Angel Being Pampered [Hiato] escrita por biazacha


Capítulo 6
Uki Doki III: Complications


Notas iniciais do capítulo

Ainda não temos o fim dessas filmagens!
Mas juro que as coisas vão piorar nesse cap!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211629/chapter/6

Todos já haviam acabado de comer e já começavam a se perguntar onde os membros mais jovens do Host Club estavam; Tamaki resolveu então averiguar, completamente seguro da eficácia da estrutura que tinham preparado.

Flashback ON

-Mas como vamos garantir que Haruhi permaneça a salvo?!

-Pela milésima vez Tamaki, não vejo o problema de um membro do Host Club ficar ciente da condição dela; pelo contrário, nos poupa problemas.

-Mas mamãe! Um irmão e uma irmã devem continuar assim!

-Está dizendo que se Allen descobrir a verdade sobre Haruhi a relação deles irá para outro patamar Tamaki?

-Q-Que patamar Kyoya...? – o outro deu um sorrisinho de escárnio e ajeitou os óculos.

-Não faço ideia, foi você que levantou esta hipótese seu idiota.

O loiro ficou silencioso depois disso, perdido em seus próprios devaneios.

-TONO! – gritaram duas vozes no geral animadas, mas afundadas em preocupação.

-Hikaru! Kaoru! Onde estavam? – reclamou Tamaki, depois de ser arrancado de seus devaneios.

-Está tudo pronto Senhor!

-O que está pronto?!

-Enquanto você se perguntava em vão e dava voltas no mesmo problema, tratamos de encontrar uma solução simples e funcional para ele.

-E porque eu não fui avisado?! – berrou o rei do Host Club.

-Nos aproveitamos da doença rara que fragiliza Allen e dos rumores de que ele possui marcas na pele e cicatrizes de cirurgias que prefere esconder e deixamos nossas roupas em lugares separados, ao invés de deixar apenas uma sala à parte para Haruhi, como sempre. Ele não vai querer fuçar no provador dos outros porque não vai querer se expor.

-Sim! Tudo está saindo exatamente como planejei!

-Tono, você nem sabia do plano. – disse Hikaru.

Enquanto os dois começavam a discutir ferozmente, Kaoru se aproximou de Kyoya e cochichou:

-Não acha esse plano um tanto quanto forçado Kyoya-sempai?

-Sim, completamente forçado. – o queixo de Kaoru caiu com a resposta.

-E porque estamos seguindo com ele?!

-Porque – ele ajeitou os óculos novamente – ele dá margem para acontecimentos interessantes.

Flashback OFF

Ele não sabia ao certo o que Kyoya queria dizer, mas acabou descobrindo da pior forma possível, ao entrar na tenda e dar de cara com uma cena estranhamente familiar: Haruhi estava com a camisa parcialmente abotoada e tentava falar com Allen, que estava sentado no chão com o rosto desviado dela propositalmente e corado. Muito corado.

Tamaki nem precisava perguntar, pois sabia exatamente o que tinha acontecido.

...

Ver uma queimadura. Como isso acabou em ficar encarando uma garota seminua (esta alias não pertencia ao gênero feminino para Allen há alguns segundos atrás) era a única coisa que ele queria saber naquele momento; tinha consciência que estava sendo no mínimo descortês em não desviar o rosto, mas não conseguia. Passou as duas últimas semanas para todos os cantos possíveis com quem imaginava ser mais uma amizade em missões, dessas em que quando ela termina cada um vai para um lado e na verdade estava com uma garota.

Gravando um filme onde ou ele acabava com ela ou com o Kanda!

-Allen-kun, pode virar pro lado para eu terminar de me vestir? Depois você vê onde queimou. – disse Haruhi com a mesma calma racional de sempre; ele virou e nada disse, sentindo as bochechas queimarem.

-Me desculpe – respondeu por fim, após uma longa pausa – é que estou... surpreso.

-Eu que peço desculpas, sabia que devia ter te contado a verdade no momento em que entrou para o Host Club, é que todos julgavam ser melhor esperar até terem certeza de que você é mesmo confiável.

-Não confiam em mim, é isso? – perguntou ele com uma pontinha de irritação na voz.

