eu não queria tocar no assunto... Mas o que você vai fazer em relação... a isso?

– Como eu te disse hoje cedo, eu fui na casa de Zayn contar tudo para ele. – ela abaixou a cabeça. – Ele disse que vai tentar saber o do porquê que meus pais, quer dizer... nossos pais se odeiam.

– Entendi! Mas caso eles se odeiem mesmo, o que vocês vão fazer?

– Zayn não vai falar que eu sou da família Horan. – ela disse. – Vamos mentir, assim eu posso encontrar com ele em sua casa. – ela deu um sorriso meio forçado. – Só tenho que tomar muito cuidado para a vizinhança não perceber.

– É a vizinhança é perigosa. – eu sorri. – Mas se vocês estavam saindo até agora e ninguém viu, acho que vai ser fácil.

– Eu espero viu amiga... Espero mesmo. – Suspirou e deitou de novo, deitei-me ao seu lado.

– Amiga, eu não queria te preocupar mais com nada, mais será que eu poderia conversar com você? – pedi.

– É sobre o Harry? – Ela me conhecia mesmo não é?

– Como você sabe? – Eu sorri.

– É você não é Abby? Se eu não te conhecesse, eu não seria realmente sua amiga. – ela me olhou e sorriu de volta.

Eu comecei a contar tudo para ela que me ajudou muito por sinal. Emily não me deu uma resposta concreta do que eu deveria fazer, mas ela disse para seguir meu coração e se qualquer coisa desse errado, por mais que o que ela esteja passando não seja nada bom, ela estaria ali para me ajudar, como eu sempre fiz com ela como ela mesmo disse “ já está mais que na hora de eu retribuir o que você já fez por mim”. Eu iria investir em Harry iria seguir meu coração, só faltava ele da iniciativa agora.

– Harry é simpático, e encantador e ele gostou de você desde a primeira vista. Além de que ele é lindo não é amiga? – ela sorriu, e eu fiquei com vergonha. – Aqueles cachinhos dele, da vontade de ficar passando a mão o tempo todo. – Mas posso te fazer um pergunta?

Bom, ela realmente tinha razão, aqueles cachos davam o charme que faltava em Harry. Resolvi seguir seu conselho e nós ficamos falando sobre ele e Zayn, quando escutamos alguma coisa bater na porta antes de eu falar que ela podia fazer a pergunta.

– Niall? – disse Emy. Ninguém respondeu, se fosse ele mesmo, com certeza escutou tudo o que eu falei sobre Harry. – Que estranho....

– É... Muito estranho. – fiquei com medo de que fosse mesmo ele. – Mas qual é a sua pergunta ?

– Não fica brava comigo. – ela me olhou. – Você gosta do Niall não é? – eu olhei pra ela assustada. – Não sei se é imaginação minha, mas eu sempre percebi isso, e dele também, vocês ficam tão envergonhados e fofos juntos. Pode me falar eu não vou contar para ele.

– Ai amiga... – eu abaixei a cabeça. – Sim... eu gosto do seu irmão, mas não tenho certeza que ele sente o mesmo por mim.

– Pode ter certeza que sente Abby, ele gosta muito de você, é uma coisa anormal.

– Mas e se você estiver errada? – falei. – E se eu deixar Harry pelo Ni e nada der certo, eu mais uma vez vou ficar SOZINHA.

– Niall gosta muito de você Abby, e eu tenho certeza disso, pode contar comigo pra TUDO. – eu assenti pra ela e lhe dei um sorriso. – Mas pense bem se você quer insistir nisso do Harry, pra depois não se magoar, e veja bem o que você sente pelo meu irmão, pra não fazer besteira depois.. – Eu assenti de novo, e ficamos ali conversando.

Niall POV.

Eu sem querer estava passando pelo quarto de minha irmã e vi que Abby estava falando, sei que é feio, mas eu encostei na porta para escutar.
Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, Abby se interessando por outro garoto e não a mim? E minha irmão dizendo que ele era lindo e blá, blá, blá... Aquilo foi uma facada em minhas costas, me deu um aperto no meu coração, tudo bem que eu nunca falei nada para Emi sobre o que eu sentia, mas pensei que ela já tinha percebido, eu não conseguia não ficar vermelho perto de Abby, Emi não disse nada sobre ela ficar com Harry, não disse que sim e nem que não, mas Abby iria seguir seu coração e pelo o que eu senti, isso quer dizer que é um SIM.
Elas ainda estavam conversando, mas mamãe estava subindo as escadas e eu sai correndo, só que sem querer esbarrei na porta.

– Niall? – escutei a Emi dizer, mas já estava na porta do meu quarto e eu também não iria responder.

