Aya.... A Ficção Vira Realidade escrita por Ana Paula


Capítulo 7
Desculpa, perdi o controle com você


Notas iniciais do capítulo

Olá Traumaditas! Estou aquie devolta para postar o 7º Capitulo desculpem me a demora é que essa semana foi corrida para miim pq foi uma semana de provas na faculdade! Mas enfim, espero que vcs gostem do capitulo! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210571/chapter/7

A entrevista tinha acabado sai correndo, para ninguem me ver, estava desesperada para ver o Poncho ja estava louca de saudades. Cheguei no hotel e fui correndo para o quarto de Poncho chegando lá não pude acreditar......



–Poncho o que é isso?


–É apenas a forma de agradecer por vc existir e por estar em minha vida.... o que achou?


Não tinha como responder não existia palavra mais forte do que PERFEITO, ele tinha feito em pedido de quarto para dois, com rosas para todos os lados, e com a musica SI NO ESTAS AQUI dele tocando, e com um ursinho na cama escrito TE AMO MUITO, estava tudo muito lindo, e ele estava com um cheiro irregístivel com uma camiseta branca de calças jeans, estava muito lindo, e apetitoso (risos).


–Awnnnn meu bebe não precisava disso tudo....


–Claro que precisava, disso e muito mais, para lhe mostrar o quão especial vc é para mim, e o quanto estou feliz por te ter aqui...


Ele se aproximou de mim, pegou a minha bolsa colocou em cima de uma cadeia, me puxou pelos braços e colocou uma mexa de cabelo meu para traz, sorriu, e contra meus lábios disse...


–.....E Poder dizer que você é minha....


E selou nossos lábios com um beijo calmo, e carinhoso, onde ele demonstrava toda a paixão que sentia por miim, como se existisse só eu e ele, como se o resto do mundo não estivesse mais ali, pediu passagem para a lingua e eu permitir, dessa vez o beijo ficou mais urgente, com mais fogo, ele passou sua mão em minha nuca e penetrou em meus cabelos dando puxões de leve, eu estava toda arrepiada, passei minha mão em seu toráx, pela falta de ar, ele agora havia passado os beijos para meu pescoço, me trazendo para mais perto de seu corpo, me segurando com delicadeza pela cintura, voltou a tomar a minha boca, pegando em minha coxa, fazendo com que minha perna se levantasse, ficamos assim um bom tempo, meu corpo começou a estremecer, os toques de Poncho ja estavam me deixando loca, eu precisa dele..... mas não queria isso agora, tomei coragem e o empurrei....


Poncho on


Tinha perdido o meu controle com Any, ela me deixava loco queria ter ela para mim, sabia que estava na hora errada, mas não estava mais aguentando, até que ela me empurrou.


– O que houve Any?


– Me perdoa Poncho, mas não....


– Com mais calma néah?


– érr.... mas Poncho, não agora me entende?


– (assenti com a cabeça) Any me desculpa por ter perdido o controle com vc, eu...... (abaxei a cabeça envergonhado)


– Ponchito não se preocupa tudo bem, é natural vc acha que eu não estou com vontade?


– (sorri) Vamos com calma, é que vc me deixa loco....


–(sorriu) Tah agora chega (pude perceber que ela tinha ficado envergonhada pelo o que disse)


–Calma mi delírio, não preguiça ficar envergonhada por ser sexy


– Aiiii Ponchito que coisa, obrigada... pronto agora vamos comer pq estou com fome


Nos sentamos e fomos comer, eu não parava de olhar para ela e ela tampouco não parava de olhar para mim, terminamos de comer, deitei na cama e ela deitou sobre meu peito, ficamos um tempo em silencio ate que decidi quebrar o gelo....


–Any?


– hmmmm?


– Quando vai ser seu primeiro show?


– Ah Ponchito vai ser amanhã, porque bebe?


– (fiz cara de dó) Que pena, eu queria passar o dia todo assim coladinho com vc, eu amo os seus carinhos amo o seu cheiro, amo ficar com vc (selinho) E onde vai ser?


– Aqui mesmo em São Paulo, amanha eu vou ficar me preparando para o show bebe, vou ter pouco tempo para vc me perdoa? (se apoio em meu peito e olhou em meus olhos)


– Com esses olhinhos de anjo que vc tem, não tem como dizer que não, não consigo dizer não para vc.


