Aya.... A Ficção Vira Realidade escrita por Ana Paula


Capítulo 6
Nossa bebe que beijo!


Notas iniciais do capítulo

Ola Traumaditas desculpem a Demora para postar... Muitas surpresas nesse post espero que gostem... SEGUE UM SUPER POST PARA VCS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210571/chapter/6

Poncho on


Fechei a porta do quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho, meu coração depois de anos finalmente estava feliz, agora sim eu pude me sentir vivo, nunca Amei Any como amei alguem, ela é única, me deixa louco como nunca nenhuma outra mulher me deixou. Sai do banho e fui me deitar, me sentindo o homem mais feliz do mundo, posso admitir que me senti orgulhoso de mim mesmo, pela atitude tomada, e agora estou sendo correspondido pelo amor da minha vida. Adormeci ouvindo "quiero", que para variar era dela.

05:30 da manhã


Meu celular começou a vibrar, tinha recebido várias mensagens de Dulce, e umas 2 da Maite. A Dulce me mandou mensagens dizendo que estava com saudades e o porque de eu não ter voltado, mas teve uma que eu fiquei preocupado não consegui entender a mensagem ela dizia o seguinte


"Poncho, eu preciso falar com vc antes de se declarar para a Anahi, me liga ou venha a minha casa vou estar te esperando... beijos"


Fiquei preocupado ,peguei meu celular e logo liguei para Dulce, e não tive muita sorte pois a ligação estava caindo na caixa postal, deixei uma mensagem de voz avisando que eu não voltaria tão cedo, eu não queria contar para ela sobre eu e Any, sei que ela é uma ótima amiga mas prefiro deixar isso para depois, teve uma da Mai que me deixou mais do que feliz, na mensagem ela me dizia que a Any seria o meu par no casamento dela, ela disse que seriamos padrinhos de seu casamento, sorri e respondi que estava muito feliz por ser a Any  e disse que tinha uma surpresinha para ela, claro que na Mai eu confiava muito mais, e iria dizer para ela sobre mim e Any assim que chegarmos no Mexico, voltei a deitar na cama.... logo ouvi uns cutuques na porta do meu quarto e fui ver o que era....


-(assim que abri a porta sorria muito) Anyyyyy...... puxei ela para dentro do meu quarto para ninguem nos ver


Anahi


Assim que ele abriu a porta não pude acreditar no que via, Poncho estava só de cueca estilo box, meu coração estava acelerado com aquela imagem a minha frente, ele me puxou para dentro de seu quarto e trancou a porta.....


-Oi, meu Ponchito (sorri), eu vim aqui para te ver, e saber se esta bem, mas ja estou indo porque....


Fui calada com um beijo, ele dominou a minha boca com muita delicadeza, seus movimentos estavam me fazendo ficar loca, segurei seu rosto com as minhas mãos, ele foi me puxando para mais perto, até que chegamos ao lado da cama, o  beijo estava ficando mais quente, eu adorava o jeito que ele brincava com a minha lingua, ja estava ficando sem ar não queria parar o beijo mas fui obrigada por falta de folego....


-Nossa bebe que beijo!


-Any, vc me deixa doido, a sua boca é irresistivel não pude me conter (deu risada, e que risada)


-(estava vermelha) Ai Ponchito, como o seu beijo é gostoso, desse jeito eu vou ficar mal acostumada (sorri) 


-(se sentando na cama) Deixa eu te mimar, meu anjo, vc não sabe o quanto tempo fiquei esperando por esse momento quero aproveitar cada segundo com vc, cada centimetro do seu corpo, cada beijo seu, cada olhar seu, e principalmente cada sorriso seu. Parece ser até automatico, o seu sorriso me contagia e me faz sorri tambem.... Eu te amo


-Awnnn Ponchito vc realmente sabe fazer uma mulher ser feliz, Eu ainda não estou acreditando nisso...


-Any, eu não sei fazer uma mulher feliz, eu quero fazer A MINHA MULHER feliz.... Any eu quero fazer vc feliz.


-Poncho desde ontem eu me sinto a mulher mais feliz desse mundo, e se essa era a sua intenção, em me deixar feliz, vc esta conseguindo (selinho)


-Isso não é nem o começo Any, eu não quero te fazer feliz em momentos eu quero te fazer feliz para sempre, porque eu te amo muito, e não quero perder mais nem um minuto da minha vida sm vc, pq agora Any quando eu penso no meu futuro eu só vejo vc nele


-(eu ja estava com os olhos lagrimejados, como pode ser tão perfeito meu Ponchito?) Ponchoo euu.....


