Angel Being Pampered [Hiato] escrita por biazacha


Capítulo 14
Ordens Demoníacas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Graças a Gih chii, está aí a outra metade do cap!! Ah, e leitores fantasmas; vocês realmente vão ficar na surdina? Está começando a me chatear um pouco, sabe.
Enfim, boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211629/chapter/14

-Uma campanha publicitária??!

-Sim, eu e o Haruhi-kun estávamos sendo modelos para uma marca de roupas inglesa – continuou ele – mas agora que tiraram fotos da seção escondidos, a campanha foi cancelada.

-Nãããão! – berraram todas as meninas, afundando em culpa.

-Fazer o quê? Acontece não é?

-Allen-kun, Haruhi-kun, sentimos muito. – disse Renge, com lágrimas nos olhos e balançando um lencinho dramaticamente.

-Tudo bem. – disse Haruhi de modo mecânico, pois era incapaz de mentir.

-Você estava tão lindo naquelas roupas femininas Haruhi-kun! – disse uma garota do terceiro ano.

-Concordo, ele ficou melhor do que eu.

-Você também usou roupas femininas Allen-kun??! – gritaram elas.

-Sim, nós nos revezamos – respondeu, com seu costumeiro sorrisinho angelical – uma pena que não vai ser lançado...

-Queremos ver! – berraram as meninas, agora sim num acesso de choro e histeria.

-Calma, calma, podemos conversar com Tamaki para pedirem um dia do cross dresser não é?

-Ah Allen-kun, que ideia maravilhosa! – disseram as meninas em coro.

-Incrível como ele deu uma desculpa perfeita não é Tama-chan?

-Hn.

-E ele ainda desviou o rumo da conversa quando as meninas apontaram as roupas da Haruhi. – comentou Kaoru.

-Hn.

-Mas ele é um desgraçado mesmo! Tá na cara que ninguém além dele, do Hani-sempai e da Haruhi que é uma garota vai ficar bem vestido de menina!

-Hn.

-E para de responder ‘Hn.’ pra tudo tono!

-Hikaru, deixa ele em paz, a ‘lição’ do Kyoya-sempai deixou sequelas graves.

-Estão falando de mim, caros Hitachiin?

-Nããão, de forma alguma!

-Ótimo, porque tenho um servicinho pra vocês.

...

-Ora Lenalee-san, porque não nos disse que era apenas uma campanha publicitária?

-Eu também não sabia. – disse ela.

-Não era proibido trabalhar fora do colégio? – palpitou um menino.

-Lhe asseguro que ambos explicaram a situação e pediram permissão ao Diretor, não é mesmo Tamaki? – disse Kyoya, se enfiando na história para evitar falatórios desnecessários.

-Hn. – respondeu o outro.

-Mas anteontem você parecia um tanto quanto... alterado lá em casa, Tamaki-san.

-É que não estávamos a par da situação, que nos foi explicada por Allen e confirmada pelo Diretor depois. – disse Kyoya.

-Certo... – Lenalee conhecia os pequenos desvios de caráter que Allen adquiriu com a sua convivência com Cross, mas ironicamente achava Ootori Kyoya confiável. Mas de qualquer forma, o próprio Allen disse que não tinha contado nada a eles o que a tranquilizou.

Kanda por outro lado, foi sutil mas determinado em arrancar respostas dos dois hosts que estudavam junto com ele, mas Hani-sempai permanecia irredutível e desviava do assunto e Mori-sempai... bem, agia como sempre, o que por si só não é um consolo muito grande.

Mas o que perturbou o samurai mesmo foi a atitude do líder deles, Tamaki. Porque o fato de ambos serem pegos posando o perturbou tanto? Era pelo fato de ser proibido aos estudantes do Ouran trabalhar? Não poderia ser, pois sendo filho do Diretor ele poderia facilmente contornar essa situação e além do mais o falatório que corria era de que eles pegaram permissão especial para as fotos.

Um dos gêmeos estava possesso e o outro calmo, porque será que só um deles parecia saber que não havia nada de mais ali? E Fujioka vestido de mulher... não se surpreendia com algo assim vindo de uma pessoa peculiar como Allen, mas essa não era bem uma atitude que combine com o estudante mais inteligente de um colégio de bilionários.

Se tinha uma coisa que irritava o exorcista, era ficar sem respostas, pois se ele aprendeu algo com a vida era o preço de viver entre mentiras.

Por isso, ele investigaria até desenterrar exatamente o que lhe parecia não se encaixar nessa história toda.

...

-Er... pousar como modelos? De verdade?

-É a saída mais prática, pois você atiçou todas as clientes do clube com sua desculpa.