-Na verdade, Kyoya-sempai pretendia te contar após as filmagens. – ele se acalmou um pouco com a informação, só não confiava muito em Kyoya-sempai e suas ações pelas costas do verdadeiro presidente do Host Club.

-Quer dizer que só os membros do clube sabem?

--De certa forma... sim.

-E como você foi parar nessa encrenca?

-Em uma situação bem parecida com a sua mas... nunca tive interesse em aprender a jogar pôquer. – ele imediatamente entendeu e se revoltou com a resposta dela.

-Não acredito que eles foram capazes de colocar uma garota em uma situação dessas?!

-Eu que concordei em trabalhar para pagar minha dívida. – com os comentários insensíveis dos outros era impossível não lembrar que ela era bolsista.

-Se você quiser... posso liquidar ela pra você. – a menina balançou a cabeça em negativa.

-Não precisa Allen-kun, é minha responsabilidade. Mas obrigada. – segurando a manga dele, Haruhi virou lentamente a cabeça, provavelmente um reflexo natural de passar tanto tempo como host.

Mas para Allen, foi como um golpe mortal que o deixou vermelho até a raiz dos cabelos.

-Eu... preciso absorver isso tudo. – ele sentou no chão mesmo, se sentindo exausto.

-Olha não precisa se preocupar, eu realmente estou bem acostumada com tudo isso.

-Uma garota sendo venerado por outras... que não sabem que ela é uma garota.

-Pode parecer um esquema mal intencionado, mas por mim elas poderiam parar de pegar tanto no meu pé e me deixar me concentrar nos estudos. – o mesmo tom inexpressivo de sempre, até para as frases mais maldosas; aceitando pacificamente ou não ainda era a mesma pessoa e Allen não pode deixar de rir como sempre fazia com as cortadas letais dela.

Só então eles notaram Tamaki-sempai os encarando fixamente.

-Ele descobriu, não é? – perguntou ele.

-Tamaki-sempai está tudo... – A garota começou, mas ele fechou a tenda e se foi antes de ela terminar.

Praticamente em seguida, Hani-sempai e Mori-sempai entraram.

-Al-chan, Haru-chan, está tudo bem?

-Sim... Hani-sempai. – responderam os dois desanimados.

-Não liguem para o Tama-chan, ele só ficou assustado.

-Gente, o Tono e o Hikaru enlouqueceram!! – gritou Kaoru, entrando com tudo na tenda.

-O que aconteceu Kaoru? – perguntou ele.

-Como aconteceu de novo... eles chamaram “ele”. – ao ver as expressões dos outros, Allen foi obrigado a perguntar:

-Quem diabos é ele?

...

No meio do Clube de Jardinagem, um jovem se ocupava de brotinhos de nabo, que ele pretendia dar de presente a sua amada mais tarde. O dia estava calmo, em parte por várias das meninas do colégio terem ido ver umas filmagens que o Host Club estava fazendo. Ele tinha certeza que Fujioka voltaria exausta de uma tarefa como essas e que ficaria contente com o presente.

-Bossa Nova-chii! – berrou uma voz.

-Bossa Nova-kun! – berrou outra.

E antes que Ritsu Kasanoda pudesse reagir, Hikaru Hitacchiin e Tamaki Suou praticamente pularam em cima dele.

- AHH! O que estão fazendo aqui? – perguntou ele, cobrindo a cabeça e se preparando pra uma turma eufórica de meninas logo atrás deles, mas nenhuma surgiu – Não querem que eu faça parte das filmagens ou algo assim não é?

Houve uma pequena pausa para os dois se recuperarem da costumeira careta letal acrescida de um ‘AHH’ do ruivo.

-As filmagens estão temporariamente canceladas! – berrou Tamaki dramaticamente.

-Porquê?

-O que sabe sobre o novo membro do Host Club, Bossa Nova-chii?

-O garoto Walker? – ele franziu o cenho – Sei que ele e Fujioka estão bem... amigos.

-Pois é, amigos é elogio, eles estão sempre grudados! – provocou Hikaru.

-Mas Morinuzuka no aniki me disse que ele ainda não sabe a verdade sobre ela.

-Não sabia até hoje, Bossa Nova-kun.

