Escuridão escrita por Ella


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/28


POV BELLA


Ficamos ali nos beijando por um bom tempo, e bem, acredite em mim, foi a melhor coisa da noite.


– Damon!- ofeguei, procurando por ar, mas ele, ao contrario de mim parecia bem, como se nem precisasse de ar.


– Bella!- ele me ajudou a ficar de pé- isso foi ótimo, devíamos repetir!- ele falou e eu devo ter corado.


– é... meu salto quebrou!- falei tentando mudar de assunto- eu tenho que ir- falei e já ia me virando pra voltar para a mansão, quando Damon me puxou pelo braço me fazendo ficar cara a cara com ele, nossos corpos colados, eu sentia sua respiração no meu roso e a minha estava acelerada.


– Posso saber pra onde você tem de ir?- ele sussurrou no meu ouvido, ok Bella, controle-se, respire...


– eu vou falar com Rebekah, preciso de um sapato!- falei


– ah, vamos lá, vamos sair desse baile chato, a noite está otima, vamos aproveitar um pouco!- Damon falou


O baile estava realmente chato, e por mais que a oferta fosse tentadora eu precisava falar com Ester.- Eu não posso!- me afastei dele- não agora, me dê 30 minutos, eu vou lá dentro e volto,certo?


– Ok, 30 minutos!- ele falou e eu corri pra mansão


(...)


Quando cheguei perto da mansão encontrei Finn, que me disse que levaria pra falar com Ester.


Demos a volta na mansão, entramos pelo fundo e subimos uma escada que dava a um grande corredor, ele me apontou uma porta e disse:


– Entre, estão a sua espera!Antes que eu pudesse questionar sobre o "Estão" já que só falaria com Ester, ele me empurrou pra dentro e fechou a porta.


– hey, a educação mandou lembranças!- falei esperando que ele me ouvisse.


– Isabella?- ouvi uma voz atras de mim e me virei, uma mulher que deveria ser Ester falará


– só Bella!- falei mais grossa que pretendia


– Bella!_ ela assentiu, e só então notei uma garota parada ao seu lado: Elena Gilbert.


– Elena?- levantei uma sobrancelha e me aproximei dela


– Bella?- Elena me olhou surpresa- o que ela faz aqui?


Bem, só então me lembrei sobre Elena ser a garota que Klaus sacrificaria pra fazer seu ritual maluco, mas com certeza Elena não sabe que eu sei.


– O que ela faz aqui!_ imitei Elena e Ester me encarou- que foi?


– Por que não se sentam?- Ester apontou para um sofá.


– eu estou bem!- Elena e eu falamos juntas


– então, por que me chamou aqui?- perguntei


– Bem, Elena,Bella sabe de tudo e eu também sei sobre o sacrifício e sei que Klaus deve morrer- Ester falou


– Bem, eu sei, mas pra isso uma bruxa terá que deixa-lo fraco, ou algo assim, mas Bonnie não fará isso, ela... ela pode morrer, e eu não vou deixar que isso aconteça!

Olhei pra Elena, ela era mesmo amiga de Bonnie e não deixaria que nada acontecesse com ela, tenho certeza que Bonnie faria o mesmo com a Elena, a amizade delas era linda, eu nunca tive muitos amigos, não amigos verdadeiros, que se arriscassem por mim, dessa vez eu tive certeza: eu mataria Klaus, custe o que custar.


– Eu farei o feitiço, eu matarei Klaus!- falei


– Como?- Elena me encarou


Suspirei e comecei a contar tudo, sobre eu ser filha de Klaus, sobre Ester e outras bruxa terem feito um feitiço para que Klaus pudesse ter um filho.


– Desde quando sabe disso?- ela me perguntou quando eu terminei de falar


– a algum tempo!- falei- Anne me ajudou a descobrir- então encontrei Katherine e ela me ajudou a treinar...


– Katherine?- Elena me interrompeu- Bella, você tem que tomar cuidado com ela!


– eu sei! Mas ela me ajudou a trinar, e daqui a dois dias, no dia do ritual eu matarei Klaus- falei- o que é isso?- perguntei pra Ester apontando pro negócio queimando em cima da mesa.


– vai impedir que nos ouçam!- ela falou e eu murmurei um "legal"- Bella, aqui está o feitiço que você terá que fazer!_ ela me entregou um papel amarelado com palavras escritas em outra língua, deveria ser latim.


– Katherine me ensinou um feitiço...


– eu sei, mas esse será mais fácil de fazer!_ Ester falou- agora, vamos ao plano, ela se sentou em uma cadeira e apontou o sofá para nos que logo sentamos.


Ela suspirou e começou a contar o plano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.