- O que meu anjo? fala


-Não nada, eu só tenho a agradecer por tudo que vc me disse, e eu só quero que vc saiba, que vc é o cara certo que o meu coração tanto pedia ( eu queria muito dizer que amava ele, mas não conseguia) e agora te vendo aquie na minha frente parece até um sonho....


- E é um sonho Any, um sonho real... (selinho) agora eu só sonho com vc de olhos abertos, antes de estar aqui com vc e antes de me declarar (sorriu) eu só sonhava com vc de olhos fechados pois com os olhos abertos era um pesadelo não te ver comigo, e agora não quero mais fechar os olhos e nem perder mais meu tempo, quero só vc


-E eu a vc Ponchito (sorri) Meu lindo agora tenho que vou para a minha primeira entrevista aqui no Brasil, e vou toda sorridente, por saber que vc esta aqui comigo.


-Any antes de vc ir deixa eu te dizer. A Mai me mandou uma mensagem me dizendo que vc seria madrinha de casamento dela, e eu so quero dizer q estou feliz em saber que serei seu par, pq eu tambem sou o padrinho....


-Eu ja sabia disso meu bebe, (ri) ela me contou que vc seria o padrinho, e eu estou mais contente ainda.


-Então seremos eu e vc os padrinhos(sorri), agora vai amor, não quero que vc se atrase por culpa minha... E não se esqueça te amo, e vou ficar aqui esperando por vc.


-Ai que sacrificio te deixar aqui sozinho, queria passar o dia todo com vc meu lindo (selinho) mas o dever me chama (ri) 


-E vc acha que vai ser fácil ficar aqui sem vc ao meu lado? Sem seus beijos? (fiz beicinho) 


-Awnnnnnn mais que lindo esse meu............. Ponchito (quase o chamei de namorado)


Ele sorriu, se aproximou de mim, segurou em meus ombros e me deu um beijo calmo, com muito amor, segurei em seus braços me afastei do beijo mas antes de ir embora mordi o seu lábio inferior como tinha feito no clip de Nuestro Amor (risos) sai do quarto ele piscou para mim, e fui até o carro em direção ao acesso mtv....


Poncho


Pensei em voltar a durmir, e esperar mi angel chegar para ficarmos nos curtindo a tarde toda, mas logo tive uma idéia me levantei rapido da cama tomei meu banho e fui correndo fazer minhas coisas, queria surpreender minha Anahi (sorri)....


Dulce


Poncho não tinha chegado ainda, eu estava esperando por ele mas nada dele aparecer, ate estranhei ele não me procurar depois da mensagem que enviei para ele, peguei o telefone para ligar para Poncho e tinha uma mensagem de voz, que para minha surpresa era dele, coloquei a opção "ouvir"...


"Ola Dulce, obrigado por se preocupar comigo, eu estou muito bem aqui, decidi ficar um pouco mais, demoro a voltar agora sem imprevisto, assim que chegar conversamos, espero que esteja bem, te mando beijo bye bye"


Não acreditei quando ouvi a mensagem, Poncho não ia voltar? E se ele se declarar para Anahi? O que eu vou fazer? preciso falar logo com ele antes que isso aconteça, para não ser tarde demais depois....


Anahi


Estava no estudio da MTV esperando pelas apresentadoras, ate que chegaram...


MariMoon e Titi- Oi Anahi, vamos gravar em 5 minutos ok?


Anahi- Sim tudo bem (sorri)


Nesses 5 minutos fui terminar de me arrumar, e fui checar meu celular para deixar no silencioso em quanto a gravação, quando fui ver não tinha como não sorri, uma mensagem de Poncho que dizia...


"Bom Dia de novo mi angel, rsrsrs Eu ja estou sentindo a sua falta, estou com saudades, e olhe na sua bolsa, viu? Eu deixei meu coração com vc, cuida bem dele minha linda, ele e seu e sempre vai ser, só pertence a vc e a mais ninguem, te amo..... aguardo uma eternidade para te ver beijo nessa sua boca linda"


Aiii que liiiiiindo o meu Ponchito, essa mensagem me deixou com borbolhetas no estomago, fui para a gravação toda sorridente....


