Waiting For The End escrita por Raquel


Capítulo 7
New Divide


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiie chicos e chicas! Demorei? e - e desculpem, mas minha aula anda muuuuuuuuuuito corrida... A música do capítulo é do Linkin Park >< Aproveitem amoras...
P.s é amoras mesmo, adoro amoras ' - '
P.s.s Capítulo dedicado a Bess que foi a única a deixar review (isso deprime...), aos novos leitores fantasminhas e a todos que um dia se emocionaram com "Titanic".
P.s.s.s Hoje eu vi Titanic em 3D no cinema, amei, chorei até e - e, recomendo total.
P.s.s.s.s um minuto de silêncio por todas as pessoas que morreram em 14 de abril de 1912. (sim, hoje fazem 100 anos, que aproximadamente 1500 pessoas inocentes morreram).
P.s.s.s.s Sim, eu fiquei meio melancólica por causa do filme, por causa da história e por causa da verdade disso.
P.s.s.s.s.s Quantos P.s se é permitido usar nisso? ' - '
P.s.s.s.s.s.s Já falei demais, loooooool aproveitem: bjos
P.S EXTRA AUEHAU: Gif do capítulo são os gêmeos Stoll!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211714/chapter/7

 

POV Silena

—Obrigado dois Thalia, vamos logo meninas. -Falei recém encorajada. Mas ao sair do carro toda a coragem se esvaiu do meu corpo. Esperei as garotas e fomos lado a lado. Todos pararam o que faziam e olharam para nós, parecia até cena de filme, era engraçado os meninos babando e as garotas nos fuzilando, três dessas passaram por nós e eu fiquei com medo da Thalia pular em alguma delas, por sorte Annabeth a segurou.

 Eu gosto de atenção, mas isso já estava começando a irritar! Annabeth ficou meio atrasada do meu lado, segui seu olhar até me deparar com um moreno de semblante bobo a encarando, rindo comigo mesma desviei o olhar até um moreno alto, completamente vestido de preto olhando confuso para Thalia enquanto tomava um café, a mesma não tinha percebido, estava arrumando a roda do skate, só Thalia mesmo para vir de skate pra aula. Ri alto continuando a andar, elas me olharam meio que: "Você bebeu?", Annie estava toda vermelha "AWN que fofo!", ri mais e alcançamos as portas, um garoto me segurou e as duas continuaram andando, entrando no prédio, sem perceberem;

—Olá! Você é nova aqui não é?! Tome, é um mapa do campus, não se perca hein? -O menino sorridente me entregou um mapa cheio de nomes.

—Obrigado. -Sorri e entrei procurando por Thalia e Annie. Quando entrei me deparei com um corredor cheio de gente e nada delas. Sumiram! Desapareceram! Bufei e olhei pro mapa. Não deu pra entender nada daquilo! Estava muito confuso.

—Onde fica a merda da sala de fotografia?! -Pensei alto irritada.

—Nós te ajudaremos querida. -Dois braços envolveram meus ombros e os dois garotos quase iguais me fizeram andar.

—Quem são vocês? -Perguntei meio receosa. Eles pararam e se olharam.

—Connor, onde estão nossos modos? Bem meu amor, meu nome é Travis, o irmão Stoll mais bonito. Essa aí é minha cópia barata. -"Travis" disse apontando para o tal de Connor.

—Calado Travis. Eu sou Connor Stoll, Connor para você meu amor. -Falou e beijou minha mão me fazendo rir. Voltaram a me segurar pelos ombros.

—E você querida, qual o nome dessa linda flor rara que está aqui entre nós? -Connor perguntou desajeitado me fazendo rir, de novo. Gostei deles.

—Silena, Si Para os íntimos. -Respondi já meio perdida pelos corredores.

—Então Si, minha flor, você está sozinha nesse campus? –Travis perguntou enquanto garotos nos olhavam torto.

—Não, vim com mais duas amigas.

—E elas são tão lindas como você? –Ele perguntou fofo, só ri ficando vermelha provavelmente.

—Connor, onde você está indo? –Travis perguntou parando de andar.

—Vamos pelo caminho mais longo, eu não sei se suportarei me separar de Si. -Connor respondeu dramático. Ri e eles voltaram a andar.

—Vocês são veteranos? -Perguntei curiosa enquanto subíamos uma escada desajeitadamente.

—Sim, veteranos de um ano eu diria. Eu faço Química. -Connor me respondeu.

—E eu Engenharia. -Travis completou. -Aaah Connor, já chegamos! -Falou fazendo beicinho e parando em frente a uma porta. Eu já estava bem mais calma com eles ali. Entramos (sim, eles entraram comigo), eles se dirigiram até o moreno que estava encarando a Annabeth agora pouco, que estava do lado de um garoto alto e muito bonito.

—Percy, Charles, essa é Silena, nossa nova amiga. -Travis me apresentou a eles, Percy me deu um abraço e Charles um beijo na bochecha. Com a simples aproximação dele eu pude sentir meu coração disparar, pode ser meio clichê, mas eu aposto que ele podia ouvir os batimentos incrivelmente rápidos do meu coração.

—Futura senhora Stoll... Só pra constar. -Connor "informou" me fazendo rir.

—Oi Silena, meu nome é Percy e é uma honra te conhecer. E isso é sério? Você e o Connor? -Eu já havia aberto a boca para protestar, mas Connor me interrompeu.

