Waiting For The End escrita por Raquel


Capítulo 6
Dosed


Notas iniciais do capítulo

oláááá Esse capítulo ficou maior >< Aproveitem :>
~~música do Red Hot~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211714/chapter/6

        

 

POV Thalia Grace

—Ahn... Garotas saiam do carro que eu tenho aula hoje! -Falei tentando fazer as meninas saírem, Silena e Annie estavam, sei lá, paralisadas.

—Eu estou horrível, devia ter me arrumado melhor!

—Olha o tamanho desse lugar! Meu Deus, me tirem daqui. -Silena e Annabeth estavam completamente piradas. Sim, eu também estava desconfortável, afinal estava acima do peso, mas ao mesmo tempo estava feliz por poder finalmente começar a faculdade.

—Parem meninas! Silena, você está linda como sempre! E Annie todas nós sabemos que você se dará muito bem aqui. Agora vamos, vamos de encontro ao nosso futuro de cabeça erguida. -Falei sincera para elas, mesmo sabendo que aquilo ficou meio tosco saindo de mim.

—Obrigado Thalia. Vamos Si, vamos lá. -Annie falou voltando a sorrir.

—Obrigado dois Thalia, vamos logo meninas. -Assim saímos do carro, peguei minha mochila e meu skate e fomos lado a lado para a entrada.

 

POV Annabeth Chase

—Obrigado dois Thalia, vamos logo meninas. -Peguei a mochila e saímos, me senti muito deslocada, as garotas daqui se arrumam muito (TIPO MUITO MESMO) pra vir pra aula, estavam todas muito bem arrumadas e maquiadas e... Ai meu Deus cadê um buraco quando a gente precisa de um? Esqueci temporariamente tudo isso enquanto fechava a porta do Cerato negro da Thalia, com cuidado obviamente, Lia cuida dele como se fosse um filho.

Não sei descrever a sensação de como foi ir para lá. Todos, eu disse todos nos olharam. "Que droga! Estou ficando vermelha!". As meninas nos olhavam com nojo e repugnância, e os garotos... Bem, prefiro não saber o que eram aqueles olhares. Três garotas passaram por nós com olhares que beiravam o escárnio, senti Thalia enrijecer ao meu lado e segurei seu braço.

"Meu Deus, por que essas portas ficam tão longe?"

Depois das meninas passarem Thalia relaxou e eu larguei seu braço. Observei o lugar tentando ignorar os olhares, passei entre as pessoas até me deparar com um par de olhos azuis-sorridentes me encarando. Um sorriso brincava nos lábios do moreno alto. Corei imediatamente voltando a olhar para frente.

 Chegamos (finalmente) na porta.

—Garotas vou procurar minha sala, quero chegar cedo. -Thalia falou me olhando.

—Hm... Quer se aplicar, hein? -Falei já me sentindo orgulhosa.

—Que nada, quero é tentar dormir antes do sinal bater. -Respondeu dando de ombros e olha o orgulho saindo voando...

—Tá bom, tá bom. Boa aula Lia, a gente se vê... Hum... 12:15. -Dei um beijo nela e a vi se afastar de skate "essa Thalia..." virei-me a procura de Silena... Que sumiu! "COMO ESSA GAROTA ME LARGA AQUI?" Droga, saí andando né? Fazer o que?! Chequei minha folha e saí pelos corredores abarrotados de gente. "Essas pessoas não vão parar de me olhar?" Quando comecei a achar que estava com a roupa manchada achei minha sala. Entrei, havia poucas pessoas e as carteiras eram dispostas em duplas. Me sentei na fileira da janela no quarto par de carteiras, eu era "Nerd" mas não é por isso que tenho que sentar na primeira carteira. Ainda eram 7:15 (quem sabe a Thalia tivesse razão..) então mandei uma mensagem pra Silena, ela me paga!

"Cadê você? Onde se enfiou? Tá bem? Achou sua sala? bjoo -A"

Esperei um pouco, mas a resposta veio rápida.

"Oii Annie! Desculpe :/ Um garoto falou comigo antes mesmo de eu entrar na escola! Era só pra me entregar um mapa do campus (mapinha bem inútil esse) quando entrei vocês duas tinham sumido! Estou bem, me ajudaram a achar minha sala, tem um garoto aqui que eu acho que você conhece kkk. bjooo -S"

"Hmm tá bem né... Eu? Eu não conheço ninguém aqui '-' -A"

"Aaah sei... E aquele moreno alto de olhos azuis? ~morrendo em 5,4,3,2..~ -S"

"Que?!?!?! Hmm.. Er você viu? e - e -A"

"Eu? Quem não viu? Vocês tiveram um imprinting ou sei lá, kkk ele tá sentado da minha frente ._.' -S"

"Para Silena! Eu tô toda vermelha de novo :s kk Droga, ficou tão obvio assim? =SS Ele é bonito né? -A"

"kk Tá parei.. ele é razoável... Mas esse amigo dele, santa Afrodite! Annie vou parar de responder bjoo a gente se vê no almoço (: Te amo amiga -S"

"Ok, bjoo boa aula :3 a gente se vê... Também te amo ♥ -A"

Ai que vergonha! Silena percebeu, que droga, droga, droga! Mas espera... Por que eu estou tão preocupada? Eu só olhei pra um garoto qualquer no campus. Garoto qualquer não... Não com aqueles olhos... Ahh os olhos, parece que ele poderia vasculhar sua alma com aqueles olhos profundos... Tenho que admitir, mesmo que seja muito clichê, aqueles olhos mexeram comigo, eram de um tom mais forte que os meus e intensos. "Mas o que é isso Annabeth Chase? Você nem conhece ele!", "Eu sei consciência... Eu sei...". Afastei meus pensamentos do garoto e olhei em volta, havia mais pessoas que antes afinal já passava de 7:30. Pensei em mandar uma mensagem para a Thalia, mas com certeza ela estava bem. Tirei meu livro da mochila e comecei a ler, mas minha pele ainda queimava por causa dos olhares.