Entrei em meu quarto e lá fiquei deitado em minha cama com a cabeça enterrada. Por que eu estava assim? Existe tantas mulheres no mundo, e essa noite eu vou sair e pegar a primeira que eu ver, vou ligar para os meninos e ... Ah que merda que eu estou falando? Eu nunca fui assim. Eu não seria capaz disso, eu estou esperando pela minha princesa e acabei de ver que ela não seria a Abby. Mas eu ainda tenho 18 anos e há muito na minha vida, e muito o que vir.
Liguei para os meninos irem em casa, Liam não poderia, mas Louis estava vindo, seria bom ter ele comigo essa noite, ele fazia todo mundo rir, e seria bom para Emi também que estava deprimida, só espero que a Abby não queira dormir aqui. Alguém bateu na porta.

– Filho? – era a voz de minha mãe.

– Entre mamãe! – ela entrou. – O que te trás ao meu quarto, você nunca entra aqui porque diz que é uma bagunça. – eu ri e ela nem sequer retribuiu.

– Eu vim porque quero avisar você que não estaremos em casa por dois dias, vamos viajar a negócios, então quero que você cuide de sua irmã nesse final de semana. – ela disse, como sempre... fria. – E avise sua irmã, já que ela não está falando comigo e com seu pai. – e então saiu.

Era incrível como minha mãe conseguia ser tão fria e sem sentimentos desse jeito, ela entrou e nem sequer disse um Oi e nem um sorriso tentou colocar em seu rosto. Fui avisar Emily:

– Emi? – bati em sua porta.

– Entre Ni! – Abby não estava mais lá.

– Cadê a Abby? – estava tentando me certificar antes de realmente falar com ela.

– Teve que ir embora, sua mãe estava precisando de ajuda. – ela sorriu. – Você quer alguma coisa?

– Sim, eu vim lhe avisar que mamãe passou no meu quarto... – fui interrompido.

– Ela foi ao seu quarto? – disse assustada e deu uma risada.

– Engraçadinha, há há há – disse pausadamente. – Então continuando... Ela veio avisar que eles não estarão em casa por dois dias, só volta no domingo, e acho que já estão indo.

– Que ótimo, não terei que vê-los ! – ela fechou a cara.

– E mais uma ótima noticia... – parei e ela abriu um sorriso e ficou esperando eu finalmente dizer. – Chamei Louis para dormir aqui, quem sabe ele não faz nós rirmos um pouco?

– Sério? – ela abriu um sorriso maior. – Estou precisando ouvir umas besteiras mesmo.

– Sim, e se você quiser chame Zayn, mas ele dormirá no meu quarto longe de você. – ela riu bem alto até, era ótimo fazer minha irmã sorrir.

– Posso mesmo? – eu assenti. – Então ligarei para ele. – disse pegando o telefone, mas antes de ligar disse. – E Liam? Não vem?

– Não sei, eu liguei para ele e ele disse que a tarde não podia, disse que sua Lucy estava chegando, não sei se ele vai querer dormir aqui. – Lucy era irmã de Liam e nós éramos muito amigas até ela ir viajar.

– Liga para ele, diz que eu estou pedindo? – ela fez carinha de dó. – E fala pra Lucy vir também, vai ser bom rever ela e ter uma menina por perto para conversar. – ela sorriu.

– Eu ligarei maninha, agora vou ir dar tchau para nossos pais. – ela fechou a cara de novo.

– Está bem, me troque mesmo por eles. – olhou para o celular e começou a digitar. – Vou ligar para o Zayn.

– Não fale assim, apesar de tudo, eles são nossos pais e nos amam! – Beijei sua testa e sai do quarto.

Tinha que ligar para Liam, ele não recusaria um pedido de minha irmã. Mas antes desci na sala e consegui dizer tchau para meus pais e leva-los até o carro.

– Sua irmã não vai descer filho? – Perguntou meu pai.

– Não pai. – disse. – Sinto muito, mas ela ficou realmente magoada com a forma que você falou com ela.

– Não sinta meu filho, um dia ela vai entender e me agradecer por tudo isso. – ele disse com uma expressão triste no rosto. Mas o que ela iria entender? Meu pai estava fazendo muito mistério sobre a família de Zayn!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu disse, eu vou demorar pra postar, talveeeeez final de semana, porque eu vou ter que mudar um pouco da história, e eu tenho RODEIÃO pra ir aqui amanhã e sexta hahahahaha, sábado e domingo tenho que estudar para OITO provas, então vai ficar complicado! Mais espero que gostem, coisas estão para acontecer e são tensas, só isso que eu posso lhe dizer, apesar de que pode demorar um pouquinho, uns 4 Caps +/- para tudo acontecer... chega já falei demais, até mais , qqr coisa twitter (@ineedzarry) ou reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.