—Mas é claro que sim, Percy. E pretendemos nos casar depois da faculdade. -Eles começaram a rir me deixando (de novo, que merda!), vermelha. Travis apertou minha bochecha murmurando um "cunhadinha", ri junto com eles. Decidi me sentar atrás do Percy e do Charles, Connor sentou ao meu lado e Travis sentou na carteira que Connor estava. Enquanto eles escolhiam os padrinhos e as madrinhas do nosso casamento senti a bolsa vibrar no meu colo. Era uma mensagem da Annie.

"Cadê você? Onde se enfiou? Tá bem? Achou sua sala? bjoo -A"

Ahá! Respondi rapidamente, pelo jeito para elas eu é que sumi.

"Oii Annie! Desculpe :/ Um garoto falou comigo antes mesmo de eu entrar na escola! Era só pra me entregar um mapa do campus (mapinha bem inútil esse) quando entrei vocês duas tinham sumido! Estou bem, me ajudaram a achar minha sala, tem um garoto aqui que eu acho que você conhece kkk. bjooo -S"

"Hmm tá bem né... Eu? Eu não conheço ninguém aqui '-' -A"

"Aaah sei...e aquele moreno alto de olhos azuis? ~morrendo em 5,4,3,2..~ -S"

"Que?!?!?! Hmm.. er você viu? e - e -A"

"Eu? Quem não viu? Vocês tiveram um imprinting ou sei lá, kkk ele tá sentado da minha frente ._.' -S"

Ahá! Eu sabia! Que fofos.

"Para Silena! Eu tô toda vermelha de novo :s kk Droga, ficou tão obviu assim? =SS Ele é bonito né? -A"

"kk Tá parei.. ele é razoavel... Mas esse amigo dele, santa Afrodite! Annie vou parar de responder bjoo a gente se vê no almoço (: Te amo amiga -S"

"Ok, bjoo boa aula :3 a gente se vê... Também te amo ♥ -A"

...

"Anniiiiiie! O que você acha de convidar o seu garoto e dois amigos dele pra almoçar com a gente? -S" Eu disse que eram só dois porque a Annie é muito tímida, se eu falasse que são cinco ela iria se esconder no banheiro.

"Claro, por mim tudo bem. Mas e a Thalia? Será que ela vai espancá-los? '-' -A" Usando a Thalia gente! Como pode?

—Hey garotos. -Chamei eles que estavam falando sobre algo banal provavelmente, por que se viraram imediatamente para mim.

—Fale meu amor. –Connor disse me fazendo ficar envergonhada.

—Por que vocês quatro não vem almoçar com a gente? –Perguntei esperançosa para eles. Não que eu goste de juntar casais... Mas é que o Percy e a Annie se olharam de um jeito tão fofo que eu não podia perder a oportunidade.

—Eu iria até a Lua se você estivesse lá. –Connor (obviamente, porque só ele se diverte em me fazer ficar vermelha) falou em tom brincalhão.

—Ah meu Deus, não me faz passar vergonha! O que a minha cópia defeituosa quis dizer foi que nós adoraríamos almoçar com vocês. –Travis repreendeu e brincou com um sorriso zombeteiro para Connor. Ri e olhei pro Percy e pro Charles com olhinhos pidões.

—Nós topamos sim. Né Percy? O Nico pode ir junto? –Charles respondeu e eu abri um sorriso que quase rasgou meu rosto.

—Nico... Um moreno alto, vestido de preto?! Pode sim. –Falei e acho que acertei por que os quatro se entreolharam e me encararam enquanto eu respondia a Annie.

"kkk, vai dar tudo certo. Eles aceitaram ;) Ih! o professor, bj até o almoço *-* -S"

—Você me traiu? –Connor falou com um misto de surpresa e falsa tristeza. Sorri.

—Não meu amor. Eu vi ele encarando minha amiga hoje cedo, só deduzi. –Falei e entrei na brincadeira entrelaçando nossas mãos e sorrindo. –Noivo ciumento que eu arranjei hein? –Eles riram e eu acompanhei. –Eu vi ele enquanto observava o Percy e a Annie se encarando. –Falei dando de ombros. Connor, Travis e Chales riram sonoramente enquanto Percy ficava vermelho até as raízes dos cabelos negros.

—Hey, olha só povo, o professor! Vão embora Connor e Travis. -Percy acabara de constatar isso “menino lento...”

—Aaaaaaah! Tchau Pennelope, tchau Charlote, tchau meu amor, nos vemos no almoço. –Ri dos apelidos que Connor os chamou, ele me deu um beijo na bochecha e um tapa leve nos rapazes.

—Tchau caras, tchau cunhadinha. –Travis me abraçou e saiu rindo com Connor.

Voltei minha atenção para o professor, o que foi meio difícil com Charles falando toda hora comigo (não deuses, isso não é uma reclamação!). Ele era muito engraçado e super gentil. Percy ainda estava envergonhado, então não falou muito, tadinho dele. Prestei um pouco de atenção na aula, com um pensamento:

Esse almoço seria interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? querem deixar um review pra me incentivar? ' - ' sahdiouashd parei bjooooooos pra vocês, se cuidem, e vejam Titanic, ou pensem nessas pessoas, ou não, aff sei lá... bjos ' - ' ♥