Algo vibrou no meu bolso, olhei no visor: Silena.

"Anniiiiiie! O que você acha de convidar o seu garoto e dois amigos dele pra almoçar com a gente? -S"

 Mas o que?! Oh senhor, e agora? Não posso dizer não, nem sim... É só daqui a quatro horas, eu sobrevivo, não é?

"Claro, por mim tudo bem. Mas e a Thalia? Será que ela vai espancá-los? '-' -A"

 Ele era só um garoto, pra que todo esse apavoro?

"kkk, vai dar tudo certo. Eles aceitaram ;) Ih! o professor, bj até o almoço *-* -S"

"Ok, até, bj. -A"

Voltei a ler, mas o sentido das palavras escapavam, saíam flutuando até formarem dois olhos azuis e um sorriso maroto. Fechei o livro com um baque irritado e voltei meus olhos para frente onde um velhinho entrava na sala.

—Bom dia queridinhos! Tudo bem? -Ok ele era meio pirado. -Hoje nós ficaremos juntos por quatro horas! Não é divino? -"Não. Não é." Vários alunos ecoaram meus pensamentos em burburinos baixos. -Se acalmem fofinhos. Vocês já jogaram The Sims? Eu sei, pode parecer jogo de criança, mas será muito importante vocês saberem mexer nisso se quiserem ser arquitetos! -Ele está me assustando. Vim pra faculdade pra brincar em joguinhos? Era só o que faltava! -Andem logo, nem é tão chato. Tirem suas mochilas da mesa e apertem aquele botão azul no canto das carteiras. -Apertei e uma luz apareceu na minha mesa. Era uma tela! Que engenhoso isso, mas onde estão os fios e todos os aparatos? Olhei em volta e os achei indo para o chão e entrando pela parede. Incrível. -Abram onde está escrito The Sims 2 A. E não garotos, o Red Tube não abre aqui. -Começamos a rir, já mais à vontade. Abri o jogo.

EA GAMES CHALLENGE EVERYTHING

As vozes do jogo falaram nos fazendo pular das cadeiras.

—Er... Acho que não abaixei o suficiente o som do jogo. -Rimos e esperamos carregar. -Bem, vocês usarão como se fossem projetar um imóvel hoje! Criarão um ambiente com paredes, pisos, cores e decorações, farão tudo. Pode ser uma casa num espaço rural, na cidade, em apartamento, na praia, no bosque. Onde quiserem e como quiserem. Eu modifiquei o jogo, obviamente, então vocês podem fazer de tudo, desde o material das paredes até a criação de cores. Se quiserem podem "fazer" os móveis pra mais conforto na casa. Vocês terão quatro horas só para isso, então eu exijo que criem uma família para viver na casa, vocês jogarão pouco, afinal o objetivo é a casa, mas criar a família é muito legal. -Ele nos informou e bateu palminhas, o que pareceu meio bizarro, mas ok. Me animei, teríamos quatro horas, para mim era o suficiente. -Bem criem suas famílias com pelo menos uma pessoa com seu nome. Façam maridos, mulheres, animais e o que quiserem e caprichem principalmente! Ah, a propósito meu nome é Luiz e eu sou seu professor de design, o mais bonito também garotas. -Ele falou enquanto piscava para a menina mais próxima a fazendo rir. -Antes de começarem a me perguntar como funciona o programa, quero que vocês se apresentem, com nome, idade, telefone, e-mail, facebook, nome no Habbo, conta no Tíbia e para as meninas e alguns meninos a conta no Stardoll. -Começamos a rir, gostei desse professor, as aulas dele pareciam que seriam bem divertidas. Ele apontou para a primeira fila, Carla 17 anos, Júlio 19 anos, Truddy 20 anos, Robert 18 anos, Lucio 20 anos... E por aí vai. Muita variedade de idades.

—Annabeth, 17 anos. -Falei na minha vez. O professor, porém, não prosseguiu.

—Annabeth, que nome lindo! E que garota hein? Júlio, Robert, eu não tenho mais idade, mas vocês podem. Que menina linda! -Os pequenos olhos-mel do professor brilharam e eu agradeci enquanto quase me fundia a cadeira. Já podia sentir meu sangue se concentrando no meu rosto.

Após as apresentações sem mais interrupções começamos a pensar no que faríamos. A cadeira ao meu lado era a única vazia da turma, acho que eles não pensavam como o professor.

Como ele estava na primeira fileira ainda, explicando como usar o jog.. Programa, peguei um papel e comecei a rabiscar ideias...

"Farei minha família primeiro. Eu obviamente, e ele, não que eu pense nisso, com seus belíssimos olhos azuis, um nome... Que nome daria a ele? Hmmm.... John, John está bom... E um filho, com seus olhos e meus cabelos... Hmmm... Mike, nosso filho seria Mike. Pronto, agora a casa. Será uma casa de praia, ele combina com o mar, além de que eu adoro, será de dois andares, com móveis rústicos, quem sabe com uma rede do lado de fora, uma pequena oficina de pranchas, quem sabe com uma lareira..."

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3Gostaram? Comentem por favor )): Não sei quando volto... espero que rápido kkkk bjoooooos
~~só posto se tiver comentários~~ (menina birrenta mod. on)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.