-Mas Kyoya-sempai, não dá para simplesmente arranjarmos um contrato com uma grife...

-Quanto a isso – disseram os gêmeos juntos – nossa mãe é estilista e disse que adoraria ajudar colocando vocês em uma campanha.

-Que ótimo. – disse Allen, demonstrando todo o seu desânimo.

-Não acho ótimo, isso vai dar trabalho. – reclamou Haruhi, se lembrando da última vez em esteve nas mãos da bonita, perspicaz e peculiar mulher.

-Me desculpe, não entendi direito o que disse. – falou - Está dizendo que não se importa de ter sua dívida duplicada? Entendi.

-Eu faço a campanha. – disse ela derrotada.

-Kyoya-sempai, como pode tratar uma dama desse jeito??! – ralhou Allen.

-Guarde o cavalheirismo britânico para a seção de fotos – replicou ele – como será para o próximo inverno, acho que as roupas ficarão boas em vocês dois.

-Certo. – disse ele; era concordar ou ver a dívida da amiga aumentar de modo absurdo.

-Aliás, onde está o Tamaki-sempai? – perguntou Haruhi.

-O tono entrou em modo inoperante desde que aquelas fotos vazaram e ele enfrentou o Rei dos Demônios. – comentou Hikaru de modo divertido.

-Isso não tem graça – retrucou seu irmão – com ele desse jeito as decisões ficam todas por conta do Kyoya-sempai!

-Como se antes fosse muito diferente. – disse Allen, claramente insatisfeito.

-Pelo menos a palavra final era do Tama-chan – apontou Hani-sempai – o Kyo-chan tende a ser mais radical com as coisas. Mas funciona do mesmo jeito.

-Você diz isso porque se dá bem com ele Hani-sempai. – disse Kaoru.

-Maldito sangue AB. – comentou Hikaru.

-O que querem dizer? – perguntou Allen perdido.

-Kyoya-sempai e Hani-sempai têm o mesmo tipo sanguíneo, são ambos AB – explicou Haruhi – vai entender melhor no dia em que ‘conhecer’ o Black Hani-sempai.

-Conhecer... oi?

-Não sei do que eles estão falando Aaaal-chan! – disse Hani-sempai rodopiando com seu coelhinho enquanto falava, o que só deixava tudo mais suspeito; o exorcista não tinha esquecido do irmão dele, que o chamava de alien com toda a convicção do mundo.

-Tanto faz – disse Haruhi, causando expressões de choque nos outros – posso falar um minuto com você Allen?

-Claro. – respondeu ele, e foi com ela para um canto, ignorando as expressões de raiva contida dos gêmeos – Qual o problema?

-Provavelmente vamos tirar essas fotos na residência dos Hitachiin.

-Ok.

-Não é tão simples, tem que estar preparado para o que vai enfrentar.

-Eles não vão aprontar nada com a mãe deles por perto, mesmo sendo na casa deles.

-Allen...

E então para seu completo horror, ele soube que eles eram um cópia da mãe; que o pai era um ser sinistro que vivia apagado pelos cantos, embora fosse uma boa pessoa; que os empregados não cooperavam muito, deixando eles fazerem o que bem entendiam e que se a avó deles estivesse lá seria tudo bem pior.

Não foi exatamente animador.

...

-Tono! – berrou Hikaru, chacoalhando o loiro pelo ombro.

-Hn.

-Páre com isso! Enquanto você fica aí, a Haruhi vai tirar mais fotos coladinha no Trapaceiro!

-Hn?

-Kyoya-sempai vai levar essa história até onde puder, se Renge e as outras começarem a fantasiar um casal, aí sim você sabe o que acontece!

-Hn?!

-E agora – continuou ele, colocando o máximo de malícia na voz – ela fica chamando ele para conversas particulares pelos cantos.

-HHHHHHHHHHHHHNNNN??!

-Mas é claro que isso não é nada de mais – disse ele, dando o golpe final – afinal de contas você é pai deles... não há nada de errado em uma irmão e uma irmã tirarem fotos juntinhos certos? Ah, espera aí, acho que incestos começam assim....

-PAPAI NÃO VAI PERMITIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR!!!! – berrou Tamaki, despertando com chamas nos olhos.

-Agora sim tono – sussurrou Hikaru – agora sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Tamaki vai aprontar! O que será que ele vai fazer? Nem eu sei! Mas não pensem mal do Hikaru não gente, ele é imaturo e não sabe como lidar com o ciúmes dele...
Agora a fic entrará em uma parte mais complicada... vai dar trabalho escrever!
Beijos gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Being Pampered [Hiato]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.