Academia De Vampiros escrita por Nora Mellark Briel


Capítulo 3
Acabadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211223/chapter/3

— Rose, quem diabos são estes homens? — perguntava Lissa, cuidando para só eu ouvir oque ela dizia. 

— Lissa, esses caras são guadiões. — respondi, sentindo o medo de Lissa. 

— Caladas! — oednou um dos guardiões.

Lissa ficou parada, sem saber oque fazer. O seu medo era muito forte, fazendo com  que eu ficasse com medo.

— Princesa Vaselissa — ele disse, fazendo uma pequena reverência para Liss. Ela acenou, mas não falou nada.

O homem era alto, muito alto. Seus olhos castanhos fitavam os meus, e seus cabelos que iam até as maçãs do rosto estavam soltos. É, se ele não tivesse me provocado, teria facado louca.

Me coloquei na frente de Lissa, tentando, de algum modo, protegê-la.

— Vocês não vão nos pegar. — eu disse, tentando soar firme.

— Vamos acabar logo com isso. — disse outro guardião, vindo para cima de mim. Se é briga que eles querem, é o que vão ter, pensei.

O homem agarrou meu braço e me jogou do outro lado da rua. Aquilo doeu, muito. Mas eu não ia deichar barato. Levantei e corri em sua direção, e, chutei baixo, oque o fez cair e gemer de dor facilmente.  Então, ele agarrou meu braço. — Atire. 

Então, senti uma pontada nas costas. Me dei conta de que estava berrando de dor, e Lissa de medo.

— Ouqe fizeram com ela? — berrava Lissa, sacudindo meu ombro.

— Fique feliz que eu não a matei. — falou o homem.

Então, fiz a única coisa que se esperava: desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ri muito fazendo esse, espero que gostem.