Escuridão escrita por Ella


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/29

POV BELLA

Depois que Ester terminou de contar o plano (que era bem fácil) passei no quarto de Rebekah e peguei uma sapatilha, depois sai da mansão o mais rápido que pude e fui me encontrar com Damon.

- voltei!- falei quando o vi, ele estava bebendo algo em uma taça

- foram mais do que 30 minutos!- ele resmungou

- desculpa!- falei fazendo bico- pra onde vamos?

- pra onde você quiser!- ele se aproximou de mim e me beijou, coloquei minhas mãos em sua nuca e aprofundei o beijo.- podemos ir pra minha casa.

- boa ideia!- falei me separando dele- vamos?

- vamos!- ele me deu mais um beijo- pra minha casa!

(...)

Damon me empurrou contra a parede e beijou meus ombros, logo depois meu pescoço, enrosquei minhas pernas em volta de sua cintura e rasguei sua camisa, ele me levou até a sua cama e me deitou na mesma.

Enquanto ele tirava o sapato, abaixei meu vestido até a cintura, ele se deitou por cima de mim e beijou minha barriga, arrancando meu vestido.

Com certeza vou me arrepender disso depois.

(...)

Acordei com o sol batendo em meu rosto, havia dormido a pouco tempo, Damon e eu passamos a noite em claro... bem ,vocês entenderam.

- me levantei da cama e usei um lençol para cobrir meu corpo, Damon ainda dormia.

Peguei minha roupa no chão, mas o vestido estava totalmente rasgado, fui até o armário de Damon e procurei uma blusa sua, mas não achei em nenhuma, finalmente encontrei a gaveta com as camisetas, puxei uma preta e algo caiu de dentro dela: uma bolsa de sangue.

Olhei para Damon e a bolsa, me perguntando por que ele tinha isso, então uma conversa que tive com Katherine me veio a cabeça...

" Como você se alimenta sem causar suspeitas?- me lembro de ter perguntado" e ela respondeu algo como " alguns vampiros roubam bolsas de sangue, as estocam e assim podem se alimentar sem causar suspeitas"

Remexi em suas roupas o mais silenciosamente possível, esperando que Damon não acordasse, encontrei mais duas bolsas de sangue, uma completamente vazia.

Aquilo tudo só tinha uma explicação: Damon era um vampiro, e eu odiava vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.