Ela voltou a deitar me meu peito e adormeceu, tinha acordado muito cedo para ir a entrevista estava exausta a minha Any, enquanto ela durmia eu fazia carinho em seu cabelo, e estava ja planejando a minha próxima surpresa para Anahi, peguei o telefone fui até a varando e liguei para o Guillermo sabia que a Anahi ia me matar, mas era um risco que tinha que correr....



Dulce Maria on


Estava esperando por mais alguma ligação de Poncho e nada, decidi então reagir não aguentava mais esperar , peguei o telefone e...


Ligação on



– Alô?


–Alô quem fala?


Dulce: Oi amiga lembra de mim?


– Dulce é você? Quanto tempo, pq não me procurou mais?


– Ai PERLLA é que o meu tempo estava muito corrido com as minhas gravações do cd estava ocupada demais tentando de alguma forma copiar a Anahi


–Ishee essa mulherzinha denovo? E o que foi agora?


– Isso não vem ao caso, mas.... lembra do Alfonso Herreira?


– Sim claro como esquecer daquele delicia, o que tem ele?


– Eu quero que vc faça um favor para mim, anota meu endereço e venha ás 16:00 vou estar te esperando e te conto todo o meu plano....


– Tudo bem, mas antes me diga de quanto dinheiro estamos falando?


– O suficiente para acabar com a vida de uma pessoa...


– Então eu topo....


– Mais tarde nos vemos e te dou as instruções


–Até mais tarde então minha boneca, delicia...


Ligação Off


Não quero que novamente a Anahi roube tudo o que é meu.... posso ser falsa com o Poncho nossa amizade é de muito tempo ele acredita em mim, eu sei que acredita, agora esta na minha vez de brilhar Anahi.


Narradora On


O tempo passou Anahi acordou e foi ate seu quarto tomar banho, Guillermo disse que tinha que sai e não sabia a hora que iria chegar, Maria ficou com Any. Já eram 16:00hrs Poncho não tinha chegado e nem Guillermo, Perlla ja havia chegado á casa de Dulce, as duas conversaram e riram descontroladamente, Dulce tinha contado todo seu plano para Perlla, Perlla por sua vez aceitou o plano e disse que não decepcionaria Dulce. As duas foram para o quarto e...


Dulce On



– Agora é a minha vez? Mostre do que vc é capaz, me satisfaça e eu te pago o dobro...

Assim que terminei de dizer, Perlla veio ao encontro de meus seios, começou a mordiscar e a chupa-los, eu estava no auge do prazer, passou a beijar meu pescoço fazendo meu corpo todo se estremecer, lambeu minha boca, e foi descendo os beijos para a minha barriga, e foi chupando contra si, grudou seu corpo no meu, subiu para minha boca e me deu um beijo quente, movimentando sua lingua circulamente, passou a mão em meus seios, começou a beijar a minha perna, apertando as minhas coxas com a mão, beliscou a minha virilha e enfim, enfiou a lingua em minha intimidade fazendo eu chegar ao orgasmo, Assim que terminamos a nossa selvageria, eu dispensei ela, e disse que quando precisasse voltaria a ligar.


Any on



Eu estava procurando por Poncho estava preocupada com seu sumiço ele tinha sumido e não me disse onde iria, mas tinha que disfarçar para a Maria não notar, liguei a TV e sentei no sofá ao lado de Maria...


Maria: Hey Any relaxa Pq esta tão nervosa?


Any: ( ela tinha notado não acredito, enventei uma desculpa) Érrr por causa do show de amanhã


Maria: A táh mas fica tranquila o Brasil é sua seguinda casa (sorrimos)


Quando ia fazer pipoca o meu celular tinha apitado, era uma mensagem do Poncho...


"Mi deliria não se preocupa comigo, eu sai para comprar umas coisas e como amanha eu vou ficar sem vc, tenho que me distrair com alguma coisa.... Te amo e boa noite meu amor"


Terminei de ler, e fui me deitar...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....
E ai surpreendidas? Gostaram? DIVULGUEM E COMETEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aya.... A Ficção Vira Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.