ShortFic: Como Se Nunca Tivesse Existido escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi flores desculpem a demora!
ai vai mais um cap.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211216/chapter/4

Só quero saber no que vai dar esse almoço. Edward já me chamou de pecadora por eu gostar de maçã! Imagina se eu disser que acredito em seres míticos?! Ele vai dizer que eu louca! Aff! Não conhecia esse lado dele.

– Então Srta. Swan, o que você já aprendeu na escola? – perguntou Sr. Masen.

Merda, e agora o que eu digo?! Ok, vamos improvisar.

– Hãm... aprendi muitas coisas! A escola... era muito legal, boa, os professores eram excelentes! O ensino muito rígido. – falei gaguejando.

– Hum, interessante... E você gostou de lá?

– Adorei! É perfeito!

– É muito bom que gostou. Não é por acaso que é a melhor escola não é mesmo?

– Claro,claro. – concordei.

Ai! Esse vestido tá me incomodando, esse troço tá me apertando! Como as mulheres dessa época agüentam usar essas roupas?! E além de apertar faz um calor dos infernos!

– Onde a Srta. Pretende estudar? Agora que já saiu da escola de musica, terá que entrar em uma escola normal não é mesmo? – ai meu Deus, não se acabam mais as perguntas não?!

Olhei para minha mãe na interrogativa, mas ela não estava olhando para mim, então discretamente a chutei levemente na perna sem ninguém perceber. Ela me olhou confusa, mas com meu olhar entendeu.

– Ah, Isabella estudará na Chicago High School! – falou mamãe.

– Oh! Na mesma escola que o nosso Edward! – pelo menos vou ficar mais aproxima a Edward! – Mas é claro que estudarão em salas diferentes, já que lá meninos e meninas não estudam juntos, como deve ser.

Aff... alegria de pobre dura pouco mesmo, agora estou acreditando nisso! E como o povo dessa época é rígido! Se soubessem o que acontece no meu século teriam um infarto na certa!

– Pode ter certeza de que gostará da escola Isabella. É muito requisitada e o ensino é o melhor que há. – a Sra. Masen falou. Sorri e assenti.

Todos voltaram a comer e eu fiquei mexendo na comida já que não dá pra comer direito com essa porcaria de vestido me apertando. Se entrar mais alguma coisa o vestido explode!!!

– Julia, nos traga a sobremesa. – Sr. Masen falou para a empregada. Sobremesa?!

Logo a empregada apareceu com um delicioso, cheiroso, tentador bolo de chocolate com calda quente. Por que meu Deus? Por que é tão difícil manter as tentações tão longe? Esse bolo está me chamando, está gritando: Isabella me coma!!!

– Não vai comer minha filha? – mamãe perguntou confusa.

– Hum... estou cheia. – menti passando a mão na barriga que roncou e fazendo uma careta.

– Você mal comeu Isabella Swan, então trate de comer este bolo e não faça desfeita aos nossos novos amigos. – minha mãe disse baixo e se virou de novo para Sra. Masen.

Ok, eu até posso comer, mas e se...

– Não gostou do bolo Isabella? – Edward perguntou dando uma garfada no seu.

Porque ninguém cuida do próprio bolo e deixa que me viro com o meu sozinha?!

– Está...delicioso. – falei colocando uma grafada na boca. Ele deu um pequeno sorriso e continuou virado para mim. Coloquei outra garfada na boca e me arrumei na cadeira.

Escutei um barulho saindo das minhas costas e um ventinho gelado passar...

Oh não... Meu vestido!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam???? espero q tenham gostado! queremos muitos reviews e quem sabe recomendações?
bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ShortFic: Como Se Nunca Tivesse Existido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.