-Querem parar com isso? É Kasanoda! – o loiro colocou uma mão no ombro dele e fez uma pose melancólica.

-Eu entendo a sua dor Bossa Nova-kun, mas temos de ser fortes agora. – Hikaru acompanhou o drama e concordou com a cabeça aparentando abatimento; já o outro não entendia nada.

-Que dor? – os dois hosts olharam para ele com pena.

-Eles já eram próximos, agora que ele descobriu que Haruhi é uma garota, o que vai acontecer? – os três mergulharam no silêncio.

-Bom, eles podem continuar bons amigos. – respondeu ele sem muita convicção no que dizia.

-Como você, Bossa Nova-chii?

...

-Onde aqueles dois foram parar? E quem vai me dizer quem é “ele”?

-Se eles não voltarem logo, teremos de mandar as clientes para suas casas com pedidos de desculpas. – disse Kyoya, extremamente irritado – Teremos de providenciar flores para cada uma delas e alguma coisa para os rapazes e principalmente para Renge, que provavelmente irá arcar com as despesas de mais um dia de gravação...

-Vocês vão me ignorar mesmo não é? Já percebi. – provocou.

-Calma Allen, ele não é mau; só é... diferente. De certa forma, combina com os loucos do Host Club. – qualquer um com esta definição ficava sob a suspeita dele.

E o garoto ainda não conseguia falar com Haruhi normalmente.

-Kyoya-sama, onde Tamaki-sempai e Hikaru-kun estão? Todos estão começando a ficar impacientes. – perguntou Renge, parada na entrada da tenda

-Tsc, vou matar aqueles dois quando voltarem. – disse Kanda, surgindo ao lado dela.

-Realmente, aqueles dois vão ouvir poucas e boas... – começou Kaoru.

-Você não me entendeu – vociferou ele – eu vou fatiar os dois idiotas lentamente, para morrerem agonizando. – seus olhos queimavam de ódio com a possibilidade de passar mais um dia sob chantagem.

-Não é assim que se resolvem as coisas Kanda. – respondeu Allen, subitamente sério.

-Quer morrer também moyashi? – os membros do Host Club se entreolharam preocupados.

-Se você fosse uma ameaça, eu até consideraria ficar preocupado. – disse ele cinicamente.

-Ora, seu maldito... – começou ele, se segurando para não sacar a Mugen.

-WALKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! – berrou uma voz furiosa, todos olharam na direção dela.

Um garoto alto, com cabelos muito vermelhos e desgrenhados estava no meio da multidão, com Tamaki e Hikaru atrás; ele não teve dificuldades de reconhecer que se tratava “dele”, pois suas roupas sujas de terra e o semblante feroz e mortífero justificavam todo o alvoroço. O exorcista inclusive já tinha ouvido falar de sua reputação: Ritsu Kasanoda.

-Muito prazer, Kasanoda-san, sei que é um cliente importante do Host Club. – disse ele, com um sorriso gentil do tipo que o tornava reluzente e estendendo a mão.

-Não vem com essa, que eu sei exatamente o que você quer!

-Como assim, Kasanoda-san?

-Fujioka! Eu sei que você quer Fujioka pra você! – todos deram gritinhos audíveis e exclamações de surpresa.

-Não é nada disso Casa Nova-kun! – disse Haruhi, se colocando entre os dois – Eu e Allen somos apenas amigos.

Enquanto as meninas seguravam a respiração e sussurravam coisas como “Haruhi-kun disse que eles são só amigos” ou “Ele também vai tomar um fora do Haruhi-kun”, a pequena host caiu na besteira de segurar o braço do garoto. E isso Kasanoda não deixou passar.

-Vou MATAR você Allen Walker! – disse ele, partindo pra cima do albino.

-Não, Bossa Nova-chii! Nãããão!! – berraram os gêmeos.

Mas ele foi parado por uma shinai apontada para seu rosto.

-Você surge do nada e quer pegar minha presa? Vai ter que passar por mim primeiro. – disse Kanda.

-E eu irei, pela honra de Fujioka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De live action pra... batalha!
E a busca pelo compatível esta cada vez mais distante...
E aí? Quem tem um palpite sobre o que vem em seguida?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Being Pampered [Hiato]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.