MariMoon- Vamos gravar....

Titi- Bom Dia galerinha do acesso mtv, estamos aqui com uma convidada exclusiva, ela veio direto do México para nos dizer um pouco mais sobre o seu grande sucesso, ela que acordou cedo para poder estar aqui com vcs, SEJA BEM VINDA MariMoon&Titi- ANAHI (gritaram)


Any- Ola Bom Dia!


MariMoon- Nossa Anahi é um grande prazer e com muita alegria que te recebemos aqui no acesso MTV


Any-Obrigada, fico contente em saber disso eu amo o Brasil (forecei o meu portugues ou melhor portunhol)


E assim foi, conversa vai conversa vem, em meio a entrevista, eu respondi algumas perguntas de meus fãs que me enviaram pelo Twitter e umas de uns fãs que me aguardavam do lado do fora do estúdio, em meio as perguntas uma fã me perguntou....


Fã- Anahi como foi para vc sair da RBD, e ficar sem os beijos e as danças calientes que tinha entre vc e o Poncho? 


Titi- Pode responder Anahi a pergunta?


Anahi-Si claro.... Ér então sair da RBD para mim foi um choque pois eramos como uma familia, estavamos sempre juntos e unidos em tudo... nas turnes, nos videoclips, nas gravações da novela, e em tudo... E em relação ao Poncho eu sinto muita falta dele, pois ele era como um irmão para mim, o amo muito..... assim como todos os outros 4 (sorri, acho que me sai bem na resposta)


MariMoon- Muito Bem, muito linda e simpática essa Anahi não é mesmo? Quer ver mais respostas da Anahi? Continua mandando e não sai dai, vamos para um breve intervalo e não demoramos a voltar....


Depois do intervalo voltamos e ja era o final da entrevista, uff estava feliz não via a hora de passar a tarde toda agarrada com meu Ponchito, voltamos....


Titi- estamos de volta galerinha com só mais duas perguntas, a primeira pergunta vem dá @AyANochedeSexo e ela diz o seguinte... "Any a musica No te Quiero Olvidar foi para alguem em especial? Se foi, nos diga para quem?"


Anahi- Hãammm na verdade todas as musicas que escrevo é para alguem em especial, sim essa musica foi para uma pessoa especial, mas essa pessoa não sabe que foi para ela, então não posso dizer (sorri)


MariMoon- deixa eu comentar, olha tenho que te dizer em Anahi os seus fãs são maravilhosos e muito loucos tambem (risos) Vc viu o nome dessa fã? que locura....


Titi- é verdade a galerinha tem um carinho muito forte pela Anahi, em falar em carinho vamos para a ultima pergunta e essa vai para um fã que esta lá fora... 


Fã- Ola Anahi antes eu quero dizer que te amo muito vc é meu tudo....


Any-Awnnnn tambem te amo... obrigada


Fã- Anahi eu me chamo Debora (@debi_ek), er... segundo a sua conta do twiter vc disse "Não existe palavras que possam dizer o que estou sentindo agora, o amor não é impossivel, meu coração esta mais vivo do que nunca" E eu gostaria de saber se vc esta amando alguem, e se o seu coração tem um dono?!


Anahi- (Não acreditei naquela pergunta, o meu coração ficou a mil, não sabia o que responder, nunca pensei que questionariam os meus posts no Twitter... e agora? vou enfrentar) Sim eu escrevi isso (sorri corada) estou amando o mundo a vida, estou apaixonada por vcs meus fãs (acho que me sai bem com a Pergunta, não podia dizer que estava completamente e incondicionalmente apaixonada por Poncho) e o meu coração tem um dono siim, mas ainda eu não posso dizer quem... e isso


MariMoon & Titi- Okay muito obrigada pela presença Anahi amamos estar aqui com vc nessa manhã e esperamos que possa existir mais uma oportunidade!


Anahi- Eu que sou grata pelo carinho de vcs e por me receberem tão bem, obrigada acesso mtv e... Beijinho para todos Vocês (mais uma vez tentando falar em portugues)


A entrevista tinha acabado sai correndo, para ninguem me ver, estava desesperada para ver o Poncho ja estava louca de saudades. Cheguei no hotel e fui correndo para o quarto de Poncho chegando lá não pude acreditar......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....
E ai gostaram? Espero que sim comentem e recomendem...
Um beijo para todas vcs Las amoooo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aya.... A Ficção Vira Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.