Academia De Vampiros escrita por Nora Mellark Briel


Capítulo 4
Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211223/chapter/4

Quando acordei estava dentro um avião, com pulsos e pés algemados, oque me deichava muito "p" da vida.

O mar, abaixo de nós era de água cristalina, e era realmente lindo. Então, ao meio do vasto oceano, a terra começou a ganhar lugar. Concluí que as terras pertenciam a São Vladimir.

São Vladimir era a escola onde Lissa e eu estudavamos, e foi de lá que fugimos.

Então, fui puxada para a cabeça de Liss.

Ela estava sentada, e seus sentimentos estavam a flor da pele. Medo. Tristeza. Confusão. Sentada ao lado de um dos guardiões, o silêncio predominava entre os dois. Rose vai dar um jeito de nos tirar dessa, ela pensou.

O guardião limpou a garganta e disse: — Há muito tempo estavam a sua procura, princessa.

— 2 anos — falou Lissa, friamente — nos procuravam há 2 anos.

— E o que há fez pensar em furgir? — perguntou.

— O que era melhor para mim.

Então, o silêncio se refez, fazendo o clima entre os dois ficar pesado.

— Me chamo Dimitri, gurdião Belikov.

— Muito prazer. — respondeu Lissa, sabendo que não era uma pergunta.


Voltei para mim, e então avistei a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas vai ser assim. Durante a semana eu escrevo, e sexta à noite ou sábado atarde eu posto.